HRamos estás a gostar de ler. Estás a ler bastante, assim como na edição passada.
Andas um grande leitor eheh
Cheira me que tu e o coca sao muito amigos os 2
É agora que vais explicar o porquê de eu ser suspeito?
HRamos estás a gostar de ler. Estás a ler bastante, assim como na edição passada.
Andas um grande leitor eheh
Cheira me que tu e o coca sao muito amigos os 2
É agora que vais explicar o porquê de eu ser suspeito?
Amigo se o teu jogo é so ficar à espera disso eu nem preciso de te acusar de nada porque tu ja demonstras o que és.
Continuem todos a jogar à mafioso que tao bem xD no fim ficam contentes
15 minutos fechados para arrefecer ânimos.
Malta, este jogo tem como objetivo a diversão. Por favor não se esqueçam disso.
Algumas apreciações de valor e bocas que vi aqui eram totalmente desnecessárias. A continuar assim como querem que as máfias tenham novos jogadores?
Reflitam e daqui a pouco abro o tópico.
Peço desculpa aos restantes jogadores, que não têm culpa do que aqui se passou. Mas tive que fechar para escrever umas cartas de amor.
Espero que a partir de agora joguem o jogo com os personagens que têm e esqueçam rivalidades de outras máfias, ou falem da idade para ter juízo, se é nerd ou não faz depilação. Respeitem se!
Da próxima aplico silenciamentos.
Aberto.
Zederation eu não sou um random e sei quem és
Anyway, está cada pessoa a distribuir postas para cada lado e assim nunca se vai chegar a algum consenso. É preferível que não sei enforque ninguém às cegas (na minha opinião) mas também da maneira que estamos vê-se que vamos andar uns 3 ou 4 dias sem chegar a lado algum. É que estamos a entrar em debates "pessoais" sem conseguir extrair muito para o jogo e fica-se tudo um bocado às cegas de suspeitos.
Pessoalmente eu confio que o zed, peste, vanner e vitoria sejam aldeia. O merci é mesmo até capaz de ser aldeia ou estar a puxar atenção para uma forca e ser jester, máfia hum não sei, eu já não jogo há umas boas edições mas se ele mantém da mesma maneira não me parece.
O angelini ainda não percebi o que é.
O coca percebo que joga há algum tempo mas não sei quem és e a tua atitude parece-me algo suspeito, não da maneira que ages mas foi mais a defesa.
O resto no clue e o puppets e redhead provavelmente vão com os porcos via modkill.
Isto ficou fechado entretanto. Já que referem o nomoney ele realmente costuma ser calado mas era coisa dele antes portanto não sei se o ponho como suspeito para já.
Eu já disse que era aldeia.
É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.
Tentem me proteger até lá.
Nem me apercebi que me esqueci de votar...
Zederation e vANNE[R], eu percebi a vossa jogada e não vi a Vitoria a confirmar a vossa teoria, mas não está, para já, nos meus radares.
O Merci referiu duas coisas que não poderia saber sem um poder específico. Como tal, para mim, confirmou-se.
Não sei pq trazem picardias antigas para aqui. Só estraga o ambiente.
O que faz falta é união na aldeia. E para mim quem me está a fazer mais confusão, desde o dia 1, é o HedinhoPT
E é nele que vou votar. Não estou a desviar, estou a manter as minhas suspeitas que referi desde o D1. Se isso me levar à forca... Bem isso prova que estou a dizer a verdade e valida o Merci. Por isso não é nada negativo eu dar o corpo ao manifesto por esse motivo.
Anyway, temos de nos unir. Mal ou bem, a meu ver, temos um núcleo de pelo menos 4. Não é muito mas é bom.
Voto: HedinhoPT
Caso queiram votar todos noutra pessoa (mesmo que seja eu) eu mudo o voto, excepto se for em um dos que considero aldeões.
É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.
Eu ja tinha dito ao kallisto que ia dormir, mas vou ter que comentar esta pérola xD
O aldeao mais mafioso que existe a pedir proteção durante 3 dias ahaha ai que show
Maltinha quem quiser entrar no nucleo é so escrever eu sou Aldeia e ja está. Comprem bilhetes antes que esgote
Bem fuiiiii
Amigo se o teu jogo é so ficar à espera disso eu nem preciso de te acusar de nada porque tu ja demonstras o que és.
Continuem todos a jogar à mafioso que tao bem xD no fim ficam contente
Como queiras
Peste,
Somos todos criminosos e estou a fazer apenas o meu papel.
Porque nem toda a gente na ilha são maus...
Há muitos presos na cadeia que não são más pessoas...
Se adormeceres ao volante e matares 4 ou 5 pessoas, não vais para a cadeia?
