[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não é bem assim. Toda a gente está a traçar um caminho com 4 quartos até à data. Logo tecnicamente, eu ter-me encontrado com alguém não quer dizer que tenha sido no último quarto. Preciso é de saber que caminhos tem o pessoal traçado.

• HedinhoPT tens razão. Confundi o 13 com o 14, lol. Nem perto ficam. Vou ter de decorar o mapa, está visto. Bem, esclarecido I guess

• Mesmo assim... Tens de ter cuidado com isso.

Minha sugestão, no dia a seguir a estares com alguém, tens de descobrir quem é.

Já estiveste com alguém na mesma sala quantas vezes ?? Todos aldeões ? Já podes começar a formar um núcleo.

• D1 - 26

D2 - 13

D3 - 26

A atual deixo para o D5. xD

• Vocês das portas bloqueadas tem que me explicar como funciona isso qualquer hora dessas.

Coca, vais comparando a rota do pessoal. Qualquer coisa faça perguntas indiretas xD

Não exatamente relacionadas a tua sala. Se é que me entende xD

• Coca, vou voltar a perguntar. Já estiveste com alguém na tua sala mais que uma vez ? Se sim, quantas? E em que salas ?

Obviamente que qualquer info que te possa comprometer, não a fornecas.

Homem, tu tens poder para desbloquear o jogo. Essa atitude de "ah e tal vocês que digam" não te vai ajudar em nada nem a nós. Tens de começar a dar infos para a malta estabelecer cruzamento de infos.

Não te esqueças que é muito melhor seres tu a falar da tua rota (nunca posição actual, e cuidado com a rota que podes dar a tua posição) do que a malta andar aqui a dizer onde anda, como já viste houve noites em que falharam tiro.

• Vanner, estás a ir por um caminho peculiar.
    Sim, vocês que digam. Eu estou confirmado como aldeão, se alguém tem de se expor, não sou eu...
    Essas perguntas não ajudam a aldeia, ajudam a máfia.

• Vanner, estás a ir por um caminho peculiar.
    Sim, vocês que digam. Eu estou confirmado como aldeão, se alguém tem de se expor, não sou eu...
    Essas perguntas não ajudam a aldeia, ajudam a máfia.

Percebo o que queres dizer. Entao, a malta tem de começar a debitar por onde andou. Mas isso só interessa se tu responderes pelo menos q isto, já estiveste com mais aldeões na sala ? Podes começar a formar um núcleo ? Se sim, e atenção, quando digo núcleo tem de ser pelo menos uns 5 a contar contigo, então siga mas e começar a formar o núcleo. Até lá, mantenham-se todos na sombra.

• Esqueces que mais cedo ou mais tarde a máfia vai conseguir matar e por muito que não me importe de atrasar o jogo, gostava de começar a enforcar mafiosos. Pelo menos é assim que vejo. E volto a dizer que eu nunca disse para o Investigador se revelar. Pedi para fazer pressão nos calados. Tipo Tio_urso  rubix  jcagostinho  lobo

Sim, não concordo com a atitude do Coca de "Eu estou confirmado, vocês que falem". Temos de jogar JUNTOS. Ok?

• E queres enforcar com base em que ? Estarem calados ? Lol

Nao há infos. A única coisa que temos para desbloquear é o coca.

Se tivessem a morrer aldeões todas as noites, sim senhor as forcas são necessárias, até lá, enforcar ao calhas é só dar força aos mafiosos.

Se eles na próxima noite não matarem ninguém, vão ficar tão desorientados que vai ser giro xD

• Coca Nao estou a dizer que nao es aldeao, acho que isso é mais que certo. Mas a logica que ali montaste foi literalmente LOL.

Ja revelei onde comecei, existe uma porta, logo sabem 2 sitios. Sei que no dia 2 estive com alguem porque o organizador me disse na mp. Ninguem ainda se acusou. Foi contigo?

• Quem é que está na casa 13?

Tenho uma prenda aqui para dar :D

impressao minha ou o hedinho mandou o HH Holmes para a casa 13 e o yohdh tentou passar despercebido sem ninguém reparar por outro jogador na 13 ?? Isso ou é ele o Holmes lol

• vANNE[R] , existe a possibilidade de estarem 2 pessoas na divisao 13, porque no ultimo dia eu estava acompanhado na divisao 26.