desvoto : merci
voto: yodhd
De qualquer forma é pouco que o agostinho tenha acertado na investigação para incriminar peste
desvoto : merci
voto: yodhd
De qualquer forma é pouco que o agostinho tenha acertado na investigação para incriminar peste
A história da Sudha está a passar despercebida. A Vitoria levantou e muito bem o ponto de ter um voto secreto que a fez ser lider.
Ou o voto secreto é de um dos que já tinha votado nela, ou é da máfia e isso não abona muito a nosso favor.
Quanto ao VonGojeta, acho que fizeste bem em revelar-te no 3º dia. Temos dois alvos direto a abater, siga:
Voto: yohdh
VonGojeta volto a perguntar:
Estamos alguns convencidos que o Yohdh é mafioso, porque queres ir a Peste??? se ela for mafiosa pode ir no dia seguinte certo?
Eles vão os dois...
Um vai a seguir ao outro...
Peste_Negra já te vi a fazeres mais fita do que essa. Aldeã?? Só no dia em que deixar de ser uma alface
O voto secreto neste momento é para incriminar sudha é esse o propósito desse voto .
Sudha, obrigada. Nesse caso tenho 2 pontos:
1: como foi que o Agostinho conseguiu morrer se podia se autoproteger?
Se ele não se auto protegeu, e se havendo protector na máfia e não o protegeu, ele fica vulnerável.
Sobre o segundo ponto, não te sei responder.
HRamos não é descabido. Nas várias máfias que jogámos juntos, isso sucedeu. morre um mafioso, outro mafioso fica com o poder dele
Voto Yohdh
VonGojeta as tuas certezas precisam do apoio da aldeia,
Neste momento metade do pessoal acredita que o Yohd é mafioso, se calhar 20% só acha que a peste é mafioso, apesar de teres a convicção que tens a certeza do que sabes, deves ouvir e seguir a aldeia, vê bem, nem foi preciso cá vires para se achar que devia ir ao Yohdh e tu apareces a dizer que o yohdh é mafioso mais a peste e votas na peste, é tipo se correr mal, estás bem entalado.
Não é fita. É a realidade. Mas amanhã cá estarei para ir à forca e provar que estás errado. Volta a investigar-me esta noite. Não há incriminar em jogo. E logo vês
Display MoreA história da Sudha está a passar despercebida. A Vitoria levantou e muito bem o ponto de ter um voto secreto que a fez ser lider.
Ou o voto secreto é de um dos que já tinha votado nela, ou é da máfia e isso não abona muito a nosso favor.
Quanto ao VonGojeta, acho que fizeste bem em revelar-te no 3º dia. Temos dois alvos direto a abater, siga:
Normalmente o voto secreto é aldeão. Só muda de mãos quando a mecânica de matar é mais complexa, tal como na tua ultima máfia.
E isso leva-me a crer que quem anda a tirar nabos do pucaro sobre o voto secreto tem mais probabilidades de ser mafioso.
E weasel, isto vindo de ti que organizaste a ultima mafia e o voto secreto era mafioso pela razao que dei, faz-me pensar se nao seras mesmo mafioso a tentar desviar as atenções
Nao acredito que o voto secreto seja mafioso, e duvido que seja para incriminar seja quem for. Mas ainda é muito cedo, há mecânicas por trás das cenas. Deixem os dias passar e logo veremos se o voto secreto faz sentido ser aldeao ou mafioso (ainda que nunca 100% certo)
VonGojeta as tuas certezas precisam do apoio da aldeia,
Neste momento metade do pessoal acredita que o Yohd é mafioso, se calhar 20% só acha que a peste é mafioso, apesar de teres a convicção que tens a certeza do que sabes, deves ouvir e seguir a aldeia, vê bem, nem foi preciso cá vires para se achar que devia ir ao Yohdh e tu apareces a dizer que o yohdh é mafioso mais a peste e votas na peste, é tipo se correr mal, estás bem entalado.
Da maneira que estou a fazer as coisas é uma prova que podem confiar!!
Já disse, a peste ou o yohdh e vão dar razão
Eu voto no Yohdh porque como disse na outra votação, se fosse necessário, e se insistissem nele, eu votava nele. Mas frizo, estou quase certo que o Yohdh não é mafioso. Lembrem-se que pelos visto havia poder de incriminar, mas o Agostinho enterrou-se com ele (acho eu). Portanto, se ele estiver "errado" não sei o que é suposto pensarmos a não ser que ele se esteja a enterrar para desviar as atenções do Merci...
Desvoto Merci.
Voto Yohdh.
EDIT: De notar que votar no Merci ninguém queria, votar no Yohdh atiraram-se todos...
O meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Com a aldeia? Então não és aldeão?
Vocês são gandas chatos...
N1 Peste
N2 jcagostinho.
N3 yohdh
Beeem... Quando for investigador, quero ser como tu, três mafiosos em três investigações...
Vamos lá testar se o yohdh é mafioso ou independente...
VonGojeta ouve aqui o velho, se o yohdh se confirmar mafioso, claro que a peste vai no dia seguinte, se for a peste hoje e for aldeia vais tu no dia seguinte, e depois o yohdh no dia seguinte.. Pensa bem de que lado estás
Mas eu disse para fazer isso!!!!
Se votarem na peste e der aldeia, eu vou na forca!!!!!
Como não vai dar aldeia, vamos seguir todos o meu jogo para a aldeia ganhar
Display MoreO meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Com a aldeia? Então não és aldeão?
Vocês são gandas chatos...
N1 Peste
N2 jcagostinho.
N3 yohdh
Beeem... Quando for investigador, quero ser como tu, três mafiosos em três investigações...
Vamos lá testar se o yohdh é mafioso ou independente...
Se quiseres ensino-te a jogar a isto...
Já disse, vão por mim!!!!
Coca eu yohdh deu calinada desde o dia 1, eu cá não escondi o meu jogo, e ja provei o meu poder, alguns tem duvidas, é certo, mas o yohdh têm algo a esconder, depois temos o vogojeta a incriminar o yohdh e a peste, e com a linha no yohdh prefere votar na peste, ou seja,, se o yohdh for aldeao, vongojeta é mafioso, se yohdh mafioso, peste é mafioso, ficamos a lucrar muito mais do que a minha morte, e aulas eu posso dar tambem na telescola
Ta na minha lista, amanha confirmo-te
Fui eu que dei o Hammer? Não estava contando