Posts by DarkRoger
-
-
Eu sei estava no gozo, vou esconder-me que andam lobos ai
-
Ainda n morreu ninguem🤔
-
ver a quem sai a besta esta noite.
Ao pit n será de certeza está sempre com aquele avatar agressivo
-
musica de despedida para o pit...so a 1 o resto é relax
-
lua tem sempre influencia dependendo das fações
-
O que digo é HRamos n es aldeia, andas independente, e podes tar a servir os teus interesses... E bem😁. Eu como tal estou a servir a população 😉😉
-
Claro que me mencionaste eu fiz um reparo no teu post no dia em que o dark levou tiro
é verdade DarkRoger tu concordas comigo na cena do bens mas tb sabes que eu sou mafioso nééé ?que és bom para dividir és...dividir para reinar assenta que nem uma luva a independente
-
Estás com medo DarkRoger
medo devias ter tu!!! ahh esquece os teus n te matam
-
-
Gastei milhares de euros na campanha e nada, estou liso e em risco de levar um tiro😭. U guys sucks
-
ou então são os menos intervenientes
-
alguns se transformaram aposto que foram os que foram roubados kkkk
-
bom mt bom, começam a sair da casca
-
lol raGnar com essa brincadeira do ser bom para o jogo foi tudo chipado e viraram reptilianos na ultima máfia, n chega essa observação
-
-
-
realmente só confusão criada com intenção.
-
-
lobo Diz-me só uma coisa , a tua chegada tem alguma coisa a ver com a 1º morte ?
Ora vamos reunir aqui a malta e tomar um rumo . Precisamos de enforcar alguém .
Ainda temos tempo para decidir o dia só acaba as 17h acho eu por isso , em x de estarmos a reclamar que é só inativos e bla bla ,é decidir e mandar alguém a baixo se este for aldeia , paciência mas pelo menos não ficamos estagnados .
Engraçado que isto de não falar realmente resulta porque já se esqueceram do bens xD
Mas vá é reunir tropas e abater alguém se sair furado paciência
E para mim era darkroger na forca ou bens na forca .
1º porque fala da eve muito antes do pitbull...
E a even está a ignorar a parte que isto é um jogo e a defende lo com base em amizade pq o dark até agora não disse nada ...a não ser que levou com um balazio do logan ...
Ou o bens pq faz referencia a um tiro que sabia q não tinha sido da máfia ...
Agora se querem continuar a ignorar isto siga para bingo e mete se outra pessoa na forca .andas todo trocado lol, ainda n disseste o porque de não votares na Vitoria , so disseste que votavas no dia que ela n podia ser votada.
Desvoto - Pitbull
Voto- Vitoria