[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon , sempre que alguém estiver contigo és avisado ingame.

Também sei que nessa divisão foi-me dito que a porta da esquerda estava bloqueada.

Suponho que vieste da porta de cima.

Sorcy , essa de teres protecção na N1, veio do QT ou és mesmo tu o HH Holmes?

Era impossivel haver mortes, visto que estavamos todos em divisões diferentes... Certo?

• ZmeryDwagon
    As fortes suspeitas que tens baseiam se em o pessoal ter mencionado ou dar pistas sobre o nome da tua sala(supostamente tb da sala deles ) ?

Se sim é um ponto de partida q devemos discutir se não esquece este comentário lol

Ps:
    Vitoria foram várias pessoas que mencionaram a tua sala ou foi apenas uma ?

• @Hedinho errado.

Apesar de estarmos em divisões diferentes, eles devem poder atacar na mesma, isto é ou movem-se durante a noite/dia e podem atacar quem querem, ou escolhem a divisão que querem atacar. A máfia tem de ter alguma liberdade para dar o tiro.

• @Hedinho errado.

Apesar de estarmos em divisões diferentes, eles devem poder atacar na mesma, isto é ou movem-se durante a noite/dia e podem atacar quem querem, ou escolhem a divisão que querem atacar. A máfia tem de ter alguma liberdade para dar o tiro.

Por acaso creio que o HHH tenha de se deslocar para a mesma divisão da vítima para a matar. Daí referir que não devem estar restritos a navegar pelas portas como a aldeia.

HRamos o nome da sala 26 já foi mencionado pelo menos por 2 pessoas diferentes. Num dos casos ainda antes da mudança.

HedinhoPT eu já respondi à Vitoria que porta usei. E sim, eu sei que sou avisado. Até sei que não estou sozinho na sala 6. Mas não tenho certeza se isso se aplica também às salas iniciais.

• Eu vou estando atento a estas teorias e suposições :D nabos do púcaro.

Quanto ao yohdh está a atirar barro a parede a ver se cola xD todos sabemos que o yohdh quando se mexe é com razão e sentido. Estejam atentos mas é a quem está mais interessado em divagar do que em revelar coisas de jeito.

Tenho a certeza que há aí muito poder que sem ser mencionado ou usado, pode revelar muita info.

Aviso já que não vão gostar das salas armadilhadas, e boa sorte a quem as encontrar lol

• Kallisto curiosa a tua lista... Nenhum nome assim mais novato? Anotado :)

Excelente post do jcagostinho... Confesso ter gostado mais da participação na máfia anterior, mas pronto, parece que já voltou ao normal...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ZmeryDwagon já te expliquei antes o porquê de votar em ti, se estás a dar a entender onde estás, quando sabes que nesta altura é importante para os mafiosos terem noção aonde é que cada um dos aldeões se encontra, e sabendo tu que mais pessoas iriam possivelmente dar indicações aonde estavam, iria ser muito mau para a aldeia e isso fez de ti suspeito.

yohdh não só esqueces te mencionar quem em votei ( ZmeryDwagon ), como também esqueces-te de mencionar o voto do lobo nele mesmo sem qualquer justificação, além do voto do HRamos no lobo também, isto numa altura que eu tinha sugerido que o ZmeryDwagon era muito suspeito, como se estivessem a desviar as atenções.

O que eu estou a ver, é que a conversa está a desaparecer noutras páginas, é caso para dizer, aqui há gato.

• Vitoria eu tenho fortes suspeitas que não era o único na divisão 6 no período D1/N1. A menos que haja mais que uma divisão com o mesmo nome.

Estranho isso depois da dificuldade que tive em escolher um número com o weasel.

Sorcy , essa de teres protecção na N1, veio do QT ou és mesmo tu o HH Holmes?

Era impossivel haver mortes, visto que estavamos todos em divisões diferentes... Certo?

Amigo... Tão atento numas coisas e a dormir no principal...

Topa só:

Fim da Noite 1:

Ao início da noite, com todos os hóspedes ainda acordados, chegou o inesperado.

Sem ninguém conseguir perceber e reagir a tempo, a conduta de gás foi ativada, acabando por fazer adormecer todos os convidados.

Já na manhã seguinte apercebeu-se que houve uma tentativa de assassinato falhada.

Miraculosamente a vítima conseguiu sobreviver ao ataque de H. H. Holmes e dos seus ajudantes.

HedinhoPT , se for o organizador a confirmar, acreditas?? :*

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• HedinhoPT, como é que sabes que a porta da sala do Zmery estava bloqueada? Ele já me falou de onde foi que ele saiu.

HRamos, se não me engano foram duas pessoas a dar pistas sobre o nome da minha sala. Depois vou reler. Agora estou cansada mentalmente, já quase comecei a ter alucinações aqui xD

Vanner - foste tu quem montou as armadilhas? Lolol

• Kallisto agora sim, com um iniciante nas máfias aqui do fórum, essa lista já está mais jeitosa ;)

Quantos parceiros teus incluiste para disfarçar? :/

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto agora sim, com um iniciante nas máfias aqui do fórum, essa lista já está mais jeitosa ;)

Quantos parceiros teus incluiste para disfarçar? :/

40%, quando eu morrer e confirmar-me mafioso, centrem-se nesta lista. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Outpost mas eu não pedi a mais ninguém para revelar onde está. Nem quero que o façam. Mas queria que a máfia soubesse onde estou para ver se cá vinham. Como te referi, estava a tentar servir de isco. Porquê? Não digo.

Se ficaram desencorajados ou curiosos ou o que for... Não sei. Mas se quiserem visitar são bem vindos.

vANNE[R] sou imune a ratoeiras, alçapões e afins. Poder passivo ftw.

• Quem é o branco?

Kallisto

Como já começaram com a treta do costume com votos ignorantes só porque vim deixar uma laraxa, até daqui a 24 horas que não merecem mais

• olha sabes que mais

Voto: ZmeryDwagon

Divulgar as nossas posições e nome trás consequências, e tu sábias disso, mesmo assim vieste, de modo subtil, tentar atirar barro, não colou sorry. Quem és e onde andas ?

Vitoria não, não fui. Mas sei delas, e tenho uns truques na manga :p

• Dia 2 - 20 vivos

Votação (11 votos para levar à forca):

nomoney - 6 (Coca, SuperNatural, Vitoria, yohdh, HedinhoPT, rubix)

ZmeryDwagon - 2 (Outpost, vANNE[R])

lobo - 2 (lobo, nomoney)

Branco - 1 (Kallisto)