Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Se sabes a PM dele sabes a fação logo não se atrevem a matar-te pois isso confirmava a informação. Se não se atrevem a matar-te, não precisas ser protegido.
Não tens de quê
-
Se sabes a PM dele sabes a fação logo não se atrevem a matar-te pois isso confirmava a informação. Se não se atrevem a matar-te, não precisas ser protegido.
Não tens de quê
Génio das Máfias
-
Esta edição ja leva umas quantas anedotas
Vejo o kallisto e o Merci a superarem êxitos de vendas do dan brown looool
Amigos eu ja revelei o meu jogo todo, mais nao posso fazer
Amigos mafiosos. Se quiserem vão ao outro forum ver quantas vezes fui enforcado sendo aldeao e vejam as vossas possibilidades :crazy:
-
Zederation existe fatores que desconheces, até podemos enforcar 5 aldeões seguidos e os Hospitaleiros vão vencer o jogo.
Eu tenho mais cenas fixes além de triplo voto e não morrer na forca
-
ZmeryDwagon achas mesmo que temos de facilitar a vida a quem possa ter o objectivo de roubar ou possa prejudicar aldeões que fiquem sem poderes por ficarem sem dinheiro?
Não vou facilitar a vida a quem não seja cristão. Ponto.
Não tenho nada na minha MP que diga que perder ou ganhar dinheiro ajuda na missão de eliminar todas as ameaças, como tal, o resto é para ficar no segredo real
-
-
Nao recebi papelinho nenhum ja te disse, parece que nao leste bem à primeira
Merci podes ter os poderes que quiseres, vais só levar aquele /ignore epico que ja nem consigo ler os teus posts
-
Vitoria como andam essas teorias?
Btw o meu poder é simples, consigo confirmar 2 aldeoes. É so eles assumirem se porque é info que ta na minha mp.. Por isso a mafia não tem interesse em matar me. Sou o luis vi e pronto é isso
Não andam para lado nenhum. Como se já não bastasse eu estar morrendo de sono há umas duas semanas, todas as vezes que inicio uma teoria, me aparece alguém com um fato novo e a destrói.
Isto está muito complexo para mim
Vocês bem poderiam estar falando em latim e o efeito seria o mesmo...
Houve um momento em que tive certeza de que o Zederation era cristão, mas agora já não sei.
Só estou a observar alguns grupos surgirem do além por aí...
Até pensei em dizer que pertencia a tal Ordem do Merci só para ver o que acontecia, mas verdadeiras cristãs não contam mentiras...
-
Ordem do Merci...
Isso soa a coisas de protestante tipo luteranismo anglicano...
-
ZmeryDwagon fizeste-me rir agora
Vitoria mas convém falar no tópico. Os calados, normalmente, são mafiosos xD
-
Eu tbm tenho dinheiro, mas não tenho nada na minha mp relacionado com dinheiro.
Na máfia do faroeste, que se não me engano foi do yohdh havia um grupo que tinha de roubar gito para ganhar e acho que eram independentes.
Não tens de quê
Não diria melhor.
-
O pessoal tem bué poderes instantâneos...
vANNE[R] exacto. É isso mesmo. Tinham de roubar X para ganhar ou algo do género.
Btw tenho uma muy longa e dificil viagem de cavalo para fazer e ainda não mandei instalar Wi-Fi na sela... Portanto não garanto que consiga cá passar antes de terminar a noite.
Até logo, fiéis cristãos
-
Foi uma noite animada, com grande festança e muita bebida!
Existiram alguns movimentos suspeitos durante a noite, mas não há mortes a relatar.
Continuam desaparecidos os cidadãos, Vempire e Angelini666, pelo que no D2 não poderão ainda comentar.
Tem início o D2 com 19 vivos:
O dia terminará amanhã, pelas 14h, ou assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados.
A comissão de festas está a preparar uma quermesse para quem quiser comprar umas rifas, em honra de nossa senhora de Chartres.
EDIT: Com 19 vivos são necessários 10 votos para enviar alguém para a forca.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N1 - 19 vivos” to “Máfia Os Templários - D2 - 19 vivos”. -
Eu também tenho dinheiro pela pm mas puseram-me a trabalhar mesmo assim.
Vou tratar do Hidromel que uma boa quermesse tem de ser bem regada.
-
Então Zederation quem são os dois aldeões que podes confirmar com os teus poderes de receber papelinhos para matar pessoas para o rei?
Já agora, não morreu ninguém...
-
O assassino foi sequestrado no D1???!?
Meu Deus será isso possível? Acertamos no totoloto. 😂
Investigadores, façam o vosso trabalho.
Perguntem ao yohdh se jogadores bloqueados podem ser investigados antes de iniciarem qualquer investigação.
Kallisto, o teu papel seria recebido por qualquer 1 ou só 1 facção poderia recebê-la? A quem enviaste o segundo papel?
-
Os 2 aldeoes eu nao sei quem sao, eles que têm que se assumir mas não vale a pena..
É o rei luis e a rainha adelaide
-
Bem me parecia que me iam matar.
Try again
Já agora querem testar se morro na forca?
-