Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Sorcy saiu nos o tiro pela culatra, ficamos com a ideia que te tínhamos anulado o poder

    Porque achas que afirmei que o havia perdido?

    Se ponderassem que ainda o tinha poderiam ter-me bloqueado (não sabia os vossos poderes) ou pior :D


    Não tinha nada a perder em tentar e saiu bem :P

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • Boas,


    antes demais ZmeryDwagon parabéns pela máfia. Foi a minha terceira e jogar com poderes novos/desconhecidos foi desafiante, obrigada por isso.


    Aos companheiros do jogo, obrigada por todos e desculpem lá se fui turrona em alguns momentos, sou mesmo assim xD


    HedinhoPT percebeste bem como percebi/concluí que o st0rm era mafioso no fim do jogo. Quem não percebeu, não expliques, pode dar jeito em máfias futuras;):D:D


    ZmeryDwagon sobre o meu poder. Não fiquei forte demais porque afinal não era imortal. Se no inicio do jogo achei que o tipo de poder, principalmente a imunidade a tiros (plural) era sinónimo de que havia vários tiros na aldeia/independente/máfia depois percebi que podia usar o poder em prol da aldeia na forca para não termos sempre duas noites seguidas. Da primeira vez fi-lo tarde demais (os horários da vida real não me permitiram voluntariar mais cedo) da 2ª vez já deu.



    Não querendo bater no ceguinho, já tivemos esta conversa via pm.. entendo e respeito a tua opção de não informares via pm as acções que cada um sofreu. Mas acho que cria uma limitação de acção a quem é aldeia principalmente. É apenas uma opinião, não é uma critica :)

  • Foi uma boa edição ZmeryDwagon , parabéns!

    Era de facto difícil enquanto independente cumprir a minha missão. O voto duplo até ajudava, mas tinha de descobrir onde andava o maroto, sobreviver a ele, rezar que ele não morresse de tiro e ainda lhe dar o hammer xD

    Joguei como se fosse pela aldeia porque achei mais divertido, e porque nunca acreditei que fosse possível cumprir o objectivo :P

    Bom o Doge vai voltar para a sua toca, quiçá cá volte daqui a umas edições ver a vistas.

    Abraços!

  • Fala pessoal... primeiramente parabéns ao Zmery pela máfia, como já falei pra ele eu achei a mecânica bem interessante, Embora não tenham me deixado jogar xD

    Quanto a minha atuação no QT, tenho de dizer que eu entrei em pânico, desculpa Zmery.

    Eu já sabia de algumas coisas, mas não queria revelá-las, porque não seria justo com os mafiosos. Tentei ajudar e inventar teorias estranhas ao mesmo tempo.

    Tentei ate levá-los para outro lado, ao perceber que minhas pistas tinham saído muito bem (o Pena e o Master pensaram o que eu queria que eles pensassem, mas eu não podia dizer isso)

    Enfim, parabéns a aldeia, estivemos bem. Grande pontaria Marflabr, o Yohdh me deu um susto com aquela despedida dele xD

    Sensacional o ocorrido na n1 xD

    É isso, até a próxima.

  • Fizeste mal.. Caso fosses enforcado e o hammer fosse dado pelo vanner, virava mafioso.. 😂 😂 😂

  • HedinhoPT não precisava ser o vANNE[R] a dar o hammer para o recrutar. Podias ser tu ou o Vempire ou o st0rm. Desde que fosse forca com hammer vosso.


    E ele não sabia da possibilidade de ser recrutado. E ele tinha zero interesse em Dias sem forca. Fazia saltar o Dia seguinte e ele precisava de Dias (não de Noites) para cumprir o objetivo. Mas era complicado. Se bem que o alvo dele morreu na forca muito pouco tempo depois de o matarem, se nessa altura ele estivesse vivo ainda teria era ganho.


    E sim, era possível ele ganhar como independente E como mafioso. Possível e cómico.

  • Sorcy

    Closed the thread.