[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vocês andam a participar muito, até parece que estão em casa.

Não sei se voto no nomoney. HRamos porque estão a votar em ti?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O coca tem curiosidade e o super dá uma achega com um belo discurso e no fim chuta o meu nome .

Ps: A vitoria tb parece querer ir na onda

E tu Kallisto só vais fazer teatro que estás "preocupado" e no fim espetas voto em mim ?

• O coca tem curiosidade e o super dá uma achega com um belo discurso e no fim chuta o meu nome .

Ps: A vitoria tb parece querer ir na onda

E tu Kallisto só vais fazer teatro que estás "preocupado" e no fim espetas voto em mim ?

Amigo, não faço teatro. Aliás, havia a opção de teatro na escola mas fui tocar flauta.

Porque achas que estás a ser enforcado? Quais são os argumentos?

Jogador do Cosmos.br

• Essa pergunta dos argumentos não devia ser direcionada para outras pessoas ?
    Responder com um pergunta faz de mim suspeito ?
    ups outra , desculpa !

Não te zangues homem. Quero apenas fazer de mim suspeito para ver se não levo tiro, já que não tenho proteção nenhuma... e assim fazer valer o meu super poder! ^^

Jogador do Cosmos.br

• bem, temos de começar por algum lado e não nos deixarmos dormir e deixar os dias/noites passar sem haver info.

desvoto: branco

voto: nomoney

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Tio_urso, deixei passar que tinhas me feito uma pergunta, desculpa. A Sudha nos pediu para partilhar nossos pensamentos, isso é normal, mas não a vi fazer o mesmo. Pra mim ela é suspeita.

HRamos, de quem é que desconfias nesse momento?

yohdh, escolheste a porta a norte?

OBS: Chega de escrever por hoje, que já me confundi. Vou lá ler alguns livros.

• E revelas a tua táctica , isso faz dela mais eficaz ?
    Espera, queres levar tiro ?

Não gosto quando te mexes desta maneira xD

Já agora ZmeryDwagon que queres dizer com isso de teres vacina para mim ?

Quero dizer precisamente isso. Ficaste assustado, foi?

• Mencionas o meu nome dizes que tens "vacina" para mim é normal ficar curioso ...
    Peço tb que vejam por vários ângulos e não vejam sempre pelo mesmo se se focarem que sou mafioso tudo que disser vai sempre parecer mafioso e vão sempre arranjar uma virgula um ponto uma falta de acento para me acusar .

• O pessoal já começa a se juntar...

HRamos algo a dizer para que não sejas enforcado?

Acho que ainda estamos em um momento que não haver forca não seria o fim do mundo, então convinha haver um bom motivo para o voto...

Vou ponderar se dou meu voto no HRamos ou no mais mafioso de todos, o Kallisto...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Outpost, o que aconteceu com a sua porta escolhida. Estava bloqueada?

ZmeryDwagon, se puder responder, se não for comprometer o teu jogo, qual porta escolheste?

HRamos, meu voto é mais um 6o sentido, mas depois posso tentar explicá-lo

O teu sexto sentido está avariado :D:D:D

OBS: Outpost, eu tenho motivos para o meu voto. Mas são apenas por observação e não vão convencer ninguém aqui. Ao menos não ainda.

Só digo que qualquer pessoa que já tenha visto a mim e a Sudha a jogar máfias não me teriam como suspeita nesse momento xD e que a Sudha é bem mais participativa quando aldeia

Eu já tinha dito em 2 máfias atrás que ia participar menos. Não podem ser sempre os mesmos a remar ;)

Mas não me custa nada explicar a minha pouca participação até agora (e não é mentira,, já o tinha dito na mafia passada): não estou de quarentena por causa do covid-19, pelo contrário, andei a semana passada e esta vai igual, a trabalhar 12horas por dia; ando a recuperar de uma amigdalite e laringite e pelo meio estou com síndrome vertiginoso por causa da deslocação de cristais no ouvido interno. A Sudha não anda pouco participativa, a Sudha anda de rastos física e mentalmente.

Mas prometo que vou tentar ser mais participativa nesta. :)

Portanto, vou ler isto do inicio e vou comentar. Desculpem se ficar testamento.

