Ainda tenho que ler isto tudo para trás.
Devo de admitir que não tenho grande vontade para ler 20 páginas de posts, mas lá terá que ser. ![]()
Ainda tenho que ler isto tudo para trás.
Devo de admitir que não tenho grande vontade para ler 20 páginas de posts, mas lá terá que ser. ![]()
Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau! ![]()
Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon ![]()
LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso ![]()
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
estou com olhos em u
Ve se bem que é de noite sairam todos da toca ![]()
Vou ficar quietinho a ver se acertam desta vez xD
Kallisto aqui a prova do crime. No próximo dia tens o meu voto, e não tens mais presentes ![]()
Este comentário não fui eu que fiz!!! Fake news!
Máfia do Grimm onde os jogadores nascem em vez de morrerem ![]()
Foi um dia pouco produtivo e onde houve troca de algumas impressões, mas pelo menos todos estão vivos.
Contagem de votos:
Branco - 1 voto [ Pitbull ] - faltam 10
lobo - 1 voto [ Kallisto ] - faltam 10
HRamos - 1 voto [ @baccart] - faltam 10
ZmeryDwagon - 1 voto [ @even] - faltam 10
Começa a Noite 2 com 20 vivos, mas será que irão chegar todos ao fim desta noite de lua cheia?
Tenham cuidado, muito cuidado! ![]()
Durante o fecho desta edição recebemos a notícia de última hora que o OgaiT foi à esquadra prestar declarações. Não poderá ser votado no D3.
Por favor mafiosos, matem-me. Quero descansar, estou cansado desta vida! ![]()
Será desperdício seja em que Dia for. A menos que sejas mafiosa, mas a julgar pelo que diz o BACCART és aldeia também. Aliás, não conheço a série mas ninguém refutou o teu nameclaim e pelo que dizem é mesmo 100% aldeia. Daí ser desperdício tentares enforcar um companheiro.
Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau!
Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon
LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso
outro no QT com o ragnar!
ja encontrei 2 XD
Acho indecente que ninguém teve o discernimento de me avisar para não ler as 20 páginas, já que não passou de tempo perdido. ![]()
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
Realmente DarkRoger sou da tua opiniao ![]()
Acho indecente que ninguém teve o discernimento de me avisar para não ler as 20 páginas, já que não passou de tempo perdido.
Temos aqui o primeiro aldeão 100% confirmado.
Se fosse mafioso alguém no QT avisava que foram todas páginas de palha ![]()