ZmeryDwagon, sobre ter mais de uma divisao com o mesmo nome, eu tenho praticamente certeza. O nome da divisão onde eu estava já foi mencionado aqui. Mais de uma vez
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon , sempre que alguém estiver contigo és avisado ingame.
Também sei que nessa divisão foi-me dito que a porta da esquerda estava bloqueada.
Suponho que vieste da porta de cima.
Sorcy , essa de teres protecção na N1, veio do QT ou és mesmo tu o HH Holmes?
Era impossivel haver mortes, visto que estavamos todos em divisões diferentes... Certo?
-
ZmeryDwagon
As fortes suspeitas que tens baseiam se em o pessoal ter mencionado ou dar pistas sobre o nome da tua sala(supostamente tb da sala deles ) ?
Se sim é um ponto de partida q devemos discutir se não esquece este comentário lolPs:
Vitoria foram várias pessoas que mencionaram a tua sala ou foi apenas uma ? -
@Hedinho errado.
Apesar de estarmos em divisões diferentes, eles devem poder atacar na mesma, isto é ou movem-se durante a noite/dia e podem atacar quem querem, ou escolhem a divisão que querem atacar. A máfia tem de ter alguma liberdade para dar o tiro.
-
Sim ZmeryDwagon a sério, não fiz nenhuma pergunta.
-
@Hedinho errado.
Apesar de estarmos em divisões diferentes, eles devem poder atacar na mesma, isto é ou movem-se durante a noite/dia e podem atacar quem querem, ou escolhem a divisão que querem atacar. A máfia tem de ter alguma liberdade para dar o tiro.
Por acaso creio que o HHH tenha de se deslocar para a mesma divisão da vítima para a matar. Daí referir que não devem estar restritos a navegar pelas portas como a aldeia.
HRamos o nome da sala 26 já foi mencionado pelo menos por 2 pessoas diferentes. Num dos casos ainda antes da mudança.
HedinhoPT eu já respondi à Vitoria que porta usei. E sim, eu sei que sou avisado. Até sei que não estou sozinho na sala 6. Mas não tenho certeza se isso se aplica também às salas iniciais.
-
ZmeryDwagon , sempre que alguém estiver contigo és avisado ingame.
Também sei que nessa divisão foi-me dito que a porta da esquerda estava bloqueada.
Suponho que vieste da porta de cima.
Era impossivel haver mortes, visto que estavamos todos em divisões diferentes... Certo?
Eu vou estando atento a estas teorias e suposições nabos do púcaro.
Quanto ao yohdh está a atirar barro a parede a ver se cola xD todos sabemos que o yohdh quando se mexe é com razão e sentido. Estejam atentos mas é a quem está mais interessado em divagar do que em revelar coisas de jeito.
Tenho a certeza que há aí muito poder que sem ser mencionado ou usado, pode revelar muita info.
Aviso já que não vão gostar das salas armadilhadas, e boa sorte a quem as encontrar lol
-
Quanto ao nome das salas eu posso garantir que as salas tem nomes diferentes .
Não descarto é a hipótese de haver salas com nome semelhante ... -
Kallisto curiosa a tua lista... Nenhum nome assim mais novato? Anotado
Excelente post do jcagostinho... Confesso ter gostado mais da participação na máfia anterior, mas pronto, parece que já voltou ao normal...
-
ZmeryDwagon já te expliquei antes o porquê de votar em ti, se estás a dar a entender onde estás, quando sabes que nesta altura é importante para os mafiosos terem noção aonde é que cada um dos aldeões se encontra, e sabendo tu que mais pessoas iriam possivelmente dar indicações aonde estavam, iria ser muito mau para a aldeia e isso fez de ti suspeito.
estão descobertos os mafiosos:
yohdh aponta o vanner
marfla aponta o kallisto
vitoria aponta a sudha
coca aponta o nomoney
Curiosamente esqueces de mencionar quem eu votei, é assim tão importante o jogador?
Pessoal antes de votarem, lêem tudo o que foi anteriormente dito, aqui há muita coisa que está a fazer sentido.
yohdh não só esqueces te mencionar quem em votei ( ZmeryDwagon ), como também esqueces-te de mencionar o voto do lobo nele mesmo sem qualquer justificação, além do voto do HRamos no lobo também, isto numa altura que eu tinha sugerido que o ZmeryDwagon era muito suspeito, como se estivessem a desviar as atenções.
O que eu estou a ver, é que a conversa está a desaparecer noutras páginas, é caso para dizer, aqui há gato.
