[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Amigo se o teu jogo é so ficar à espera disso eu nem preciso de te acusar de nada porque tu ja demonstras o que és.

Continuem todos a jogar à mafioso que tao bem xD no fim ficam contentes

• 15 minutos fechados para arrefecer ânimos.

Malta, este jogo tem como objetivo a diversão. Por favor não se esqueçam disso.

Algumas apreciações de valor e bocas que vi aqui eram totalmente desnecessárias. A continuar assim como querem que as máfias tenham novos jogadores?

Reflitam e daqui a pouco abro o tópico.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Closed the thread.
  • Peço desculpa aos restantes jogadores, que não têm culpa do que aqui se passou. Mas tive que fechar para escrever umas cartas de amor.

Espero que a partir de agora joguem o jogo com os personagens que têm e esqueçam rivalidades de outras máfias, ou falem da idade para ter juízo, se é nerd ou não faz depilação. Respeitem se!

Da próxima aplico silenciamentos.

Aberto.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Zederation eu não sou um random :( e sei quem és :(

Anyway, está cada pessoa a distribuir postas para cada lado e assim nunca se vai chegar a algum consenso. É preferível que não sei enforque ninguém às cegas (na minha opinião) mas também da maneira que estamos vê-se que vamos andar uns 3 ou 4 dias sem chegar a lado algum. É que estamos a entrar em debates "pessoais" sem conseguir extrair muito para o jogo e fica-se tudo um bocado às cegas de suspeitos.

Pessoalmente eu confio que o zed, peste, vanner e vitoria sejam aldeia. O merci é mesmo até capaz de ser aldeia ou estar a puxar atenção para uma forca e ser jester, máfia hum não sei, eu já não jogo há umas boas edições mas se ele mantém da mesma maneira não me parece.

O angelini ainda não percebi o que é.

O coca percebo que joga há algum tempo mas não sei quem és e a tua atitude parece-me algo suspeito, não da maneira que ages mas foi mais a defesa.

O resto no clue e o puppets e redhead provavelmente vão com os porcos via modkill.

Isto ficou fechado entretanto. Já que referem o nomoney ele realmente costuma ser calado mas era coisa dele antes portanto não sei se o ponho como suspeito para já.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Nem me apercebi que me esqueci de votar...

Zederation e vANNE[R], eu percebi a vossa jogada e não vi a Vitoria a confirmar a vossa teoria, mas não está, para já, nos meus radares.

O Merci referiu duas coisas que não poderia saber sem um poder específico. Como tal, para mim, confirmou-se.

Não sei pq trazem picardias antigas para aqui. Só estraga o ambiente.

O que faz falta é união na aldeia. E para mim quem me está a fazer mais confusão, desde o dia 1, é o HedinhoPT

E é nele que vou votar. Não estou a desviar, estou a manter as minhas suspeitas que referi desde o D1. Se isso me levar à forca... Bem isso prova que estou a dizer a verdade e valida o Merci. Por isso não é nada negativo eu dar o corpo ao manifesto por esse motivo.

Anyway, temos de nos unir. Mal ou bem, a meu ver, temos um núcleo de pelo menos 4. Não é muito mas é bom.

Voto: HedinhoPT

Caso queiram votar todos noutra pessoa (mesmo que seja eu) eu mudo o voto, excepto se for em um dos que considero aldeões.

• Eu já disse que era aldeia.

É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.

Tentem me proteger até lá.

Eu ja tinha dito ao kallisto que ia dormir, mas vou ter que comentar esta pérola xD

O aldeao mais mafioso que existe a pedir proteção durante 3 dias ahaha ai que show

Maltinha quem quiser entrar no nucleo é so escrever eu sou Aldeia e ja está. Comprem bilhetes antes que esgote

Bem fuiiiii

• Peste,

Somos todos criminosos e estou a fazer apenas o meu papel.

Porque nem toda a gente na ilha são maus...

Há muitos presos na cadeia que não são más pessoas...

Se adormeceres ao volante e matares 4 ou 5 pessoas, não vais para a cadeia?

Se não pagares os impostos ou apenas fores guarda de 1 zoo e esqueceres da porta dos crocodilos aberta?

Estou s jogar com a minha personagem desde o início. Tentei desvendar alguma coisa com o zederation, porque como dizes, mafioso tenta tirar a atenção sobre ele.. não faço isso e o que penso, falo...

Se mais tarde o meu crime e o meu poder for desvendado, vais perceber tudo.

Se ainda for a tempo, mudo meu voto.

Voto: coca

Motivo, tentar sacar 1 maioria e é verdade que há aqui uns 6 ou 7 que estão a tentar passar despercebidos enquanto os aldeões se atacam uns aos outros..

• A idade para o juízo é quando? É que estou a caminho da reforma é nada... 😂😂

• O Zederation acha-me suspeito porque nunca gostou de mim.

Faz sempre a mesma coisa em todas as máfias que ambos jogamos. Mas pronto, sou suspeito :(

Hedinho, quando és apertado e não sabes como reagir, tentares fugir da conversa votando noutra pessoa porque sim, não abona a teu favor.

Vocês querem-se apressar todos, mas isto é uma máfia sem post de despedida.
    Estarem a votar sem medida só abona à máfia... Um aldeão morto não se pode defender nem ajudar a equipa.

Mas gosto das "facções" que se estão a formar.

Se for para ir à forca durante a noite ou manhã, no fundo, antes de chegar.
    Permitam-me que fale uma última vez, como um pseudo post de despedida.
    Isto é, não façam o último voto a não ser que vá acabar o tempo. E recomendo isto para toda a gente.
    Dessa forma se agirmos em comunidade, sabe-se sempre que o último a votar terá de ser mafioso ou idiota.

• Voltando a ser a personagem, estou super tranquilo, eu até gostava de ser mafioso, mas o kallisto pensa que como sou novo por aqui, preferiu fazer de mim aquele velho que toda a gente tem na sua rua...

Não tenho nada que me faça valer a vida, queres tentar me levar à forca? Estás à vontade mas estou aqui como aldeão, nao tenho nada na vida para além desta ilha, toda a minha família morreu e sou o culpado disso..

Fora da personagem: mas achas que eu teria um papel importante nesta máfia? Com 2 ou 3 dias de fórum? Se assim fosse mais valia mandarmos o kallisto à forca.. 😂

• Eu mantenho o meu voto, Coca continua a parecer-me o mais suspeito.

A aldeia está muito dispersa e assim não conseguimos chegar a nenhum lado.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu já disse que era aldeia.

É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.

Tentem me proteger até lá.

Looooool

Podemos enforcar já o Angelini ?

Podemos não dispersar votos e irmos todos ao mesmo ? Por favor ... Para variar um bocadinho.

• Estamos "a dispersar" no Coca, que agora já com bastantes votos continua sem fazer uma defesa de jeito... Porquê mudar de alvo para o Angelini666 ou HedinhoPT ou outro? Isso sim, iria criar dispersão...

Red bem vindo. O que não perceberes pergunta ao Kallisto ou ao Marflabr ;)

Caso não tenhas percebido o meu voto está no coca desde o voto do zed.

Quanto ao post do Angelini eu só espero que ele seja mafioso, pq se é aldeão e lançou a dica "protejam-me até ao fim que eu sou op" é só estúpido xD

• Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...

Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...

Voto: Coca

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer