[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • É um bocado chato estarmos a jogar um jogo onde supostamente estam 16 jogadores mas apenas metade jogam. Era chato se fossem todos como eu. Mas por exemplo o Jellal ainda aparecia e dizia qualquer coisa, foi apanhado, mas epa é assim mesmo o jogo. Agora a malta que nao diz nada. Tipo...

No fundo até gostava que a vitoria fosse mafiosa porque ela vem e nao tem medo do que diz mesmo que algumas coisas nao façam sentido. Isso é jogar. Agora o pessoal que so vem dizer ah esqueci me.. Enfim

• Zederation, depois dessa também não falo mais nada. Lol.

Eu tomava o que ele disse como elogio ao teu jogo. Não como acusação.

Se valer de algo, acho que para estreante estás a fazer um jogo muito bom. Participativa, a votar, a procurar teorias...

• Final do dia 4

O dia 4 terminou com sol. Foi um dia radiante para os prisioneiros... mas não todos.

Ton foi condenado à morte pelos compravados crimes de tentativa de fuga e assassinato de outros prisioneiros. E Nathan morreu com uma infecção bacteriana sem conseguir abrir o cofre da cura.

V0n3x - 8 votos (Angelini, Vanner, merci, Zederation, ZmeryDwagon, vitória, nomoney, lobo) Enforcado.

yohdh - 3 votos (secreto, secreto, secreto) Faltam 5

Merci - 1 voto ( V0n3x) Faltam 7

Angelini666 - 1 voto (yohdh) Faltam 7

E, sem receber a cura para a sua doença.

Inicio da noite 4

A noite terá uma duração de 24 horas ou terminará quando todos os poderes forem enviados.

V0n3x e Sorcy obrigado por terem participado. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 4 [15 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Noite 4 [13 vivos]”.
  • Bem sorcy bem tentaste. Menos 2. Está mais facil

O Yohdh sugeria ser o próximo a morte na forca

Antes que eu morra sem falar... Ou me silenciem...

yohdh, quero-me rir com a anedota que o Vempire te contou.

Bem, isto agora vai mudar de figura. Vão cair que nem tordos.

• Que ótimo!!

Pessoal, espero não ter ofendido ninguém com a minha zoeira... estou meio estressada aqui, e sem querer levei a conversa pra um lado muito sério e quis dar uma amenizada nas coisas. Desculpem-me.

Isto posto, o Angelini não está descartado como possível mafioso.

• Mas tu nao te vais rir com a piada porque já a sabes xD

Agora eu quero saber, yohdh partilha ai sff

• Grande golpe!

2 em 1.

Zed, preciso de tempo mas desconfio...

Estive a perguntar mais detalhes sobre o poder e parece que já está em curso.

É um poder passivo e em breve alguém será exposto.

O silenciador conseguiu calar-me por 1 dia mas durante a nossa luta deixei umas bolas a naftalina no bolso dele.

Basta esperar e ver quem foi pois o cheiro vai ficar cada vez mais forte, é uma espécie de veneno... Espero ter resposta antes do final da noite..

Agostinho e yohdh, vocês têm alguma a dizer sobre o último dia? Foi preciso irem ao banho?

• Bolas... logo 2 mafiosos de uma vez, assim torna-se complicado à máfia... ^^

Não recebi nada, a única mensagem que tenho é a minha PM original, mais nada.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Bolas... logo 2 mafiosos de uma vez, assim torna-se complicado à máfia... ^^

Não recebi nada, a única mensagem que tenho é a minha PM original, mais nada.

Complicado para vocês ;)

O Merci não bloqueou o Vempire, não vejo motivo para não teres recebido a anedota. Mas quando começar o Dia logo se vê estas coisas.