Ainda tenho que ler isto tudo para trás.
Devo de admitir que não tenho grande vontade para ler 20 páginas de posts, mas lá terá que ser.
Ainda tenho que ler isto tudo para trás.
Devo de admitir que não tenho grande vontade para ler 20 páginas de posts, mas lá terá que ser.
Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau!
Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon
LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
estou com olhos em u
Ve se bem que é de noite sairam todos da toca
Vou ficar quietinho a ver se acertam desta vez xD
Kallisto aqui a prova do crime. No próximo dia tens o meu voto, e não tens mais presentes
Este comentário não fui eu que fiz!!! Fake news!
Máfia do Grimm onde os jogadores nascem em vez de morrerem
Foi um dia pouco produtivo e onde houve troca de algumas impressões, mas pelo menos todos estão vivos.
Contagem de votos:
Branco - 1 voto [ Pitbull ] - faltam 10
lobo - 1 voto [ Kallisto ] - faltam 10
HRamos - 1 voto [ @baccart] - faltam 10
ZmeryDwagon - 1 voto [ @even] - faltam 10
Começa a Noite 2 com 20 vivos, mas será que irão chegar todos ao fim desta noite de lua cheia?
Tenham cuidado, muito cuidado!
Durante o fecho desta edição recebemos a notícia de última hora que o OgaiT foi à esquadra prestar declarações. Não poderá ser votado no D3.
Por favor mafiosos, matem-me. Quero descansar, estou cansado desta vida!
Será desperdício seja em que Dia for. A menos que sejas mafiosa, mas a julgar pelo que diz o BACCART és aldeia também. Aliás, não conheço a série mas ninguém refutou o teu nameclaim e pelo que dizem é mesmo 100% aldeia. Daí ser desperdício tentares enforcar um companheiro.
Kallisto e ias atirar em quem te deu um presente? Mau!
Eu sou um oráculo, esclareço tudo o que me perguntam! De nada ZmeryDwagon
LOGAN suspeitas? Ainda não tenho nenhuma, mas acho estranho terem dois jogadores sem poder votar e ser votado ao mesmo tempo... Se quiseres um nome, o Pitbull deve ser mafioso
outro no QT com o ragnar!
ja encontrei 2 XD
Acho indecente que ninguém teve o discernimento de me avisar para não ler as 20 páginas, já que não passou de tempo perdido.
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
Realmente DarkRoger sou da tua opiniao
Acho indecente que ninguém teve o discernimento de me avisar para não ler as 20 páginas, já que não passou de tempo perdido.
Temos aqui o primeiro aldeão 100% confirmado.
Se fosse mafioso alguém no QT avisava que foram todas páginas de palha