Nao xD
Eu tenho dificuldades em perceber códigos
Vê lá se não recebeste nada xD
Nao xD
Eu tenho dificuldades em perceber códigos
Vê lá se não recebeste nada xD
A minha caixa de MPs está igual. Desde o inicio da mafia ahah
Termina a noite 1
Esta foi uma noite calma, estiveram todos a observar as estrelas e alguns até adormeceram ao som das cantigas dos cagarros. A manhã chegou calma e com o sereno da noite a cobrir a vegetação.
Inicio do dia 2
O dia 2 tem inicio sem nenhuma novidade. Após as descobertas de ontem há quem estranhe e admita que afinal tudo pode não passar de um mal entendido.
O dia tem duração de 24 horas ou termina quando todas as acções forem realizadas.
Com 18 vivos são necessários 10 votos para enforcar alguém.
Red tens até ao final do dia de jogo para postar, caso contrário terei que aplicar modkill.
Display MoreEstou vivooooo
vANNE[R] recebi agora. Vou confiar em ti
Peeps atenção que se eu morrer assim de repente é obra do Vanner xD
Btw, vamos começar a jogar
Voto : Coca
Fazes tu muito bem
Bom voto coca
Parece que as minhas borboletas funcionam que nem melros xd
Vanner nao aconteceu nada. XD
O meu voto ao coca nao tem a ver com as tuas borboletas
Hmm... Querem explicar?
Aparentemente correu bem a noite
A cena do angelini era so pra retirar reações. Nao sou investigador.
Mas tenho grandes suspeitas no coca. Se quiserem seguir a dica. É pressiona lo. Se alguém tiver outras infos, posso mudar o meu voto
Mas tenho grandes suspeitas no coca.
Desenvolve, estou curioso.
Gosto mais de jogar de outra forma
Porque não devemos votar em ti?
Gosto mais de jogar de outra forma
Porque não devemos votar em ti?
Se não sou culpado de nada, porque raio tenho de me defender?
Estás a acusar alguém sem pretexto, isso faz de ti um pouco suspeito. Mas hey, tu é que sabes.
Se faz de mim suspeito ou nao a mim nao me interessa muito xD
Portanto vais ignorar a minha pergunta é isso?
Pq o coca ?
É a primeira vez que estás a jogar isto?
É que a tua pergunta nem sequer faz sentido.
Seja eu aldeão, mafioso ou o que queiras que seja, a resposta de toda gente seria "porque sou aldeão".
Portanto... Não percebo onde queres chegar com uma acusação sem fundamento.
Explica-nos o que me torna suspeito e então debatemos se o que dizes faz sentido. Mas pelo caminho que estás a ir, só faz se ti suspeito.
Sim é a primeira vez que jogo isto :crazy:
Porque nao devemos votar em ti é um pergunta que não faz sentido?
Entao como é que fazia sentido? Ahah
Eu nao vou insistir mais. Vou deixar os outros jogarem.
Mas ao resto do pessoal, se quiserem andar na c### como é habitual e esperarem sempre pelo investigador, ja sabem o que têm de nao fazer
Eu sei que não és investigador. Mas para teres tido essa reacção optei por confiar em ti xD
Zederation, o que realmente aconteceu contigo na noite?
Perguntar ao Zederation se é a primeira vez que joga... Ok, só prova que não sabes quem é e não me cabe a mim revelar.
Uma cena, dizes que se apareceres morto é obra do vANNE[R] mas votas no Coca. Pelo que percebi o vANNE[R] enviou-te algo que não sabes o que é/para que serve. So far tudo ok. E suspeitas que esse algo possa matar-te? Se é isso, o vANNE[R] iria assumir-se como remetente do envio porquê mesmo? E depois votas no Coca que não é tido nem achado. Eu nao faço ideia se o Coca é ou não mafioso e gostei de ver o spotlight e a reação dele, mas há aí algo disconexo Zederation. E btw, se apareceres morto eu diria que o vANNE[R] era o menos suspeito. Pelo menos da morte em si, não querendo dizer que não possa à mesma ser mafioso. O vANNE[R] joga bem qb para não se incriminar de forma tão amadora.
Edit voto Coca quero ver onde isto vai levar-nos
Já várias pessoas te perguntaram de onde vem essa acusação.
Depois ainda tens a lata de dizer que estou a evitar responder.
Estás tão convicto, mas não te justificas?
Nesse caso, voto Zederation