[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O v0n3x é mafioso e o dono da anedota desta noite também deve ser, que já postou depois de eu dizer para tomar a iniciativa mas nem se pronunciou sobre a anedota nos posts já feitos. Devem estar em conferência no QT a ver o que terá sido alterado na anedota para então tentar a sorte...
E está explicado porque foi fácil reunir votos para o vonex a primeira vez, sabiam que o safavam da forca. Esta segunda vez é o que se sabe.
Quanto a silenciar o Hedinho, ou é para infiltrarem um colega ou são cromos. Com o poder que ele afirma ter, amanhã diria quem o silenciou.
E voto secreto triplo é também do catano, mais ainda porque foi "aumentando" e começou como voto secreto normal e depois duplo e depois triplo. E o nosso (aldeia) voto secreto era da Peste, logo este deve ser da máfia. E vou mais longe, creio que é voto secreto de mafioso em mafioso (sim, estou a lançar suspeitas sobre o yohdh).
Merci só não entendo porque não bloqueaste precisamente o v0n3x. Se tinhas a possibilidade e era o mafioso confirmado, porquê ir no totobola e jogar o bloqueio no Red ? Eu também não me parece que o v0n3x seja o assassino, mas entre bloquear garantidamente um mafioso ou bloquear um potencial mafioso assassino... Pois.
E pelo que percebi a Vitoria foi vigiar-me a mim, mas não cheguei a perceber se mais alguém me visitou.
vANNE[R] não se arranja aí uma borboleta que dê uma ajuda? As de dobrar o poder dispenso (duh) mas um votinho extra ou algo assim era fixe. Plz!!?
-
Bloqueio no Red Head porque no dia antes comentaram que ele podia ser o assassino, e eu disse que ia bloquear e ninguém foi contra nem sugeriu outro nome, se tens dúvidas é só ler o dia anterior.
Não fiz listas como disse mas a entrada do yohdh neste dia a escolher outro para enforcar é de mafioso e também não acredito na Vitória.
-
Contei 8 votos acho que já está enforcado.
-
O problema é que ta bue pessoal a jogar à mafioso e nao ha espaço pra tanto ahaha
E ainda quero saber porque o agostinho silenciou o hedinho mas ele nao vem aqui sequer
Jogadores que tao a jogar à mafioso :
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
-
A Vitoria se me recordo foi "confirmada" pelo Zederation e pelo Master, pelo menos o poder dela. E como votou no Vonex 2a vez, não é nela que vou focar. Mas nunca fiando, que isto é organizado pelo Kallisto.
-
Contagem
V0n3x - 5 votos (Angelini, Vanner, merci, Zederation, ZmeryDwagon) Faltam 3
yohdh - 2 votos (secreto, secreto) Faltam 6
Angelini666 - 1 voto (yohdh) Faltam 7
Votem vonex.
Ao morrer enforcado e O sorcy com o meu poder morrem dois mafiosos.
Voto: Vonex
voto : vonex
Angelini666 porque votas duas vezes?
-
O problema é que ta bue pessoal a jogar à mafioso e nao ha espaço pra tanto ahaha
E ainda quero saber porque o agostinho silenciou o hedinho mas ele nao vem aqui sequer
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
Consigo acrescentar Angelini, Hedinho e Sorcy nessa lista. E isso é assustador.
-
Ainda duvidam que sou aldeão... Enfim.
Merci eu pus apra votarem vonex.
Eu já votei nele. Não considero aquilo um segundo voto.
Suspeitos apra mim
Sorcy
Vonex
Master
Yohdh
Nomoney
-
E é de mim que o Merci desconfia hahahaha.
A propósito, alguém ensina ele a contar! !
-
Voto: Vonex
-
^ A lenda deste jogo que também mal apareceu e nada lhe é feito xDDDDDDDDDD
yikes
-
-
Pois vi mal, desculpa Angelini.
A seguir vai o yohdh depois o Sorcy.
-
O sorcy deve morrer daqui a nada.
Não lhe vou dar o codigo
-
Só posso terminar após todas as acções serem realizadas.
-
-
-
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
é a primeira vez que jogas com o palha man, pois é, a coisa fica dificil.
Silenciar o q? ou bloquear ou o q foi, grande lol -
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
é a primeira vez que jogas com o palha man, pois é, a coisa fica dificil.
Silenciar o q? ou bloquear ou o q foi, grande lolBem a gente daqui a umas horas ja vai ver qual é o nome que o hedinho vai dar.. Ele vai ter que provar o rolecall dele. Senao la vai ele pra forca eheh
E sim agostinho primeira vez que jogo contigo. Estou a adorar o teu contributo nesta edição. Levas MVP