[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...

Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...

Voto: Coca

Esse é exactamente o porquê de ainda nao ter mudado o voto. Todos sabemos que o coca só joga assim na defensiva quando é mafioso. Parece que não consegue ter imaginação para nos tentar comer a cabeça então tenta adiar a sentença desviando atenções.

Casos a ter atenção:

Angelini

Coca

para ja são apenas os meus dois suspeitos. Quanto ao núcleo podem confiar no zed, na peste e na vitoria. O merci muito provavelmente é aldeia, mas não lhe façam muito caso que ele é mais tiros nos pés que outra coisa, gosta de vir mostrar serviço mas não se fiem muito no serviço dele.

Obviamente que também faço parte do núcleo... só não vê isso quem não quer. Visitei o zed e ofereci-lhe um poder extra, sou claramente mafioso lol e ainda temos a vitoria a confirmar que fui eu que visitei o zed looool mas pronto ta tudo na mesma se não quiserem confiar em mim eu vou mandando as minhas postas :D

• O Vanner ainda não me convenceu de que é aldeão. Tudo aponta para isto, mas existe uma possivel teoria, sobre o que de fato aconteceu. Devido a ser muito surreal, nem vou compartilha-lá com vocês ainda.

Quanto ao Merci, sua atitude parece-me estranha, mas como não o conheço, não sei dizer. E vocês não me parecem nada surpresos com ele.

Sendo assim, mudo o meu voto, pois precisamos ir a algum lugar.

Voto: Coca.

• Epááá desculpem... só consegui vir aqui agora :)

Merci gostaste da minha prendinha? Riste-te? Bem alusivo à ilha :S

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Votação

Coca - 8 votos (Zederation, vANNER, ZmeryDwagon, yohdh, HedinhoPT, Red Head, Sorcy, vitoria) Faltam 2.

Zederation - 3 votos (Coca, nomoney, Merci) Faltam 7

HedinhoPT - 2 votos (Peste_Negra, secreto) Faltam 8.

Angelini666 - 1 voto (lobo) Faltam 9.

Branco - 1 voto (Angelini666) Faltam 9.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• Ora bom dia.

Coca dá-nos aí uma defesa de jeito pelo menos uma vez, ao ritmo que isto vai está a chegar aquele ponto em que vais mesmo ser enforcado e apesar da acusação (a meu ver) não ter sido das melhores, o facto é que levou a esta votação e ainda não disseste algo de jeito em tua defesa (para além de dizer que é tudo pessoal, etc.).

Se me convenceres eu retiro o voto que vou fazer.

Voto: Coca

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Votação

Coca - 8 votos (vANNER, ZmeryDwagon, yohdh, HedinhoPT, Red Head, Sorcy, vitoria, v0n3x) Faltam 2.

Jogador do Cosmos.br

• Eu não tenho de me defender de nada.
    Estamos a jogar uma máfia em que não há post de despedida.

Enforcar alguém não traz absolutamente nada de proveitoso para a aldeia, nunca trará.
    "Ah, mas vai abrir o jogo" Não vai. Vai apenas dizer "Ups, o Coca era aldeia" E mais nada.
    A única parte engraçada e relevante é que pelo menos, os senhores mafiosos foram calhaus o suficiente para votarem em mim.
    Estão a jogar incrivelmente mal.

Ao menos, depois de me enforcarem por literalmente, nenhuma razão, olhem para a lista de quem votou em mim. Para o que disseram e as suas profundas razões. Só um parvo não vê quem são os mafiosos.

Btw vemo-nos no QT da aldeia.

Beijinhos

• Coca... A ver se nos entendemos... Este jogo é mesmo assim... O facto de vires para aqui falar dessa forma em nada abona a teu favor... É o que é...

Já não é a tua primeira máfia pelo que só um parvo não percebe isso.... 8o

Voltando ao assunto, e se leres atentamente, eu referi precisamente que até estaria disposto a retirar o voto se assim justificasses, mas tu pura e simplesmente fazes questão de não rebateres o teu role na máfia e fazes birra...

Tipo... ok, não és mafioso... Então quem és? Sabes que as pessoas não adivinham, e por atitudes como essa que estás a tomar é que se fartam de morrer aldeões... Sim, porque não somos adivinhos ou telepatas nem sabermos a tua PM, portanto não votamos por embirranço... 8)

Muitas vezes abrem-se votações para obter reacções ou informações... E metades nem são do jogador em questão, mas sim de quem anda na cola... Portanto não frites e entra na onda do jogo como deve ser.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Votação

Coca - 9 votos (vANNER, ZmeryDwagon, yohdh, HedinhoPT, Red Head, Sorcy, vitoria, v0n3x, Zederation) Falta 1.

Jogador do Cosmos.br

• Coca, eu também só votei em ti por pareceres o mais suspeito quando começaram a votar em ti.

Quanto aos votantes, caso sejas mesmo aldeia, não dúvido que tenham havido colagens, mas isso o tempo o dirá...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Final do dia 2

Terminou o segundo dia, e temos a primeira vítima desde que o bilhete foi encontrado. Apesar de nenhuma acção maligna ter sido realizada na noite anterior, a desconfiança reinou e levou Coca à forca. Foi um dia agitado com alguns criminosos a andarem quase à luta.

Mal enforcaram o Arthur Strangelove notaram que ele não era quem procuravam, apareceram indícios que o comprovavam. Ele era um mero ladrão de bancos, que roubou fortunas a 3 países e fez cair o império monetário do chinês Zi Li Pung.

Votação

Coca - 10 votos (vANNER, ZmeryDwagon, yohdh, HedinhoPT, Red Head, Sorcy, vitoria, v0n3x, Zederation, Merci) Encerrada.

Zederation - 2 votos (Coca, nomoney) Faltam 8

Inicio da Noite 2

Anoiteceu e esta noite não se houvem muitos cagarros, há uma neblina no ar e as ratazanas aparecem para comer os restos do jantar. Deixou-se de ver ao longe Ponta Delgada.

Tem inicio a noite 2 e esta tem a duração de 24 horas. A noite poderá terminar antes se todas as ações forem realizadas.

Informação

Como o dia terminou mais cedo do que era suposto, prolongo o aviso do MasterOfPuppets até ao final da noite, para que o aviso tenha o mínimo de 24 horas (Ainda faltam 6).

Adiciono aviso ao jcagostinho por estar há mais de 48 horas sem qualquer post.

Coca não tens direito a post de despedida.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 2 [18 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Noite 2 [17 vivos]”.
  • HedinhoPT os papéis são sorteados :)

A tua desculpa soa exactamente a isso: a desculpa.

Coca sei que não tens post de despedida mas quando temos a corda no pescoço temos de abrir o jogo e com o teu desconversar só levas a que se vote em ti estupidamente. Isso sim, prejudica a aldeia

Anyway votar por feeling nunca abona a nosso favor mas aposto que temos mafiosos naqueles 10 votos.

Mas na lista só há 9 nomes... Erro ou voto duplo?

vANNER, ZmeryDwagon, yohdh, HedinhoPT, Red Head, Sorcy, vitoria, v0n3x, Zederation)

• Que velocidade querem no jogo? 14

1. 24 horas por período. (14) 100%
    2. 48 horas por período. (0) 0%

Olá

Peço que votem. :)

Peste_Negra editei depois ;)

Jogador do Cosmos.br

• Enfim.... Mais triste ainda é saber que corre o risco de ser enforcado, sabe que íamos saber que era aldeão, e não iliba o conhecido aldeão...

Poder: Conheces um outro aldeão.

E com isto os outros é que são os parvos e jogam mal... :S

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer