Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Onde será que anda o Master. Não aparece aqui desde o D1.

Quanto a máfia, tenho algumas teorias, e dúvidas, mas se baseiam em tão pouco que é melhor não partilha-las ainda.   

• Sorcy tinhas sempre o poder de votar.

Fica a dúvida se o tiro que recebeste veio da máfia ou da aldeia.

Alguns jogadores mais activos estão menos activos... falta de tempo ou estratégia?

• Olá pequeninos.... Sou eu... O vosso passageiro preferido!!!!!

Como sabia que me amam tanto, decidi possuir o corpinho do MasterOfPuppets e tomar as rédeas da personagem!!!!

Escusam de agradecer!!! 8)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Minha pm é exactamente igual à do primeiro Sorcy ..

Eu a pensar que era independente ou que 1 dos lados me iria recrutar...

Desculpem a pouca atividade mas ando muito ocupado (MDF In-game mas não aqui)

• Ao menos o corpinho é de modelito? :D:D

Quem achas que atirou em ti?

Meh... Podia ser melhorzito... Mas sempre melhor que o de espectro que eu tinha no momento :D

Não faço ideia em quem atirou em mim, mas o Kallisto deve ter, já que no dia anterior ja tinha 90% de certezas sobre o atirador :)

• Temos mesmo a certeza de que estamos de dia? :D

Com relação ao Kallisto, o problema foi que ele disse que tentaram mata-lo. Ou ele está mentindo, ou um dos alvos foi da aldeia (ou de algum independente).

Tive a ideia de que o HRamos sabia de algo...

• Malta eu tenho 50% de certeza de quem é o assassino. Agora perguntam, como? Pois é. Veremos se após a noite passo a ter 100% de certeza. 8o

Afinal eram 50%... Falei por causa disto....

• O Sorcy ter voltado como outra personagens é um bocado estranho.
    Porque agora ele pode ser um mafioso. Aliás, se ele voltou com outra personagem é porque essa personagem era relevante, e sejamos sinceros, o mais provável é mesmo ser mafioso, afinal não me recordo em nenhuma outra máfia haver uma substituição deste tipo. E são sempre aldeões a levar modkill...
    Mas hey, what do I know...

• O Sorcy ter voltado como outra personagens é um bocado estranho.
    Porque agora ele pode ser um mafioso. Aliás, se ele voltou com outra personagem é porque essa personagem era relevante, e sejamos sinceros, o mais provável é mesmo ser mafioso, afinal não me recordo em nenhuma outra máfia haver uma substituição deste tipo. E são sempre aldeões a levar modkill...
    Mas hey, what do I know...

Deste tipo não, mas há algumas edições atrás joguei uma máfia onde houve um substituto. Mas foi trazido de fora.

Quanto ao ser relevante ou não, não consigo concordar... Pode ser e pode não ser... Tenho a certeza que os organizadores aquilo que querem mais é ter o setup todo direitinho de inicio ao fim.