Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...
Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...
Voto: Coca
Esse é exactamente o porquê de ainda nao ter mudado o voto. Todos sabemos que o coca só joga assim na defensiva quando é mafioso. Parece que não consegue ter imaginação para nos tentar comer a cabeça então tenta adiar a sentença desviando atenções.
Casos a ter atenção:
Angelini
Coca
para ja são apenas os meus dois suspeitos. Quanto ao núcleo podem confiar no zed, na peste e na vitoria. O merci muito provavelmente é aldeia, mas não lhe façam muito caso que ele é mais tiros nos pés que outra coisa, gosta de vir mostrar serviço mas não se fiem muito no serviço dele.
Obviamente que também faço parte do núcleo... só não vê isso quem não quer. Visitei o zed e ofereci-lhe um poder extra, sou claramente mafioso lol e ainda temos a vitoria a confirmar que fui eu que visitei o zed looool mas pronto ta tudo na mesma se não quiserem confiar em mim eu vou mandando as minhas postas