[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Termina a noite 1

Esta foi uma noite calma, estiveram todos a observar as estrelas e alguns até adormeceram ao som das cantigas dos cagarros. A manhã chegou calma e com o sereno da noite a cobrir a vegetação.

Inicio do dia 2

O dia 2 tem inicio sem nenhuma novidade. Após as descobertas de ontem há quem estranhe e admita que afinal tudo pode não passar de um mal entendido.

O dia tem duração de 24 horas ou termina quando todas as acções forem realizadas.

Com 18 vivos são necessários 10 votos para enforcar alguém.

Red tens até ao final do dia de jogo para postar, caso contrário terei que aplicar modkill.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 1 [18 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 2 [18 vivos]”.
  • Hmm... Querem explicar?

Aparentemente correu bem a noite :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A cena do angelini era so pra retirar reações. Nao sou investigador.

Mas tenho grandes suspeitas no coca. Se quiserem seguir a dica. É pressiona lo. Se alguém tiver outras infos, posso mudar o meu voto

• É a primeira vez que estás a jogar isto?
    É que a tua pergunta nem sequer faz sentido.
    Seja eu aldeão, mafioso ou o que queiras que seja, a resposta de toda gente seria "porque sou aldeão".
    Portanto... Não percebo onde queres chegar com uma acusação sem fundamento.

Explica-nos o que me torna suspeito e então debatemos se o que dizes faz sentido. Mas pelo caminho que estás a ir, só faz se ti suspeito.

• Sim é a primeira vez que jogo isto :crazy:

Porque nao devemos votar em ti é um pergunta que não faz sentido?

Entao como é que fazia sentido? Ahah

Eu nao vou insistir mais. Vou deixar os outros jogarem.

Mas ao resto do pessoal, se quiserem andar na c### como é habitual e esperarem sempre pelo investigador, ja sabem o que têm de nao fazer :)

• Perguntar ao Zederation se é a primeira vez que joga... Ok, só prova que não sabes quem é e não me cabe a mim revelar.

Uma cena, dizes que se apareceres morto é obra do vANNE[R] mas votas no Coca. Pelo que percebi o vANNE[R] enviou-te algo que não sabes o que é/para que serve. So far tudo ok. E suspeitas que esse algo possa matar-te? Se é isso, o vANNE[R] iria assumir-se como remetente do envio porquê mesmo? E depois votas no Coca que não é tido nem achado. Eu nao faço ideia se o Coca é ou não mafioso e gostei de ver o spotlight e a reação dele, mas há aí algo disconexo Zederation. E btw, se apareceres morto eu diria que o vANNE[R] era o menos suspeito. Pelo menos da morte em si, não querendo dizer que não possa à mesma ser mafioso. O vANNE[R] joga bem qb para não se incriminar de forma tão amadora.

Edit voto Coca quero ver onde isto vai levar-nos

• Já várias pessoas te perguntaram de onde vem essa acusação.
    Depois ainda tens a lata de dizer que estou a evitar responder.
    Estás tão convicto, mas não te justificas?

Nesse caso, voto Zederation