Kallisto no primeiro dia disseste uma frase quase semelhante à da Máfia dos Templários. Por essa frase e apenas por isso (não tenho mais informações) coloco-te como aldeão. Mas contigo toda a certeza é incerta :evil:

Estou em absoluto pânico aqui.

E nem sequer estou a ser irônica dessa vez.

Fico na dúvida se estás em pânico dada a complexidade desta máfia, se estás em pânico porque ainda não sabes ser mafiosa e passar-te por aldeã.

Chegou a noite.

alguém vai usar poderes?

weasel por mim podes fechar a noite. xD

Entendedores, entenderão .. xD

Não entendi :(

Quantas salas é que vocês acham que a casa tem ?

Tens noção que acabaste de dizer que és da máfia, certo?

Então pq ?

Porque tal como referiram ligeiramente em alguns posts, foi pedido a todos os aldeões individualmente em que quarto queriam ficar, pelo que tínhamos de escolher entre 1 e 26.
    Foi um bocado unlucky da tua parte, mas és claramente mafioso.

Bem apanhado da parte do Coca (já estás a 100%?).

A dúvida do HRamos leva a crer que ele não recebeu o mapa escuro como o nosso.

Por outro lado não responde à duvida que já coloquei: o hotel tem 3 andares, o mapa que recebemos é em que plano? É o mapa completo visto de cima ou o mapa do andar em que estamo

Sorcy Que achas revelar o teu nome e em que divisão estás ?
    Acho que a mafia já tem esta info com esta tentativa

Pedes para revelar mas não revelas sobre ti. Típico xD

porta bloqueada

algum mafioso

quer conversa com lobo?????

:/:/:/

Afinal não sou a única com uma porta bloqueada . lobo tens como abrir a tua porta? Eu não, só recebi como resposta que a portava estava bloqueada.

Estou inclinada a votar no HRamos não por ter informações mas porque concordo com o Coca . A questão do numero das divisões e depois as explicações..pareceu mesmo que se descaiu e tentou corrigir (fez-me lembrar o ZmeryDwagon xD).

O tiro falhado... o Sorcy foi o único que se chegou à frente, pelo que vou assumir que recebeu mesmo um tiro. Normalmente o 1º tiro é random mas acho curiosa a escolha no Sorcy.

• A minha pergunta basicamente foi ja a pensar já na hipótese de haver mais que 26 salas , óbvio .
    E Sim tb recebi um MAPA ESCURO só com a minha sala a vista agora 2 pq mudei de divisão .
    E como já referi eu contei os quadrados escuros e dá um total de 28 isto ng pode negar e daí a minha teoria de existir salas secretas .
    Mas ya descuidei me
    sudha percebes pq é que perguntei ao sorcy se podia revelar ?

PS: Sim estou de quarentena e estou mais atento ao tópico .

• Sudha, estás doente? eu não sabia. Melhoras para ti.

Agora de volta a máfia, teu descurso não me convenceu.

Mas vamos lá: tu costuma ser muito atenta. Não se pode negar. Sim, a máfia é complexa. E eu imagino que tal como eu, tu deves ter feito muitas perguntas ao organizador. Essa máfia é diferente de tudo o que eu e tu já vimos em máfias

Mas... na primeira vez que escreves algo significativo, menciona a hipótese de permanecer no mesmo lugar à espera. Algo que, se estavas a fazer perguntas ou minimamente lendo o tópico, já devia saber ser impossível.

Pra completar, quando questionada sobre essa desatenção, você usou como argumento o fato de estar trancada, um fato que aliás você ainda não tinha como saber quando a desatenção aconteceu.

Mas pronto, se isso apenas foi algo muito conveniente ou uma forma de disfarçar não sei dizer. Sequer significa que és mafiosa. Isso foi só minha intuição mesmo.

Quanto a mim, o fato de eu não ser uma boa mafiosa é de conhecimento público xD

Eu não sei mentir, nem atuar. No máximo gosto de testar reações

Quanto a minha menção ao pânico no d1, não foi por nenhum desses motivos. Foi por causa da existência de um mapa. O Kallisto talvez entenda o motivo. Mas isso não vem ao caso e não está diretamente relacionado a esta máfia.