Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
A minha teoria para já... é que:
voto na VitoriaTanto bla bla ba?!.. corrijam-me se tiver errado, mas há aqui muita conversa muito enredo provocado pela vitoria, se calhar e por estar a participar pela 1a vez e não a conhecer.
Sou novo nisto e não mo canso de o dizer, mas até ter alguma experiência, vou partilhando da ideia que tenho dos comentários de cada um. Posso estar enganado, e se o esticar peço desde já desculpa.
-
-
hum, Darkrojer infelizmente o meu papel não me permite investigar ninguém..Mas se disser que tenho suspeitas parecidas com as tuas não estarei a mentir
-
São sempre os mesmos a falar.
Concordo... os menos experientes que se cheguem à frente. xD
DarkRoger eu não vou dizer que sou aldeia, para acreditarem em mim. A minha palavra vale zero
Eu não me importo que o bloqueador da máfia me bloqueie, é da maneira que não estraga o nosso jogo. A minha dúvida é saber se existe mesmo outro bloqueador (que acho que existe) e porque é que ninguém se acusou de bloqueado na N1.
-
Vitoria que estás a lançar o caos já percebemos...
Eu até agora achava que tu lançavas o caos, como disseste, porque querias descobrir os mafiosos... Mas agora já não entendo e quero que me expliques...
Se tinhas uma teoria que o Logan era aldeão porque não a partilhaste na altura? Tiveste várias pessoas com posturas diferentes a acreditar no Logan... Eu própria disse que estava a acreditar nos dois e que na dúvida preferia não votar... Mas tu, mesmo no dia seguinte, pressionaste todos os que tinham defendido o Logan... Gostava que me explicasses melhor então... Tanta pressão sobre o líder quando ainda nem estava escolhido, tanta pressão no Logan e nos que acreditaram nele... Teria lógica sim, se duvidasses do Logan. Mas agora não esperava que dissesses isto:
Eu não queria que o Logan fosse enforcado. Como ninguém mais falou o que eu pensava, deixei rolar. Culpa minha?
Podes explicar, por favor?
-
-
Bem desculpem so ca vir agr, tenho tido uns dias ocupados.
Realmente n tava a espera que o logan fosse aldeão. Mas visto que o logan pertencia a aldeia, como disse as minhas suspeitas recaiem sobre a Sudha e o Pitbull .
Ainda pensei que o HRamos fosse independente, mas s fosse n usava o trunfo, para n poder ir a forca.
-
-
-
-
Vcs contradizem-se tanto que só geram confusão.
-
-
Um dia dizem que vão ter novidades, outro dia dizem que não sabem nada e nunca usaram o poder.
Um dia pressionam tudo e todos num sentido, no outro já dizem que não era aquilo que queriam e tinham uma teoria
Um dia dizem que sabem quem é um mafioso, no outro dizem que estão confusos.
Novidades no dia seguinte... E depois 0
Acusações e suspeitas sem argumentos.
Olhando para todos os discursos só vejo incoerências...
-
Kub1n4sh1, vem cá. És novato?
Como é que sabes tanto sobre a máfia?
Primeiro mencionaste o QT dos mafiosos, deixei passar. Agora dizes que pensava que o Nomoney era independente? Conheces o papel de gester como?
Pitbull, podes dizer o que querias. Nesse ritmo não vamos a lugar algum tão cedo.
Even, sim, eu estou lançando o caos pra tentar apanhar mafiosos em contradicao. Não é efetivo, porque depois fica difícil me explicar xD
Já te respondo ao resto.
-
Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
-
Kub1n4sh1, vem cá. És novato?
Como é que sabes tanto sobre a máfia?
Primeiro mencionaste o QT dos mafiosos, deixei passar. Agora dizes que pensava que o Nomoney era independente? Conheces o papel de gester como?
Pitbull, podes dizer o que querias. Nesse ritmo não vamos a lugar algum tão cedo.
Even, sim, eu estou lançando o caos pra tentar apanhar mafiosos em contradicao. Não é efetivo, porque depois fica difícil me explicar xD
Já te respondo ao resto.
Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.
Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.
raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?
Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.
-
-
bom o o único aqui que se percebe efetivamente que é mafioso é o HRamos ou pelos menos tudo aponta para isso, de resto as conversas tem poucas pistas ou então muito bem camufladas para um novato como eu que n tem muita experiencia.
Pode n ser pelo que percebo pode haver alguem com um poder d trocar ou deturpar as investigaçoes. O facto de falar com mortos faz sentido uma vez que n há post de despedida.
A n ser que haja outra pessoa com esse poder, mas acho que se houvesse ja s tinha pronunciado.
De qualquer das formas tb tenho as minhas duvidas em relaçao ao HRamos.