Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even, sou aldeia. Não estou é conseguindo acompanhar o que vocês estão dizendo.

Não vi a série, e estou um pouco sem tempo.

Nem consegui ler tudo ainda.

E estas fazendo as perguntas que eu faria.

Posso te garantir que não sou a Juliette.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 2 - 19 vivos + 1” to “Máfia - Grimm - Noite 2 - 20 vivos”.
  • Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau! ;(

Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon :*

LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sudha dou a ordem, dou o tiro e mando as proteções. Achas que um jogador como eu, ia falhar o tiro? Se o tivesse, daria logo no Marflabr

HRamos que interação tivemos? Andam aí a falar...

Gosto de ver as tentativas de me enforcarem. Fazem me sentir imune ao tiro. :D

Kallisto aqui a prova do crime. No próximo dia tens o meu voto, e não tens mais presentes X(

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Máfia do Grimm onde os jogadores nascem em vez de morrerem :D

Foi um dia pouco produtivo e onde houve troca de algumas impressões, mas pelo menos todos estão vivos.

Contagem de votos:

Branco - 1 voto [ Pitbull ] - faltam 10

lobo - 1 voto [ Kallisto ] - faltam 10

HRamos - 1 voto [ @baccart] - faltam 10

ZmeryDwagon - 1 voto [ @even] - faltam 10

Começa a Noite 2 com 20 vivos, mas será que irão chegar todos ao fim desta noite de lua cheia?

Tenham cuidado, muito cuidado! :saint:

Durante o fecho desta edição recebemos a notícia de última hora que o OgaiT foi à esquadra prestar declarações. Não poderá ser votado no D3.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não foi lapso não Even quis mesmo referir-me ao Marflabr. Interpreta do jeito que quiseres, mas estás a desperdiçar voto.

Ia sempre desperdiçar porque ninguém ia á forca.

Então mas o Marflabr sabe a personagem que és?Agora confesso que me perdi... Estava mesmo convencida que foi engano

Será desperdício seja em que Dia for. A menos que sejas mafiosa, mas a julgar pelo que diz o BACCART és aldeia também. Aliás, não conheço a série mas ninguém refutou o teu nameclaim e pelo que dizem é mesmo 100% aldeia. Daí ser desperdício tentares enforcar um companheiro.

• Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau! ;(

Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon :*

LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso :D

outro no QT com o ragnar!

ja encontrei 2 XD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Acho indecente que ninguém teve o discernimento de me avisar para não ler as 20 páginas, já que não passou de tempo perdido. :cursing:

Temos aqui o primeiro aldeão 100% confirmado.

Se fosse mafioso alguém no QT avisava que foram todas páginas de palha :D

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR