Zed, ainda é de Noite
[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tão feio o teatro do Sorcy.
Menos 2
Próximos yohdh
Alguém me recorde porque a vitória está ilibada mesmo?
-
Porque se eu fosse mafiosa meu jogo não estaria assim tão sem sentido... eu teria instruções a seguir. Eu, no mínimo, já teria parado de acusar os mais improváveis. Não teria divulgado meu poder no segundo dia.
Perceba que eu votei no Vonex, nas duas vezes, e em nenhum momento fui a favor de livrar o Sorcy. Estou a realizar testes, tentativa e erro nas minhas teorias.
Mas me diga, porque haveria eu de ser mafiosa? Me explique porque supostamente desconfia de mim desde o segundo dia?
-
O meu 7º sentido diz que existe algo errado no teu discurso.
-
-
Percebo que o Merci é tão lógico quanto eu.
7o sentido, lol.
Me diz aí de quem mais você desconfia pra eu poder riscar da minha lista!
Tem mafioso demais nela.
-
Bringer para poderes fazer contas :
Noite 1 investiguei Peste Negra
Noite 2 protegi Merci
Noite 3 bloquei Red Head
Não tenho mais usos de poder.
Finito. Quero morrer pá junto da Peste Negra.
-
Tão feio o teatro do Sorcy.
Menos 2
Próximos yohdh
Alguém me recorde porque a vitória está ilibada mesmo?
Houve aí um dia que o Master a apanhou a vigiar alguém e ela confirmou. E ela já na Noite anterior havia confirmado a visita do Vanner ao Zed. Algo assim, não tenho os apontamentos aqui comigo. Mas o jogo dela não encaixaria no de mafiosa. E da minha lista de povo com comportamento mafioso saiu fora o Angelini, por motivos óbvios.
-
cá estou novamente, após esse dia silenciado apenas vendo um acusar o outro sem fundamentos.
Já fiz meu agrado hj, agora vou continuar a espreitar meus colegas e deixa-los se entregar
-
cá estou novamente, após esse dia silenciado apenas vendo um acusar o outro sem fundamentos.
Já fiz meu agrado hj, agora vou continuar a espreitar meus colegas e deixa-los se entregar
Ahahahah melhor post
-
Silenciado? Oi? Mas já houve silenciados sem ser o Hedinho? E que colegas? Os restantes mafiosos?
-
Silenciado pela cachaça.. heeheh
-
Quem te silenciou?
-
Eu não posso dizer o meu poder .
Não tenho nada acrescentar e para já só posso ir votando -
Eu não posso dizer o meu poder .
Não tenho nada acrescentar e para já só posso ir votandoForca mais facil que a do sorcy quando se descaiu que era mafioso xD
-
és um visionário
-
Começa a ficar difícil é escolher qual deles enforcar a seguir, até tiram senha...
-
Pessoal, o que normalmente acontece quando é morto o assascino? Como agora. O poder dele passa para outro?
-
-
Quem te silenciou?
Resultado inconclusivo mas que poderá se saber durante os próximos dias ou não.. já contactei o kallisto a pedir mais detalhes...
Tal como o poder, a resposta é passiva e cabe a mim eliminar 1 a 1 todos os intervenientes.
Se mais alguém me visitou que diga porque não consigo distingir os poderes nem quantas pessoas aqui vieram.
Quem veio recebeu 1 mensagem .. se ao final de 1 dia ninguém se acusar penso que o poder ganha força... ou então perde o efeito..