Se não pagares os impostos ou apenas fores guarda de 1 zoo e esqueceres da porta dos crocodilos aberta?
Estou s jogar com a minha personagem desde o início. Tentei desvendar alguma coisa com o zederation, porque como dizes, mafioso tenta tirar a atenção sobre ele.. não faço isso e o que penso, falo...
Se mais tarde o meu crime e o meu poder for desvendado, vais perceber tudo.
Se ainda for a tempo, mudo meu voto.
Voto: coca
Motivo, tentar sacar 1 maioria e é verdade que há aqui uns 6 ou 7 que estão a tentar passar despercebidos enquanto os aldeões se atacam uns aos outros..
Display MorePeço desculpa aos restantes jogadores, que não têm culpa do que aqui se passou. Mas tive que fechar para escrever umas cartas de amor.
Espero que a partir de agora joguem o jogo com os personagens que têm e esqueçam rivalidades de outras máfias, ou falem da idade para ter juízo, se é nerd ou não faz depilação. Respeitem se!
Da próxima aplico silenciamentos.
Aberto.
A idade para o juízo é quando? É que estou a caminho da reforma é nada... 😂😂
O Zederation acha-me suspeito porque nunca gostou de mim.
Faz sempre a mesma coisa em todas as máfias que ambos jogamos. Mas pronto, sou suspeito
Hedinho, quando és apertado e não sabes como reagir, tentares fugir da conversa votando noutra pessoa porque sim, não abona a teu favor.
Vocês querem-se apressar todos, mas isto é uma máfia sem post de despedida.
Estarem a votar sem medida só abona à máfia... Um aldeão morto não se pode defender nem ajudar a equipa.
Mas gosto das "facções" que se estão a formar.
Se for para ir à forca durante a noite ou manhã, no fundo, antes de chegar.
Permitam-me que fale uma última vez, como um pseudo post de despedida.
Isto é, não façam o último voto a não ser que vá acabar o tempo. E recomendo isto para toda a gente.
Dessa forma se agirmos em comunidade, sabe-se sempre que o último a votar terá de ser mafioso ou idiota.
Display MoreO Zederation acha-me suspeito porque nunca gostou de mim.
Faz sempre a mesma coisa em todas as máfias que ambos jogamos. Mas pronto, sou suspeito
Hedinho, quando és apertado e não sabes como reagir, tentares fugir da conversa votando noutra pessoa porque sim, não abona a teu favor.
Vocês querem-se apressar todos, mas isto é uma máfia sem post de despedida.
Estarem a votar sem medida só abona à máfia... Um aldeão morto não se pode defender nem ajudar a equipa.
Mas gosto das "facções" que se estão a formar.
Se for para ir à forca durante a noite ou manhã, no fundo, antes de chegar.
Permitam-me que fale uma última vez, como um pseudo post de despedida.
Isto é, não façam o último voto a não ser que vá acabar o tempo. E recomendo isto para toda a gente.
Dessa forma se agirmos em comunidade, sabe-se sempre que o último a votar terá de ser mafioso ou idiota.
Voltando a ser a personagem, estou super tranquilo, eu até gostava de ser mafioso, mas o kallisto pensa que como sou novo por aqui, preferiu fazer de mim aquele velho que toda a gente tem na sua rua...
Não tenho nada que me faça valer a vida, queres tentar me levar à forca? Estás à vontade mas estou aqui como aldeão, nao tenho nada na vida para além desta ilha, toda a minha família morreu e sou o culpado disso..
Fora da personagem: mas achas que eu teria um papel importante nesta máfia? Com 2 ou 3 dias de fórum? Se assim fosse mais valia mandarmos o kallisto à forca.. 😂
Eu mantenho o meu voto, Coca continua a parecer-me o mais suspeito.
A aldeia está muito dispersa e assim não conseguimos chegar a nenhum lado.
Looooool
Podemos enforcar já o Angelini ?
Podemos não dispersar votos e irmos todos ao mesmo ? Por favor ... Para variar um bocadinho.
Estamos "a dispersar" no Coca, que agora já com bastantes votos continua sem fazer uma defesa de jeito... Porquê mudar de alvo para o Angelini666 ou HedinhoPT ou outro? Isso sim, iria criar dispersão...
Red bem vindo. O que não perceberes pergunta ao Kallisto ou ao Marflabr
Caso não tenhas percebido o meu voto está no coca desde o voto do zed.
Quanto ao post do Angelini eu só espero que ele seja mafioso, pq se é aldeão e lançou a dica "protejam-me até ao fim que eu sou op" é só estúpido xD
Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...
Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...
Voto: Coca