GG..
parabéns mafia!!
GG..
parabéns mafia!!
Palhaçada e o que tu e o weasel andam aqui a dizer para matar aldeoes.
Ja nao e a 1a vez que dizem ter a certeza e depois e aldeia a morrer.
Malta chega! Ja sabemos quem é mafioso, pelo menos 2 Weasel e Zardilac!
Já o tinha dito e referi que nao confiava em voces, deu o voto de confiança e morre um aldeao!!
ALDEOES SE QUEREM tentar pelo menos matar algum mafioso e votar no Weasel ou no Zardilac, ja chega do jogo sujo deles!! NAO ACHAM?
Falta um voto ne? Quem nao votou ainda?
Nao confio em voces! Podem enforcar sem mim
eu acho que ontem comi esparguete ao jantar, se alguém disser em contrário estou safo
Continua a fazer o teu jogo!
Porque nao abres o jogo? Qual o teu medo?
relecall nisso
weasel e Zardilac mafiosos. Está estampado depois do meu rolecall e de eu deizer algumas vezes que pouco venho aqui e que leio as coisas por alto, ainda me querem por na forca! Não estão a dar cana nenhuma... a aldeia se quiser ganhar isto e começar a abater alvos como esses dois mencionados ao inicio, no final da mafia depois nao venham dizer que o raGnar tinha razão.
Boa sorte na votação!
EDIT: Sim errei na contagem dos poderes enviados nas noites corretas, mas caso saibam ler, eu referi antes qq coisa como "acho que é isto"
mas bora!
Display MoreA noite de lua cheia foi a N3 e não a N2... estás a ficar nervoso raGnar?
Claro que nesta noite irias bloquear um morto. O block no Zardilac caiu do céu né?
Opa ando meio perdido nas noites mas julgo ser isso
Mas sabes ler?
Sei q houve duas noites q n enviei poder.
Sendo assim N2 e N5
Tas pela mafia? Ou tou-te a fazer rir de novo?
Praticamente ou tava mesmo confirmado?
N1 - Zardilac
N2- Pitbull e HRamos
N3- BACCART
N4- Não enviei poder
N5- Não enviei poder
N6- OgaiT
Opa ando meio perdido nas noites mas julgo ser isso
E digo-vos mais... cheira-me que Zardilac e mafia... reparem que andou sempre a influenciar votações, a dar ideias disto e daquilo, e no fim de contas os aldeões é que vão de vela. Isto sou eu a falar mas pouco cá ando, leio por alto e por vezes falha-me muita coisa como já deu para perceber, mas acho que deviam pensar nisso!
para que rolecall se ja me inspecionaram e viram tudo sobre mim? E ja foi tido anteriormente..
Mas ok, aldeia poder bloqueador que mais queres q diga?
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDesculpem me a ausência.
Tive a ler alguns comentários nao todos para vos ser sincero.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.
vamos ao voto.
voto: Kub1n4sh1
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
hm?
O Kub1n4sh1 já foi enforcado meu caro, lê melhor os posts acima.
hahahhahahah tava a reinar n percebes nada
Display MoreDesculpem me a ausência.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.
vamos ao voto.
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
hm?
Desculpem me a ausência.
vamos ao voto.
Muito se lança po ar isto ou aquilo, mas quando pede alguma coisa, nada revelam como é o caso do OgaiT.
Se és aldeia não tenhas problemas em dizeres quem proteges-te nas noites anteriores! Ou é bluff e nao tens poder de proteger mas sim de matar? Convinha seres ligeiramente mais participativo.
Display MoreSorry pelo delay malta estive ausente todo o dia.
Começando pelo obvio, a morte do Zed e do Logan, creio desde já que podemos tirar a ilação de que os tiros têm delay, podem bem ser tipo poção como diz na mensagem do Logan. Alias atentem:
Display MoreBem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
O Logan pode ter sido a razão do BACCART estar invisível...
Assumo que o Logan atirou ao calhar porque como já foi referido pelo Pitbull e pelo HRamos aquele discurso dele apos um post mediocre do Zed a fazer um ultimato de role call sem pressão de mais ninguém pareceu-me tão exagerado que para mim é o candidato nº 1 à forca. Não podendo ser tenho o próximo alvo:
Display MoreE onde esta ouro?
Suponho que alguém usou para comprar a morte dos aldeões.
BACCART porque não consegui te investigar?
Ouro!. Acho que já o disse e acho que está aí só por estar, não creio ter qualquer utilidade.
E lá vem 1 dizer que o master tá com paleio de independenteeste post para mim também é tão ao lado que é demais. Este para mim é o alvo de hoje sem grandes dúvidas, o meu voto será aqui
Agora respondendo ao Pitbull :
Vou dar rolecall so para ti visto que o meu poder tem utilizações limitadas e esta próxima será a ultima vez que o posso usar.
Sou a alcoviteira da aldeia todas as noites posso saber quem visitou determinado jogador. infelizmente não vou revelar nada de espetacular com o meu poder exceto a razão porque o tiro no Zed foi com delay.
Na N1 escolhi-me a mim, infelizmente fui bloqueado e portanto não tive resultado nenhum, pese embora o Tromm aparentemente me tenha visitado
Na N2 escolhi o Pitbull mas mais uma vez não obtive resultado nenhum novamente bloqueado, dai a minha questão de haver mais que um bloqueador...
Esta N3 em lua cheia podia usar o meu poder 2 vezes, dai ser a noite especial, escolhi-me novamente a mim e ao ZED e em ambos os casos tive a noticia de que ninguem os visitou, como tal o Delay.
Dito isto tudo, vou votar:
Voto: MasterOfPuppets
Muito intrigante essa noite 3 realmente.
Se n da para votar entao no baccart e porque ele é o lider da mafia.. podemos entao começar por ai sim...
voto: MasterOfPuppets
Se não dá para votar nele, queres fazer o quÊ raGnar?
N da pq?