Eu nao jogo, só observo. Para mim este jogo esta morto e enterrado bro.
Posts by BACCART
-
-
A guiana brasileira ficou sem luz
-
um Mês produção
Tanto tempo? xD
Nem toda a gente pacota e gasta dinheiro estupidamente neste jogo :V
-
O SAMITO FAZ BUGUSING BROS.
-
Estas duas imagens explicam como foi possivel este e todos os outros ataques que deveriam ser anulados, frotas repostas aos defensores e reset no servidor a partir desta data. Jogadores envolvidos banidos.
Para quem tem dois dedos de testa percebe logo aqui que houve bugusing.
-
O samito construiu 101 bis de frota
-
Perdeu 1bi
- tem 74bi
Como?
Já agora o jogador abaddon é o muito conhecido Anti Virus.
Não precisam de agradecer pelo serviço publico.
Obrigado
Boa pascoa.
PS -- Depois admirem-se que os jogadores desistem do 'jogo'. yohdh
-
O samito construiu 101 bis de frota
-
-
-
-
Isso nunca vai acontecer Carper porque a GF so quer saber do teu dinheiro.
A melhor forma de protesto é mesmo nao comprar mn nenhuma.
abraço
-
-
-
-
vou morrer
gg mafiosos
hoje nao sou lider, porque perceberam que o jogo virou. jogaram bem mafiosos... hoje o lider é um mafioso
-
Even, tens noçao que o teu discurso é muito suspeito. Mesmo o pedido de modkill parece muito 'leve'. Seria muito azar para a aldeia a junçao de todos esses eventos, vou mudar o meu voto. Assim fazemos-te a vontade
voto Even
Desvoto Tromm apesar de achar que é mafioso tambem.
Kallisto ( eu sei, caso nao morra fica o meu voto já ) se morrer, ja sabem quem sao os mafiosos com muita probabilidade.
-
Esta noite ele mata um 😂
Os mafiosos estão a jogar muito bem e merecem os parabéns e também ganhar. Quando pedi modkill não foi por ficar chateada com a forma como jogam, mas sim para terminar isto mais depressa. Como as minhas preces não foram ouvidas vão ter de me aguentar mais tempo. 🤣
eu sou aldeia, esta é a nossa ultima hipotese. Já estou por tudo, por isso vou votar em quem me tem sempre apoiado, porque mesmo nao sendo mafia estou claramente a ajuda-los....
Voto: Tromm
Algo de errado nao esta certo nesta mafia
-
Yohdh Também é uma forte possibilidade. 2 desses 3 para mim são máfia. Tenho dúvidas num/numa.1
Esta é a noite decisiva.1
Epah há aí malta que põe ser mafiosa que não fala há muito tempo. Por mim votava já nos calados amanhã.
-
Even E dragonkiller são mafiosos como suspeitava. Pena ter duvidado do zed... Foi demasiado 'matador' e desesperado no discurso. Desculpa.
-
Display More
estas a fazer muita pressao, é isso que me deixa de pé atrás.
-
Even nao dizes nada?
-