Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A história da Sudha está a passar despercebida. A Vitoria levantou e muito bem o ponto de ter um voto secreto que a fez ser lider.

Ou o voto secreto é de um dos que já tinha votado nela, ou é da máfia e isso não abona muito a nosso favor.

Quanto ao VonGojeta, acho que fizeste bem em revelar-te no 3º dia. Temos dois alvos direto a abater, siga:

Voto: yohdh

• VonGojeta volto a perguntar:

Estamos alguns convencidos que o Yohdh é mafioso, porque queres ir a Peste??? se ela for mafiosa pode ir no dia seguinte certo?

Eles vão os dois...

Um vai a seguir ao outro...

Peste_Negra já te vi a fazeres mais fita do que essa. Aldeã?? Só no dia em que deixar de ser uma alface

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Sudha, obrigada. Nesse caso tenho 2 pontos:

1: como foi que o Agostinho conseguiu morrer se podia se autoproteger?

Se ele não se auto protegeu, e se havendo protector na máfia e não o protegeu, ele fica vulnerável.

Sobre o segundo ponto, não te sei responder.

HRamos não é descabido. Nas várias máfias que jogámos juntos, isso sucedeu. morre um mafioso, outro mafioso fica com o poder dele

• VonGojeta as tuas certezas precisam do apoio da aldeia,

Neste momento metade do pessoal acredita que o Yohd é mafioso, se calhar 20% só acha que a peste é mafioso, apesar de teres a convicção que tens a certeza do que sabes, deves ouvir e seguir a aldeia, vê bem, nem foi preciso cá vires para se achar que devia ir ao Yohdh e tu apareces a dizer que o yohdh é mafioso mais a peste e votas na peste, é tipo se correr mal, estás bem entalado.

• Normalmente o voto secreto é aldeão. Só muda de mãos quando a mecânica de matar é mais complexa, tal como na tua ultima máfia.

E isso leva-me a crer que quem anda a tirar nabos do pucaro sobre o voto secreto tem mais probabilidades de ser mafioso.

E weasel, isto vindo de ti que organizaste a ultima mafia e o voto secreto era mafioso pela razao que dei, faz-me pensar se nao seras mesmo mafioso a tentar desviar as atenções :D

Nao acredito que o voto secreto seja mafioso, e duvido que seja para incriminar seja quem for. Mas ainda é muito cedo, há mecânicas por trás das cenas. Deixem os dias passar e logo veremos se o voto secreto faz sentido ser aldeao ou mafioso (ainda que nunca 100% certo)

• VonGojeta ouve aqui o velho, se o yohdh se confirmar mafioso, claro que a peste vai no dia seguinte, se for a peste hoje e for aldeia vais tu no dia seguinte, e depois o yohdh no dia seguinte.. Pensa bem de que lado estás ;)

• VonGojeta as tuas certezas precisam do apoio da aldeia,

Neste momento metade do pessoal acredita que o Yohd é mafioso, se calhar 20% só acha que a peste é mafioso, apesar de teres a convicção que tens a certeza do que sabes, deves ouvir e seguir a aldeia, vê bem, nem foi preciso cá vires para se achar que devia ir ao Yohdh e tu apareces a dizer que o yohdh é mafioso mais a peste e votas na peste, é tipo se correr mal, estás bem entalado.

Da maneira que estou a fazer as coisas é uma prova que podem confiar!!

Já disse, a peste ou o yohdh e vão dar razão

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu voto no Yohdh porque como disse na outra votação, se fosse necessário, e se insistissem nele, eu votava nele. Mas frizo, estou quase certo que o Yohdh não é mafioso. Lembrem-se que pelos visto havia poder de incriminar, mas o Agostinho enterrou-se com ele (acho eu). Portanto, se ele estiver "errado" não sei o que é suposto pensarmos a não ser que ele se esteja a enterrar para desviar as atenções do Merci...

Desvoto Merci.

Voto Yohdh.

EDIT: De notar que votar no Merci ninguém queria, votar no Yohdh atiraram-se todos...

• O meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!

Com a aldeia? Então não és aldeão?

Vocês são gandas chatos...

N1 Peste

N2 jcagostinho.

N3 yohdh

Beeem... Quando for investigador, quero ser como tu, três mafiosos em três investigações... :/

Vamos lá testar se o yohdh é mafioso ou independente...

Voto: yohdh

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• VonGojeta ouve aqui o velho, se o yohdh se confirmar mafioso, claro que a peste vai no dia seguinte, se for a peste hoje e for aldeia vais tu no dia seguinte, e depois o yohdh no dia seguinte.. Pensa bem de que lado estás ;)

Mas eu disse para fazer isso!!!!

Se votarem na peste e der aldeia, eu vou na forca!!!!!

Como não vai dar aldeia, vamos seguir todos o meu jogo para a aldeia ganhar

Se quiseres ensino-te a jogar a isto...

Já disse, vão por mim!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Coca eu yohdh deu calinada desde o dia 1, eu cá não escondi o meu jogo, e ja provei o meu poder, alguns tem duvidas, é certo, mas o yohdh têm algo a esconder, depois temos o vogojeta a incriminar o yohdh e a peste, e com a linha no yohdh prefere votar na peste, ou seja,, se o yohdh for aldeao, vongojeta é mafioso, se yohdh mafioso, peste é mafioso, ficamos a lucrar muito mais do que a minha morte, e aulas eu posso dar tambem na telescola :P