O problema é que nunca disse que te vi no merci.. tu é que disseste isso.
Única coisa que vi foi movimentos estranhos de uma pessoa hostil..
O problema é que nunca disse que te vi no merci.. tu é que disseste isso.
Única coisa que vi foi movimentos estranhos de uma pessoa hostil..
O merci seria o alvo menos exacto para teres porque tanto dizia uma coisa como tinha acções que levavam a crer outra, se és horde ou deste um tiro no pé ao matar alguém da tua facção ou és aliance e no meio de alguns hordes assumidos foste escolher logo o que poderia ser ou não para isso ias a um que disse logo de caras que era .humm
O Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?
Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada.
weasel , estás mesmo às aranhas nesta máfia..
Maioria de nós tem 2 ou mais HP. Dares a entender que não morres na forca só te torna mais mafioso.
Além disso admitiste o tiro porque pensavas que eu era watcher ou tracker.
Espero te ver na forca e no dia seguinte irei ordenar o tiro da Alliance em ti.
Continuo com a mesma ideia da N1.
Tudo que for hostil para a Alliance, dispenso.
Display MoreO Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?
Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada.
Maioria de nós tem 2 ou mais HP. Dares a entender que não morres na forca só te torna mais mafioso.
Mas quem é que disse que eu tenho o tiro? Hahahaha estás a derrapar que é uma coisa doida.
Eu disse que tive interferência na morte dele, nunca que o matei.
Tu és o autoproclamado imortal não é? Vamos lá testar isso na próxima noite. O mafioso ou alguém que tenha o tiro, que use neste marmelo que eu trato do resto.
Ps: com essa mentalidade de Alliance contra o mundo não vais longe... já deu para ver que há mais que duas fações e vai ser preciso entreajuda.
Display MoreDisplay MoreO Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?
Mas quem é que disse que eu tenho o tiro? Hahahaha estás a derrapar que é uma coisa doida.
Eu disse que tive interferência na morte dele, nunca que o matei.
Tu és o autoproclamado imortal não é? Vamos lá testar isso na próxima noite. O mafioso ou alguém que tenha o tiro, que use neste marmelo que eu trato do resto.
Ps: com essa mentalidade de Alliance contra o mundo não vais longe... já deu para ver que há mais que duas fações e vai ser preciso entreajuda.
Então fazes o que te dá na real Gana (resposta ao Instinto ) e agora queres entreajuda?
Confirmas que tiveste ligado à morte do Merci .
Depois disso eu posso confirmar que não és Alliance.
Alem disto tudo tens muita certeza que existe uma terceira facção... Diz lá quem recrutaste PF.
Vou trabalhar e passo cá logo. E amanhã cá estaremos todos para comentar quantas vidas o diabo tem. 😆
Display MoreMuitas mentiras aqui!!!
Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .
Voto weasel
weasel , o que fizeste esta noite?
1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .
2. Fui atacado e perdi 1 de HP,
Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hoje tbm..
Display MoreDisplay MoreMuitas mentiras aqui!!!
Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .
Voto weasel
weasel , o que fizeste esta noite?
1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .
2. Fui atacado e perdi 1 de HP,
Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hp tbm..
Display MoreHmm a ser sorteio, o mais provável é der um aldeao o prejudicado.
Sim Marflabr não faz sentido andarmos numa batalha Horde contra Alliance. Ao que parece o problema é outro.
Quem levou mais tempo a admitir ser algo deve ser quem tem outra facção..
Completamente de acordo.
No meio de tanta palha percebe-se alguma coisa:
Haverá dano quer se vote quer não se vote. Pode dar dano a um mafioso sim, mas a probabilidade de aterrar num aldeão (pelo simples facto dos números) é significativa.
O tiro da máfia deve tirar 2 HP. É a única coisa que faz sentido. E o weasel, na melhor das hipóteses, bloqueou o Merci pelo que não pode usar o seu poder. E isso ditou a morte do Merci.
O dano do HedinhoPT... a ser verdade, não ponho de parte que seja um poder de aldeia. O Sorcy matou-me na última máfia e era aldeia lol
Malta tenham CUIDADO com as coisas. Afinal não é assim tão dificil quanto isso morrer nesta máfia
Display MoreDisplay MoreHmm a ser sorteio, o mais provável é der um aldeao o prejudicado.
Sim Marflabr não faz sentido andarmos numa batalha Horde contra Alliance. Ao que parece o problema é outro.
Completamente de acordo.
- O Merci não estava errado em querer uma morte. Descobriu-se muito com a morte dele
- Horde e Alliance não são facções e sim duas metades do mesmo todo (aldeia)
- Estou admirada com o colanço e com as teorias estapafurdias que vejo por aqui
- A Vitoria deverá ser aldeia XD
- O weasel acho que se enterrou sem querer com a pergunta do HedinhoPT mas...
- HedinhoPT continua a atacar hordes quando acho que já quase todos percebemos que ser Horde não é ser máfia
- A hipótese de recrutamento ganha cada vez mais força (obrigada Marflabr por me teres recordado como foi)
Haverá dano quer se vote quer não se vote. Pode dar dano a um mafioso sim, mas a probabilidade de aterrar num aldeão (pelo simples facto dos números) é significativa.
O tiro da máfia deve tirar 2 HP. É a única coisa que faz sentido. E o weasel, na melhor das hipóteses, bloqueou o Merci pelo que não pode usar o seu poder. E isso ditou a morte do Merci.
O dano do HedinhoPT... a ser verdade, não ponho de parte que seja um poder de aldeia. O Sorcy matou-me na última máfia e era aldeia lol
Malta tenham CUIDADO com as coisas. Afinal não é assim tão dificil quanto isso morrer nesta máfia
Bravo!
Peste_Negra , eu fiz a pergunta para ver para que lado ele ia cair. Porque se ele nao tivesse nada a esconder tinha tentado dizer algo no D1 e na N1 sobre a Horde nao ser o inimigo da alliance.
Como disse o Kallisto, aqueles caladinhos na D1 e N1 sao os suspeitos. Tipo o weasel, que se nao for enforcado mesmo admitindo ter morto o Merci todos sabemos o que ele e'...
O que ganharia eu a expor o weasel desta maneira se nao tivesse a certeza que ele e' hostil (palavra usada na PM recebida)...
Fui atacado, o OgaiT tambem e o Merci morreu.
Se algum horde ou alliance me atacou, por favor que diga.
Eu acho que todos comecamos com 2HP. Existe tiro na mafia que tira 2HP e tiro nas 2 faccoes da aldeia que tira 1HP.
-----------------------
O weasel e' hostil!
Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.
Vá lá tu és capaz de ler nas entrelinhas, até eu percebi que o Merci era Horde, depois dele dizer que ia usar o poder dele no IncoMus.
Uma informação assim a abrir é positivo porque a probabilidade de teres sido carteirado na informação é reduzida.
No máximo tiramos-lhe um ponto de HP mas é melhor que nada.
Voto: Weasel
Mas que vem a ser isto? Qual cebolada isto é quase batatada xD
1 - HedinhoPT a pm disse que era só hostil ou referiu a Fação também?
2 - weasel porque não revelaste a tua fação antes??
Display MoreDisplay MoreHmm a ser sorteio, o mais provável é der um aldeao o prejudicado.
Completamente de acordo.
- O Merci não estava errado em querer uma morte. Descobriu-se muito com a morte dele
- Horde e Alliance não são facções e sim duas metades do mesmo todo (aldeia)
- Estou admirada com o colanço e com as teorias estapafurdias que vejo por aqui
- A Vitoria deverá ser aldeia XD
- O weasel acho que se enterrou sem querer com a pergunta do HedinhoPT mas...
- HedinhoPT continua a atacar hordes quando acho que já quase todos percebemos que ser Horde não é ser máfia
- A hipótese de recrutamento ganha cada vez mais força (obrigada Marflabr por me teres recordado como foi)
Malta tenham CUIDADO com as coisas. Afinal não é assim tão dificil quanto isso morrer nesta máfia C
Sim temos que chamar o pessoal mais calado para ver o que dizem e começar a encurralar para tirar mais infos.
De momento temos um tracker na alliance se não for tracker consegue perceber se é hostil ou não...
temos 3 tiros:
- 2 tiros com 1 HP
- 1 tiro com 2HP
temos um weasel que se declarou influenciador na morte do Merci
Display MoreVamos a ver por ordem de chegada
Alliance
1 - JCAgostinho
2- Kalisto
3 - Sudha
4 - Sorcy
5 - Vitoria
6 - Vongojeta
7 - Instinto
8 - HedinhoPT
9 - PitBull
Horde
1 - Nomoney (subentendendo)
2 - IncoMus
3 - Peste_Negra
4 - MerciMorto5 - weasel
neste setup nao havera quem roube hp aos outros..? havera assim tanta gente com tiros..?
pq o merci morreu com um hp de 3..! ele disse que ia usar poder no incomus.. ou seja so no incomus posso contar 3 tiros.. mais um em mim e outro no HedinhoPT.. ou seja 5 tiros.. ou terei a contar mal..?
voto weasel
Pode haver roubo de HP, sim. Acho que havia algo assim na outra edição mas não me lembro bem.
