Não tenho muito a dizer, mas depois desta experiência nunca mais gozo com os maluquinhos do Big Brother
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon acho que termo como "obcecado" é uma palavra fora do contexto, se disse que achava que tu e mais outro pessoal suspeito e até mudei posteriormente o meu voto a pensar que teria ido em direcção de alguém mafioso, mas salientar que dizer a tua divisão pode levar a que mais gente denuncie, mas não esquecer que é a primeira que jogo isto e aquele voto no HRamos não me soube nada bem depois de saber que afinal ele era da aldeia.
É justo. Eu também não gostei do desfecho da votação no nomoney e também fui um dos que votei nele. Se me arrependo? Não. Não sou bruxo e, naquela altura, parecia a opção certa. Mas reconheço claro que li mal o jogo dele. E pode-se tentar retirar algumas conclusões baseado em quem não votou ou quem se "aproveitou" da onda de votos no nomoney, certamente houve votos mafiosos pelo meio. Mas como foi a primeira forca, ainda é cedo.
Curioso que quando sou aldeia é geralmente quando mais suspeitam de mim. Por vezes com razão para tal, como na edição anterior em que havia uma investigação a corroborar essa suspeita. Mas muitas vezes infundamentada. Quando sou mafioso é como diz a Peste_Negra e surgem sempre teorias mirabolantes e raramente me apanham (e por vezes safo-me mesmo depois de todo o mundo saber que sou mafioso como na máfia templários). Ao contrário da Vitoria que é uma excelente aldeã, eu tenho muito mais jeito para jogar como mafioso (apesar de gostar do mistério de ser aldeão/independente). Eu como aldeia sou muito "by the book" e tento revelar o que vou fazendo (de novo, como na edição anterior) ou tentando ser o mais prático possível mas geralmente leio mal o jogo ou porque tenho "tunnel vision" e me foco em demasia numa das possibilidades ou porque sou muito ingénuo (o lor e o Sorcy - o lorcy portanto - que o digam) e acredito demasiado em quem não devo.
-
-
-
Não tenho muito a dizer, mas depois desta experiência nunca mais gozo com os maluquinhos do Big Brother
Estão a ver o que vocês fizeram? O JC mudou o chip outra vez...
Sudha tudo bem? irl
A forca do nomoney fez dele um mártir e vou vingá-lo, ainda não sei como... mas vou, ou pelo menos vou morrer a tentar...
Edit: e pronto a Sudha aparece nos entretantos...
-
Infelizmente são as mortes que nos ajudam a avançar no jogo.
Continuo a dizer que temos de jogar com o que se sabe, quer por via lícita quer por via ilícita. Portanto acredito que a máfia tem de cair na divisão em que a pessoa está para a matar. Se calhar eles dizerem que matam X na divisão Y e a pessoa não estiver lá falham (será possível?)
Continuo a não ir ver informações sobre o jogo original para não me condicionar nas análises.
-
Tio_urso é a tua primeira máfia?
Já joguei com ele, por isso não. Não foi dirigida a mim a pergunta mas como sei a resposta...
-
Penso que é a terceira vez que jogo a máfia é claro que não tenho a vossa experiência mas estou aqui pelo convívio e divertimento
-
-
Fim da Noite 2:
Já a noite ia longa, quando de repente a conduta de gás foi novamente ativada.
Porém não teve grande propósito uma vez que de manhã confirmou-se a contagem dos vivos e ninguém teria morrido ou sido vítima de assassinato...
Início do Dia 3:
O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas.
-
Este HHH é assim a modos que ineficiente...
-
Este HHH é assim a modos que ineficiente...
Ou o recrutamento está em curso.
-
Ui recrutamento? O que sabes tu?
-
-
Peste_Negra eu não sei nada mas ainda tenho cabeça para pensar:
- ou a máfia se esqueceu de dar o tiro - improvável mas não impossível
- ou a máfia atirou em alguém com protecção/imunidade - provável e nada impossível
- ou o atirador da máfia foi bloqueado - provável e nada impossível
- ou a máfia está a tentar recrutar. Se começaram com 4, não era equilibrado (4x16 ), logo faz sentido que tenham a possibilidade de recrutar um 5º elemento - provável e nada impossível.
Mas se tens outras teorias, estás à vontade de as expor
-
Pela descrição não me pareceu que tenha sido caso de proteção ou imunidade.
-
Sudha basicamente resumiste todas (ou quase todas) as possibilidades.
Perante a descrição dou eu mais uma possibilidade, apesar de não me acreditar nela: a máfia ativa todas as Noites uma "trap" (nesta Noite foi a Conduta de Gás) e quem esteja na divisão onde essa trap é ativada morre.
Porque não acredito? Porque com a revelação do mapa só vai para essas salas quem for: A) suicida/parvo ou B) imune a esse tipo de poder, logo a máfia ia passar o resto da edição a ter extrema dificuldade em matar. Por isso não acredito, mas não é impossível. Até porque o weasel ponderou dar o jogo por terminado pelo que percebi.
Mas sim, há a possibilidade de recrutamento. Mas sinceramente acho que não foi o caso. Se tivesse de apostar, apostava em proteção.
-
Este zmery ta a fazer um bom trabalho em provar-se como aldeão. Gostei. Até porque em parte bate certo com coisas que ele ali disse.
Acredito que as salas estejam diretamente ligadas as mortes senao as armadilhas nao faziam sentido. Agora se funciona tudo tal como o zmery descreveu já nao sei, mas boa teoria.
Aproveito para dizer que estou numa divisão com alguém.
-
Quem lançou a maioria das hipóteses foi a Sudha, apenas complementei com mais uma.
E estou sozinho.
-
Mas sim, há a possibilidade de recrutamento. Mas sinceramente acho que não foi o caso. Se tivesse de apostar, apostava em proteção.
- ou a máfia atirou em alguém com protecção/imunidade - provável e nada impossível
Difícil, já que quando me tentaram matar, vinha relatado pelo organizador no inicio do dia, o que não foi o caso.
- ou o atirador da máfia foi bloqueado - provável e nada impossível
Ou bloqueio, ou activaram uma armadilha de uma sala na tentativa de limpar algum distraído. Daí ser importante estarem calados com a sala que ocupam, ou se estão sozinhos ou acompanhados...
De qualquer modo recomenda-se ao bloqueador que repita a dose esta noite para tirar as dúvidas, se assim for possível.