Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos again? Já disse que não sabia que tinha sido por blocos mas assumi que fosse, para dar utilidade aos blocos!! Se assim não fosse só existiam andares e não blocos, right? Ou achas que é por ser Natal que quiseram enfeitar a casa?xD

Quanto às probabilidades, acho que 4bloqueados bate qualquer um desses casos, não achas?xD

• Pitbull
    eu não te pedi a ti para responder por ele .
    Eu queria que fosse ele a responder não os outros :S

E sim realmente fiz confusão com os andares quartos etc mas vais andar sempre com isso ?

Mas pq assumiste que foi cor e não andar ?
    Pq a cor existe o andar não ?

E nas hipóteses está la Atirador bloqueado ... E tu dizes que é a probabilidade é menor ?

• HRamos respondi porque estás todo trapalhão, estás acusá-lo de saber que o bloqueio é por andares, quando tu falaste disse primeiro. Sugeriste isso.

Quando és mafioso fazes menos perguntas.:evil:

Estás bastante activo, todo trabalhão...para mim és aldeão confirmado. :saint: Não vou mais puxar por ti, porque depois enterraste e levam um aldeão à corda xD.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• ja foi revelado o investigador aqui ? é o yohdh de novo?

E tu HRamos , qual teu poder ?

pena33 se o seu poder foi liberado até quem fim, o que fez com ele ?

PS: Não votei ontem por que quando cheguei em casa de madrugada ja tinha terminado a votação, mas dentro do que eu vi, não entendi a lógica do enforcamento...

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Errado Pitbull ...
    Se não estás a perceber vai reler .
    Pq quando vitoria faz questão ao rubix aqui o nosso amigo fala como se soubesse bem o que aconteceu ...
    Olhando que é a 1 ºmafia dele neste formato ... é de questionar mas tu a isso chamas me trapalhão .
    E é como vitoria relembrou , O poder dele funciona por cor ou andar ? A isso ele não respondeu xD

• Vamos ver no próximo dia...deixa rolar. Mas para mim, és aldeão.

Para mim o Hershlag é tão mafioso como todos os restantes na cor azul.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Eu acho que vocês estão a pegar no formato da 1º mafia com a casinha (andares e cores) e estão a colocá-la nesta.

A mecânica parece ser a mesma, mas acredito que os organizadores tenham dado alguns retoques para ser diferente ou ter pormenores diferentes. Não fazia muito sentido, as mecânicas serem todas iguais, era apenas uma repetição.

• HRamos é preciso assumir alguma, não? E já disse, fui pela cor e não pelos andares pq existem esses blocos além dos tradicionais andares. É uma coisa diferente e mais apelativa visualmente e fui por aí...

Também queres saber pq fui para o quarto 9? Já que tudo tem que ser justificado...

Então mas o atirador bloqueado não pode ser o mesmo que ele estar no bloco bloqueado? Tens que considerar é as outras hipóteses

• Eu acho que vocês estão a pegar no formato da 1º mafia com a casinha (andares e cores) e estão a colocá-la nesta.

A mecânica parece ser a mesma, mas acredito que os organizadores tenham dado alguns retoques para ser diferente ou ter pormenores diferentes. Não fazia muito sentido, as mecânicas serem todas iguais, era apenas uma repetição.

Ng disse o contrário , mas um jogador que nunca jogou neste formato assumir coisas assim é de estranhar .
    Ainda para mais quando o bloqueador disse q bloqueava por cor/andar .

"Então mas o atirador bloqueado não pode ser o mesmo que ele estar no bloco bloqueado? Tens que considerar é as outras hipóteses"

O que sabemos é que a cor azul foi bloqueada e tu estás lá e assumes coisas e depois meio que "acusas" vitoria com mesmos argumentos que te acusamos agora por ela questionar rubix ... Antes de ela revelar o que sabia .

Depois continuas a ignorar a questão do teu poder ...

• Mas eu vou ser mais direto .

O Hershlag Está na cor azul que foi bloqueada .
    Quando a vitoria tem uma única pergunta ao rubix (antes de revelar o que sabia ) ele mete-se ao barulho .
    E nem vou pegar mais com as deduções dele .
    Daí eu ter perguntado o teu poder funciona por andar ou cor mas até agora nada .

Continuando .

pena33 O teu poder funciona de dia ?

• HRamos não se pode acertar em nada que se é logo condenado?xD

Eu "acusei" a vitória? Só perguntei como sabia que o rubix tinha poder, da mesma maneira que vocês se aliaram e me perguntam pelo meu poder. Como assumem assim que eu tenho poder?xD

• Eu já não me interessa as deduções e blá blá
    Só me interessa o teu rolecall e dos demais na cor azul .

Temos info que andar azul foi bloqueado e pode estar lá o atirador mas não vamos questionar os jogadores de lá ...
    E dizer que pode haver outras hipoteses e blá blá
    E a partida não há problema em revelar os poderes pq no dia a seguir estamos noutro quarto .

pena33 esse 8 é o quê ? já é 2x que acabas com ele numa frase

• HRamos engraçado dizeres que tens que questionar os jogadores do bloco azul quando eu sou o único a ser questionado ahah

Não há problemas em revelar o poder? Já revelaste o teu?

Edit: esse alguém está ausente ou não está a perceber esses sinais