Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Porque me estás a querer incriminar Kallisto?

as minhas suspeitas sobre a Sudha ser mafiosa ainda continua, ainda não acredito que não tenho lido seu papel no primeiro dia. Se alguém a bloqueou pode ter sido por engano.

O que encontrei...

Mas porque suspeitaste dela? Foi por uso do teu poder ou pelo que ela disse aqui?

Kallisto foi pelo que ela disse aqui.

Não encontraste o resto da conversa? :/

• Não Sudha, dava-me mesmo jeito levar-te forca. ^^ Diz-me uma coisa, na noite passada conseguiste usar o poder, ou estiveste foi bloqueada na noite antes?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• "Um suspeito será alguém que poderá ou não cometer um acto maléfico no futuro, mas poderá nunca fazê-lo"

Isto basicamente significa que há recrutamento, parece-me.

Era bom que alguém pudesse falar com ele...

em relação a isso só pode ser aquilo parecido a mafia em que a sudha era aldeia e depois escolheu ser mafia.. dai a suspeita requer ir para a even..

eu nao fiz nada Hershlag simplesmente continuo na esquadra.. e pelos vistos a há aí alguém que faz inquéritos..!!

• Expliquem-me só uma coisa... Como é que o ZmeryDwagon fala com o Marflabr sobre o seu papel...e ainda afirma que falou qquando questionado se tinha sido lapso?

É algo que só eu e o Marf podemos explicar, na verdade. Mas te garanto que somos ambos aldeia. E se na N1 não fui visitado nem visitei ninguém, na N2 já saí de casa para passear. Mas não descobri nada de relevo.

• OgaiT já é a segunda ou terceira vez que dizes a mesma coisa. Engraçado que somos um casal mas é na pessoa que tem Imunidades que lanças a suspeita.

Tens factos que comprovem a tua teoria? É porque na minha mp não há nada disso. Vais mandar uma pessoa que neste momento é aldeia á forca, só porque sim? Ou é interesse?

• Alguém que pergunte alguma coisa ao raGnar que ele a mim só responde com perguntas 8)8)

estou a gostar das tuas leituras Kallisto!

Estas mafias são tramadas!

fui o único que até agora me esqueci de enviar poderes?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não parece ter havido tiro agora na n2, a morte foi por um presente.

Na N1 sim parece ter havido tiro, devido ao que disse o Yohdh e a Even.

Atenção que isto é mera especulação. Mas acho engraçada sua linha de raciocínio ZmeryDwagon.

Não é incomum Não haver silenciamento no d2.

O suspeito do Tromm era mesmo a Sudha. Me parece estranho o Ogait sendo máfia ter apontado a investigação no topico.

• Não Sudha, dava-me mesmo jeito levar-te forca. ^^ Diz-me uma coisa, na noite passada conseguiste usar o poder, ou estiveste foi bloqueada na noite antes?

Tu queres levar-me á forca porque sabes que eu sei o que andas a fazer? Não me está a passar despercebido, tu sabes que não :D

Estive bloqueada, dormi sossegadinha :)

. Engraçado que somos um casal mas é na pessoa que tem Imunidades que lanças a suspeita.

Tens factos que comprovem a tua teoria? É porque na minha mp não há nada disso. Vais mandar uma pessoa que neste momento é aldeia á forca, só porque sim? Ou é interesse?

Eu não percebo porque é que te expuseste como par lover.

A seguir vem o BACCART e expõe-se.

E tu para piorares, ainda confirmas que são e mostras o caminho á mafia de podem fazer para vos eliminar.

Vou dizer-te novamente, caso não tenhas lido das outras 2 vezes: estás a jogar uma máfia do Yohdh.

Quem te garante a ti, que já recebeste a pm toda? :D:D

Quem nos garante a nós que és aldeia?

(Porque é que tomas (tomam) certas coisas como garantidas quando...isto é uma mafia do yohdh, esqueçam o normal :saint:)

edit:

raGnar o que tens para nos contar?

• A Even continua a ter a minha confiança por causa da jogada do detetor. Ja o teu amor, não sei.

O ZmeryDwagon tambem deve ser aldeia, não ia colar se ao Marflabr se não o fosse. Os dois devem ser.

Sudha ele pode muito bem ter dito aquilo para não dar a entender o poder. Responde me, na noite passada estiveste bloqueada ou foi na noite anterior?

LOGAN sei que estás num QT, resta me saber de que facção. Queres dizer algo? Precisamos informação.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• A Even e o BACCART pra mim tao fora de questao.

O Marflabr e o ZmeryDwagon devem ter algum poder em conjunto, nao creio que sejam máfia.

Se houver alguem com o poder de falar com os mortos, que pergunte ao tromm quem ele investigou e o que deu essa investigaçao.

As minhas suspeitas recaiem na Sudha ou Vitoria, uma delas é mafiosa ou pode mudar a facçao no meio do jogo ser aldeia e passar a ser máfia, devido ao enredo da história.

Kallisto nao te vires pra mim que é perda de tempo. :saint:

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Sudha ele pode muito bem ter dito aquilo para não dar a entender o poder. Responde me, na noite passada estiveste bloqueada ou foi na noite anterior?

Eu respondi-te, N2 estive bloqueada.

Vitoria

Não me admiro que também o queiras fazer... tens personagem feminina é ? :saint:

Even

LOL?

Ovos moles é o doce típico da região de Aveiro, cidade onde nasci e vivo. (muito bom por sinal 8o )

Champagne não sei das quantas, sei que é dos champanhes mais caros do mundo mas como nunca bebi champanhe não sei se é bom ou mau.

Creio que o teor das mensagens é o humor do organizador. Em vez de escrever um simples: foste visitado, escreve uma mensagem humoristica

Edit 2:

E que tal fazer um pequeno compasso de espera, a ver se os calados que estão a ler o tópico mas não participam, trazem alguma informação útil?

É que, era bom sabermos se alguém foi bloqueado?

Tentar perceber porque é que usaram o silenciamento hoje?!?! Este poder é tão certeiro quando usado em momentos chave, porquê agora?!?!

Edited 2 times, last by Sudha ().

• É engraçado também a mafia silenciar alguém que nem estava a escrever muito. Mas isso sou eu.

Kub1n4sh1 , fizeste análises tão interessantes na máfia passada. Não tens nada pra dizer?

Nao tenho nada para dizer, apenas estou em modo observação a tentar discernir alguma coisa das infos que vao dando :P