Votação
Coca - 3 votos (Zederation, vANNER, ZmeryDwagon) Faltam 7.
Zederation - 1 voto (Coca) Faltam 9.
Votação
Na realidade existe sim uma boa justificativa para o motivo pelo qual o Vanner se revelaria. Ainda estou à espera da resposta do Zederation, sobre o que aconteceu com ele na noite. Mas enquanto isso:
Voto Vanner.
O meu poder era enviar uma caixa de surpresas onde o receptor escolhia um de quatro poderes. Claro que tinha nuances que não vou revelar e por isso o zederation pode ter ficado de pé atrás. Mas garanto-vos que se o zederation morrer não é por minha causa. Aliás as nuances que tem já teriam feito efeito nele.
Posto isto, o meu poder está usado espero que o zederation dê bom uso à surpresa que recebeu
Btw Zederation percebeste a referencia depois ?
Vitoria queres explicar esse voto ? lol
Votação
vANNE[R] - 1 voto (Vitoria) Faltam 9.
Bringer boa sorte para esta noite, vais ter muito que fazer xD isto se entendi bem
Foi aqui que começou o assunto, no entanto, depois de eu escolher a borboleta nao aconteceu nada.. E se o kallisto ja comentou aqui várias vezes é porque se acontecer é so no final do dia. Eu escolhi a borboleta que disseste.
Edit : vitória és watcher? XD
zed queixaste que a aldeia não faz nada mas queres que ela te siga
Então é válido votar em ti !?
PQ nao devemos votar em ti ?
Nomoney se quiseres votar em mim estás à vontade. Lool
Mas tu achas que me preocupa a tua imbirrancia comigo? Ahah
voto zederation
chama lhe birra
Pessoal, peço desculpa pela inactividade, o meu patrão mandou-me para o meio do deserto e a ligação é má.
Enquanto andava aqui a tentar decifrar o bilhete e descobrir uns mafiosos concluí que.....
Que foi um perda de tempo, mas continuo convicto que a máfia tem nas suas fileiras o pessoal mais experiente e que se sente mais à vontade. O zederation parecia dos meus suspeitos mas o facto de tentar descobrir mais coisas e por o pessoal a falar tornou-o num bom aliado na busca pelos vilões.
Voto: peste negra..
Nada mais misterioso que uma mafiosa de lingerie à mostra, tal e qual filme de Hollywood.
Votação
Zederation - 2 votos (Coca, nomoney) Faltam 8.
Peste_Negra - 1 voto (HedinhoPT) Faltam 9.
HedinhoPT esse voto na peste é alguma conclusão da noite que passou?
HedinhoPT esse voto na peste é alguma conclusão da noite que passou?
Também,
Mandei a posta para o ar a dizer que 6 votos do colete estavam na máfia e ninguém se defendeu...
Na minha terra, chama-se servir a carapuça.
Também no bilhete existe 1 espaço entre duas “palavras”.. só a peste negra e red head tem 2 nomes no seu nickname...
Hedinho os organizadores das mafias nao dão pistas sobre os nicks dos mafiosos xD
No entanto a peste e o yohdh sao meus suspeitos devido à votação para o colete. Se precisarem do meu voto posso mudar
Display MoreO meu poder era enviar uma caixa de surpresas onde o receptor escolhia um de quatro poderes. Claro que tinha nuances que não vou revelar e por isso o zederation pode ter ficado de pé atrás. Mas garanto-vos que se o zederation morrer não é por minha causa. Aliás as nuances que tem já teriam feito efeito nele.
Posto isto, o meu poder está usado espero que o zederation dê bom uso à surpresa que recebeu
Btw Zederation percebeste a referencia depois ?
Vitoria queres explicar esse voto ? lol
Bom, por não conhecer muito disto, pode ser que eu venha estar a causar confusão. Entretanto, tu me pareceu o mais suspeito, a história estava muito estranha. E eu precisava começar por algum lugar xD
Se aparecerem fatos mais concretos, eu mudo o meu voto.
Vai aqui uma salgalhada de todo o tamanho... Votar com base em feelings apenas não me parece o melhor caminho, mas ficar quieto à espera que nos matem também não...
Precisamos mesmo é de nos organizar, pois cada um a votar no próximo, no final do dia vai dar o mesmo resultado do último dia... Zero... Por outro lado, pouco temos para nos concentrar, tirando alguns comentários do HedinhoPT e da Vitoria, mas que associo mais provavelmente a inexperiência do que a possiveis mafiosos... Por agora quero eu dizer...
Por agora, é refletir no tema de sempre... os calados... E sem falar que provavelmente teremos em breve o nosso primeiro modkill da edição...
Zederation, sim, eu sou. Não houve outro jogador, só ele.
Bem, reparei agora que o MasterOfPuppets ta inscrito e nao levou aviso de inactividade. Ele ainda nao postou aqui.
O que me leva a crer que ele é mafioso e como apareceu no QT o kallisto pensou que ele ja tinha postado. Inclusive ele postou ontem noutros sítios e aqui bolinha :crazy:
Elaaaa estou vivo.
Estar vivo e sempre uma mais valia para a aldeia.
Votar por palpites não vou votar.
Voto branco.
Quando vir algo para votar o farei até lá não.
Esclarecimento
Apaguei o MasterOfPuppets da lista de ausentes porque pensei que ele tinha postado, mas fui conferir e era apenas um like. Assim informo, que se ele não aparecer até final do dia, terei que aplicar igualmente modkill.
Votação
Zederation - 2 votos (Coca, nomoney) Faltam 8.
Peste_Negra - 1 voto (HedinhoPT) Faltam 9.
Branco - 1 voto (Angelini666) Faltam 9.