Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • lá por o humano ou o clone ser aldeia, não significa que o outro lado seja, o que os torna mafiosos. Eu se tivesse poder de investigação, investigava os 2 lados dos mesmos jogadores para poder confirmar que são mesmo aldeia ;)

• temos varias hipóteses, como por ex.

1) Todos os clones serem aldeia,

2) Nao ter diferença entre clone e humano.

3) se morrer um Clone Mafioso com Humano Aldeia ele vira aldeia

4) se morrer Clone mafioso e humano Aldeia, humano vira mafioso

Tem varias possibilidades se for pensar em todas vamos deixar o mais básico fugir. e como ninguem quer revelar os poderes, caso tenha alguma investigação em andamento ficamos preso a isso !!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Leandro, infelizmente, minhas investigações não confirmam aqueles 3 como aldeia.

Pelo que o Nomoney escreveu no início do tópico, os mafiosos tem um lado aldeia e outro mafioso. Não acho que faça diferença ser o humano ou o clone.

• Leandro, infelizmente, minhas investigações não confirmam aqueles 3 como aldeia.

Pelo que o Nomoney escreveu no início do tópico, os mafiosos tem um lado aldeia e outro mafioso. Não acho que faça diferença ser o humano ou o clone.

talvez não confirme o humano ou o clone, mas confirma que tem um aldeão ali, ou um ou outro.

Como nao temos dados suficiente para definir uma padrão, eu acho mais viavel imaginar hipoteticamente que humano e Clone são mafiosos ou aldeia.

sim ele Falou que poderia ter um lado mafioso outro aldeia, mas será que realmente tem ? por que se formos pensar assim, temos todos os jogadores ainda depois de vários dias e noite podem podendo ser mafiosos, isso se tornaria algo indefinido por tempo indeterminado, perdendo a estratégia de jogo, e passando a ser contado com a sorte !!!!????

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

Edited once, last by ordnael2000 ().

• O facto de voces me acusarem mostra o quanto voces jogam bola disto. Mas o kallisto ja sabia que só tinha jeito pra organizar, para mim nao é nenhuma novidade. Como estou bem disposto vou deixar ele fazer a jogada da vida dele que é enforcar me. Coisa que nunca ninguém conseguiu.

Nao tenho mais nada a dizer

Aconselho a sudha a escolher o clone no momento da forca que é onde ta o poder que falei.

Depois de gastarem 2 dias a enforcarem me e virem verde verde ha 2 coisas a fazer :

Analisar todos os jogadores que votarem em mim, e a segunda é enforcar o kallisto, já só tem uma vida nao se perde nada.

Como ja viram ele só sabe clickar no botao repeat; estou confuso, o zed é mafioso, estou confuso, o zed é mafioso

XD

Portem se bem que vou trabalhar agora as 5

• Neste momento a forca está assim. atenção que esta contagem não é oficial:

Zederation: 2 Votos

VonGojeta: 1 Votos

Eu avisei que ía votar no que tivesse mais votos e mais perto do fim do dia (julgo ser às 12H00), mas como ninguém está com vontade de votar, voto no que neste momento tem mais votos, apesar que entre estes dois preferia votar no Vongojeta pela sua quase total ausência, poderei mudar de voto mais para o final do dia, caso seja necessário.

Vamos lá pessoal votem em quem acham que devem votar, ou pelos vistos deixem essa opção para o organizador tirar á sorte.

Voto: Zederation

• edit

veremos

obrigatorio forca isto esta muito calmo

no final sou eu o mafioso

e nem percebi

Voto: Zederation

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Ahahah isto é lindo.

Ja agora. Voces tao a votar em mim porque mesmo?

🤣🤣🤣

Só pra eu me rir mais um bocado digam aí as razoes

Edit: por acaso lembrei me de uma coisa

Kallisto queres fazer um jogo comigo?

A vitoria investigou um dos meus lados e deu aldeia certo? Entao voces levam me á forca a sudha escolhe o outro lado e se der aldeia no proximo dia vais tu á forca. Que tal? É que eu tou bem tranquilo que ainda fico com uma vida.

Ja que és tao pro a dizer que sou mafioso és gajo de aceitar isto. 😘😘😘

Edited once, last by Zederation ().

• OgaiT, ainda estou pra encontrar alguém que me perceba :)

Agora que pareces mafioso, lá isso parece, mas a malta não alinha.

Nao me respondeste. Votaste em mim porque ?

Até te vou ajudar só tens que escolher uma das opções. Os restantes podem fazer o mesmo

A) só manda palha, claramente mafioso

B) muito ausente só ca vem picar o ponto

C) o Kallisto diz que é mafioso

D) estou a votar porque me apetece