Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Preferia ir ao Von porque acredito que os lados vermelhos sao os clones. Mas curtia que o kallisto se calasse um bocado. Ele acusa me de tar defensivo mas nao faz outra coisa senao falar de mim

Todos os tiros foram dados em clones. E malta pode confirmar que tem os poderes nos clones. É o meu caso tambem.

Se nao houvesse um padrao nos mafiosos eles nao atiravam sempre nos clones. Iriam experimentar nos humanos tambem pra ver o que saia

Eu quando perguntei se havia poderes diurnos por alguma coisa era. Porque o meu poder tem efeito ate ao final do dia. E faz sentido se ha um lado que rouba poderes durante o dia para usar á noite. Provavelmente eles tambem devem ter algum poder que troque os alvos das forcas. Isto seria na minha visao de organizador

Edit. O pitbull levou tiro no humano mas ja tinha levado no clone

Edit 2 agora que fui ver outra vez o Poltergeist tinha no humano xD

Edited once, last by Zederation ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Dia 5” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Dia 6”.
  • Tens duas vidas, para vermos que és aldeão, terias que ser enforcado duas vezes. A não ser que a Sudha acerte à primeira. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Oh que lol

Espero que bem que sejas mafioso, porque se fores aldeia ja perdeste.

O tempo de jogo que ja passou e ainda nao se enforcou nenhum mafioso

Vendo a lista de jogadores os unicos capazes de mexer isto um bocado era o pitbull, eu, o lor e a sudha.

O resto só vem cá por vir nem querem saber

A vitoria investigou o lado humano e deu aldeia. A sudha tem que escolher o meu clone. Vai bater la verde com o poder que disse. Depois voces vao ver que sou aldeia mas podem me enforcar no dia seguinte que ja nao quero saber disto, joguem vocês

• Bom dia.. ou o tiro foi na vitória ou o bloqueador acertou.. por isso ele que continue no mesmo.. tem mesmo a certeza que é no Zed que é para votar..?

voto zederation

• Para ti quem são os mafiosos?

VonGojeta só isso? ^^

Jogador do Cosmos.br

• Antes demais, fiquei surpreendida pelo sorteio da votação, pensei que ia ocorrer entre os votados e não entre votados e votantes.

Finalmente tivemos uma boa noite, a quem acertou na protecção ou no bloqueio, teve boa pontaria, é favor de assim continuar :P

Isto tem de avançar e tem por isso

Voto: Zederation

Edit:

VonGojeta estás vivo? Ainda segues a máfia?

A ida á forca acordou-te? :evil::saint:

Edited once, last by Sudha ().

• Faz parte, mas acho que já estive na forca desde quinta ou sexta que foi quando me ausentei.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Vou seguir a tendência.

Voto: zedration

Ahaha nem disfarça 👍👍

Kallisto eu ate podia dizer o que acho que o resultado ia ser o mesmo. Vao me enforcar só porque sim. Tal como ja argumentei contra tudo e continuam a enforcar só porque sim. Entao que a aldeia perca só porque sim. Quero ir a forca porque sim tambem.

A melhor parte pra mim top top era a sudha ser mafiosa e escolher o meu lado humano ja investigado para depois se perder mais uma forca comigo no próximo dia. Isso sim seria a cereja no topo do bolo 😂😂👍

• “Vendo a lista de jogadores os unicos capazes de mexer isto um bocado era o pitbull, eu, o lor e a sudha.

O resto só vem cá por vir nem querem saber”

Zederation, vocês podem até não me considerarem uma boa jogadora, mas dai nem considerarem que eu estou em jogo? Tudo bem então.

Que ninguém diga que eu não tentei.

A quem for ajudar: fui bloqueada esta noite.

Bom jogo

• Vitoria vais na onda, tal como os outros. Daí teres votado em mim no dia passado.

Essa lista que dei é de pessoas que mal ou bem expoem ideias e tentam levar os outros nelas.

Mas agora podes votar em mim pra despachar isto, sou eu que peço

• Vitoria não te preocupes com as opiniões e listas do Zederation ele faz as listas conforme lhe convém. Nunca me mete nos bons jogadores para provocar. Quando é mafioso tem este tipo de jogo... É comparar a ultima participação com o sumo desta.

Vitoria que mensagem recebeste a avisar do bloqueio?

Jogador do Cosmos.br