lua tem sempre influencia dependendo das fações 

Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
- 

- Jogos 🎲

- yohdh

Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
- 

- 

- 
			Deixo já o aviso, cuidado que eu não vou sozinho. Esta noite, posso ir eu, a eve e outro...quero ver esse sangue frio nos poderes em mim 
- 
			musica de despedida para o pit...so a 1 o resto é relax 
- 
			Nas noites lua cheia tinham mais dificuldade em controlar os impulsos woge. Mas não sei se eram todos os wesen 
- 
			ver a quem sai a besta esta noite. Ao pit n será de certeza está sempre com aquele avatar agressivo  
- 
			Alguém vai dormir no meu bunker! Quem entrar e não for convidado pode não sair! Ponham se finos 
- 
			temos promo 46% de lua é ? xD 
- 
			na noite lua cheia eu fico afetado por ser lobo e posso escolher entre 2 coisas ficar na grupa ou atacar um alvo o que será que lobo escolheu veremos    edit Grimm mafioso 
- 

- 
			Display Morena noite lua cheia eu fico afetado por ser lobo e posso escolher entre 2 coisas ficar na grupa ou atacar um alvo o que será que lobo escolheu veremos    edit Grimm mafioso Escolhe inteligente, eu sei que sabes o que fazer  
- 
			  yohdhChanged the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 5 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)” to “Máfia - Grimm - Noite Lua Cheia 5 - 18 vivos [envio de poderes - 17h]”.
- 

- 

- 

- 
			bom dia meus caros.. desculpem mas ontem vim do algarve ate a casa e nao tive muito tempo.. kallisto andas a puxar a forca para mim.. pq motivo..? bem fui parar a esquadra novamente.. mas não era para ter sido eu anda ai o carteiro a fazer das suas.. espero desta vez ter ajudado o bofia.. 
- 
			Dá-te jeito veres-me morto? 
- 
			A minha previsão é que hoje morrem uns 4 ou 5. yohdh foste dar poderes extras aos meninos? Até tu começas a ficar farto disto?  Eu posso visitar 2 alvos. Pelo que percebi no tópico, não sou o único. Arriscava até a dizer que é todo o mundo. Se houver o dobro dos tiros mas houver o dobro das proteções e bloqueios, não teremos essa chacina que prognosticas 
- 
			Ainda n morreu ninguem🤔 
- 
			Ontem foi um dia complicado e não consegui mesmo passar aqui E só para dizer que a noite não anda e não é por minha causa 😁 
-