Claro que há (quase) sempre poderes que equilibram, como o Merci poder dar 1HP extra por noite. Mas sendo isso temporário não sei como seria.
Suponhamos:
Pessoa X tem 2HP
Merci põe a Mascote lá de noite
Pessoa X tem 3HP na Noite Y
Leva tiro -2HP
Pessoa X fica com 1HP (3-2) sobrevive
Começa o dia e a mascote regressa ao Merci. A pessoa X morre na mesma? Com quantos HP ficaria? xD
Estão a perceber a minha matemática ou isto é tudo do sono?
neste setup nao havera quem roube hp aos outros..? havera assim tanta gente com tiros..?
pq o merci morreu com um hp de 3..! ele disse que ia usar poder no incomus.. ou seja so no incomus posso contar 3 tiros.. mais um em mim e outro no HedinhoPT.. ou seja 5 tiros.. ou terei a contar mal..?
voto weasel
estás a contar como se um tiro só tirasse 1HP certo?! é que só assim chego aos 5 tiros
Além do mais não recebi nada de que levei dano e recebi HP nada de nada. Portanto a conclusão seria mesmo que ele tenha usado o poder em si próprio
Display MorePode haver roubo de HP, sim. Acho que havia algo assim na outra edição mas não me lembro bem.
Claro que há (quase) sempre poderes que equilibram, como o Merci poder dar 1HP extra por noite. Mas sendo isso temporário não sei como seria.
Suponhamos:
Pessoa X tem 2HP
Merci põe a Mascote lá de noite
Pessoa X tem 3HP na Noite Y
Leva tiro -2HP
Pessoa X fica com 1HP (3-2) sobrevive
Começa o dia e a mascote regressa ao Merci. A pessoa X morre na mesma? Com quantos HP ficaria? xD
Estão a perceber a minha matemática ou isto é tudo do sono?
Não estás errada! O que acontece é que o HP do merci serviu como escudo. Ou seja recebeu o dano 1º que tu.
Acho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:
Facto:
- na forca não se morre logo, perde-se 1HP
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
- o tiro mata directo?
Facto:
- O Merci tinha o poder de dar 1 HP a quem escolhesse
Dúvida:
- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?
- Não haverá poder(s) que retire HP ?
- Não haverá poder(s) que roube HP?
Opinião pessoal: se na forca se perde HP em vez de morrer directamente, se o tiro só tira HP em vez de matar directamente, tínhamos esta máfia a durar um mês, o que me parece inconcebível.
Pegando nestes dados será correcto assumir que os que disseram que foram atacados, não levaram tiro mas sim foram alvo de um poder que lhes retire/roube HP?
Será correcto assumir que o weasel tem o poder de retirar/roubar 1HP e usou o seu poder no Merci e a seguir alguém deu tiro no Merci?
Faz sentido a máfia ter de usar os seus poderes combinados para conseguir matar 1 jogador?
Display MoreAcho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:
Facto:
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
- o tiro mata directo?
Facto:
Dúvida:
Opinião pessoal: se na forca se perde HP em vez de morrer directamente, se o tiro só tira HP em vez de matar directamente, tínhamos esta máfia a durar um mês, o que me parece inconcebível.
Pegando nestes dados será correcto assumir que os que disseram que foram atacados, não levaram tiro mas sim foram alvo de um poder que lhes retire/roube HP?
Será correcto assumir que o weasel tem o poder de retirar/roubar 1HP e usou o seu poder no Merci e a seguir alguém deu tiro no Merci?
Faz sentido a máfia ter de usar os seus poderes combinados para conseguir matar 1 jogador?
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
Nao levei tiro, simplesmente sofri 1 HP de dano.
Dúvida:
Sim, ha' um poder igual na alliance
Edit: Protegam-me na proxima noite pf.
Display MoreDisplay MoreAcho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:
Facto:
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
- o tiro mata directo?
Facto:
Dúvida:
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
Nao levei tiro, simplesmente sofri 1 HP de dano.
Dúvida:
Sim, ha' um poder igual na alliance
a minha mp diz exactamente o mesmo.. sofri 1 hp de dano..
Eu tenho uma hipotese.
Sempre que a alliance interage com 1 Horde ou 1 horde interage com 1 alliance, perde 1 HP.