[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas, ninguém me visitou ou me mandou qualquer coisa que seja, fazendo-o vai confirmar que sou aldeão e vais se identificar como aldeão também. Já disse isso desde o dia1 e até agora nada.

Pedi investigação, abraços, prendas, qualquer coisa que fizesse com que o meu poder funcionasse.. Nada..

De resto não tenho nada a apontar, tendo 1 poder passivo, não posso fazer muito sozinho.

e porque queres muito que o teu poder funcione? curioso...

Acho que temos aqui material por onde pegar ^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Zederation eu mesmo explico assim que a Noite termine. Faço rolecall que o lobo poderá confirmar. Mas até já dei pistas sobre o meu poder. E espero não o usar mais até terminar o jogo...

• Uiii, mas não queres que a aldeia use os seus poderes?

Se já estavas na lista de suspeitas de muita gente.. Então agora....

• e quem nos garante que és um aldeão que precise dos poderes activos?

esse papel normalmente é de um independente ou mafioso...

O meu poder está do lado da aldeia, assim que a aldeia precise eu posso usá-lo ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu não preciso que tornem meu poder ativo.. Meu poder é e sempre será passivo, servindo apenas para identificar quem me visita e a mim mesmo como aldeão.

• Final da Noite 2

A noite foi uma noite com bastante nevoeiro, se a ilha do corvo já era isolada, nesta noite parecia imaginária. Ao amanhecer encontraram no chão, morto, Daniel Randall. Um famoso ativivista anti vegan e vegetarianismo. Ao inicio ele dedicava-se a comer carne em restaurantes vegans mas depois descobriu-se que foi o responsável pelo assassinado de 5 pessoas. Ele nada tinha a ver com a tentativa de fuga da ilha.

Inicio do dia 3

O dia 3 inicia-se após a primeira vitima nocturna e com bastante indefinição sobre o que realmente aconteceu. Com 16 vivos, são necessários 9 votos para enforcar alguém. O dia terá duração de 24 horas ou terminará quando todas as acções forem realizadas.

Peste_Negra não tens direito a post de despedida.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Noite 2 [17 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 3 [16 vivos]”.
  • E adeus voto secreto :(

Se tiverem perguntas a fazer à Peste, eu transmito as respostas. Hora de rolecall: sou curandeiro e tenho um QT onde falo com os aldeões mortos. Foi nesse QT que o Coca me revelou quem estava com ele no outro QT. De novo, o lobo pode confirmar isto (pois continua em contato com o Coca, estando o Coca em 2 QTs desde que morreu).

E 2 aldeões confirmados como prometido, o lobo e eu mesmo.

• Pessoal, do meu lado, nada a apontar, noite calma.

Se alguém cheirar mal que me diga. Voto mais logo.

Tenho meu voto a pensar em 3 pessoas votarei naquela que mais votar tiver.

• Vampire mandaste uma prendinha à peste? Era uma dessas prendas que querias ter dado ao merci também?

Lamento mas estás todo carcumido.

1° o meu nick é Vempire de quinto império

2° o merci acusou já a recepção

Mandei ao Merci e ao V0n3x

Está na hora de apertar o cerco.

merci e vonex que continham as mensagens? :)

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Numa máfia sem post de despedida... Pode ser poder de aldeia. Aliás, QTs aldeia, PMs anónimas, etc... Tudo mecânicas para contrabalancear não se poder postar depois de morto.

E creio que se o Vemp fosse mafioso não faria rolecall verdadeiro a revelar inclusive quem visitou. Agora usar esse poder para contar anedotas tem a sua piada lolol

• Uma anedota sobre infedilidade.

Na minha terra o poder de mandar anónimas é mafioso.

Voto Vempire

De que animais falava?

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Sim ele é o maior suspeito de ser o assassino.

Faltou no dia que ninguém morreu.

Primeiro a comentar 2uando o dia acabou, logo grande probabilidade de ser sido ele a dar o último poder ao kallisto..

Tenta passar despercebido desde o início..

Voto: masterofpuppets

Edit: Contudo, o voto pode mudar se outros aldeões tiverem provas mais concretas.

• Voto MasterOfPuppets .

Um dos ausentes (a par do Red Head e do Agostinho) e um dos suspeitos da Peste. E se for aldeia, por favor fale. Mas tem 1 post até agora (creio) e a dizer apenas que se havia esquecido do jogo... Bem, o jogo não se esqueceu dele.

Outro que está estranho é o HedinhoPT. Ou o Merci que diz que o Vemp não lhe mandou nada e o acusou de mentir mas depois afinal já havia recebido uma PM dele. E acho que já percebi porque o Vemp está a perguntar o conteúdo da PM, deve diferenciar mediante a fação do destinatário. Seria uma mecânica engraçada. E o investigado não teria como descobrir que PM deveria ter recebido caso fosse da outra fação, logo deixaria um mafioso recetor de PM em apuros. Mas o Merci tem um rolecall que não foi ainda desmentido e que é um rolecall forte, e é apenas uma teoria minha. Isso ou o Merci não considerou a PM como sendo a prenda do Vemp e nesse caso facepalm.

Quanto a eu fazer rolecall D1 para receber o colete... Pois, não teria sido mal jogado. Punha um alvo nas costas mas teria colete. Também não pensei que o colete não fosse sequer ser entregue.