-
Vitoria eu tenho fortes suspeitas que não era o único na divisão 6 no período D1/N1. A menos que haja mais que uma divisão com o mesmo nome.
Estranho isso depois da dificuldade que tive em escolher um número com o weasel.
Amigo... Tão atento numas coisas e a dormir no principal...
Topa só:
Fim da Noite 1:
Ao início da noite, com todos os hóspedes ainda acordados, chegou o inesperado.
Sem ninguém conseguir perceber e reagir a tempo, a conduta de gás foi ativada, acabando por fazer adormecer todos os convidados.
Já na manhã seguinte apercebeu-se que houve uma tentativa de assassinato falhada.
Miraculosamente a vítima conseguiu sobreviver ao ataque de H. H. Holmes e dos seus ajudantes.
HedinhoPT , se for o organizador a confirmar, acreditas??
-
Correção na lista
Retiro o ZmeryDwagon. Deste uma resposta com confiança...
Fica agora o Marflabr , vANNE[R], jcagostinho, Outpost e o Supernatural
Votem branco e siga, estamos aqui só a engonhar.
-
HedinhoPT, como é que sabes que a porta da sala do Zmery estava bloqueada? Ele já me falou de onde foi que ele saiu.
HRamos, se não me engano foram duas pessoas a dar pistas sobre o nome da minha sala. Depois vou reler. Agora estou cansada mentalmente, já quase comecei a ter alucinações aqui xD
Vanner - foste tu quem montou as armadilhas? Lolol
-
-
Kallisto agora sim, com um iniciante nas máfias aqui do fórum, essa lista já está mais jeitosa
Quantos parceiros teus incluiste para disfarçar?
40%, quando eu morrer e confirmar-me mafioso, centrem-se nesta lista.
-
Outpost mas eu não pedi a mais ninguém para revelar onde está. Nem quero que o façam. Mas queria que a máfia soubesse onde estou para ver se cá vinham. Como te referi, estava a tentar servir de isco. Porquê? Não digo.
Se ficaram desencorajados ou curiosos ou o que for... Não sei. Mas se quiserem visitar são bem vindos.
vANNE[R] sou imune a ratoeiras, alçapões e afins. Poder passivo ftw.
-
Correção na lista
Retiro o ZmeryDwagon. Deste uma resposta com confiança...
Fica agora o Marflabr , vANNE[R], jcagostinho, Outpost e o Supernatural
Votem branco e siga, estamos aqui só a engonhar.
Quem é o branco?
KallistoComo já começaram com a treta do costume com votos ignorantes só porque vim deixar uma laraxa, até daqui a 24 horas que não merecem mais
-
ZmeryDwagon já te expliquei antes o porquê de votar em ti, se estás a dar a entender onde estás, quando sabes que nesta altura é importante para os mafiosos terem noção aonde é que cada um dos aldeões se encontra, e sabendo tu que mais pessoas iriam possivelmente dar indicações aonde estavam, iria ser muito mau para a aldeia e isso fez de ti suspeito.
estão descobertos os mafiosos:
yohdh aponta o vanner
marfla aponta o kallisto
vitoria aponta a sudha
coca aponta o nomoney
Curiosamente esqueces de mencionar quem eu votei, é assim tão importante o jogador?
Pessoal antes de votarem, lêem tudo o que foi anteriormente dito, aqui há muita coisa que está a fazer sentido.
yohdh não só esqueces te mencionar quem em votei ( ZmeryDwagon ), como também esqueces-te de mencionar o voto do lobo nele mesmo sem qualquer justificação, além do voto do HRamos no lobo também, isto numa altura que eu tinha sugerido que o ZmeryDwagon era muito suspeito, como se estivessem a desviar as atenções.
O que eu estou a ver, é que a conversa está a desaparecer noutras páginas, é caso para dizer, aqui há gato.
olha sabes que mais
Voto: ZmeryDwagon
Divulgar as nossas posições e nome trás consequências, e tu sábias disso, mesmo assim vieste, de modo subtil, tentar atirar barro, não colou sorry. Quem és e onde andas ?
Vitoria não, não fui. Mas sei delas, e tenho uns truques na manga :p
-
-
Dia 2 - 20 vivos
Votação (11 votos para levar à forca):
nomoney - 6 (Coca, SuperNatural, Vitoria, yohdh, HedinhoPT, rubix)
ZmeryDwagon - 2 (Outpost, vANNE[R])
lobo - 2 (lobo, nomoney)
Branco - 1 (Kallisto)