[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O problema é que nunca disse que te vi no merci.. tu é que disseste isso.

Única coisa que vi foi movimentos estranhos de uma pessoa hostil..

• O merci seria o alvo menos exacto para teres porque tanto dizia uma coisa como tinha acções que levavam a crer outra, se és horde ou deste um tiro no pé ao matar alguém da tua facção ou és aliance e no meio de alguns hordes assumidos foste escolher logo o que poderia ser ou não para isso ias a um que disse logo de caras que era .humm

• O Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?

Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada. ^^

• O Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?

Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada. ^^

weasel , estás mesmo às aranhas nesta máfia..

Maioria de nós tem 2 ou mais HP. Dares a entender que não morres na forca só te torna mais mafioso.

Além disso admitiste o tiro porque pensavas que eu era watcher ou tracker.

Espero te ver na forca e no dia seguinte irei ordenar o tiro da Alliance em ti.

Continuo com a mesma ideia da N1.

Tudo que for hostil para a Alliance, dispenso.

• Mas quem é que disse que eu tenho o tiro? Hahahaha estás a derrapar que é uma coisa doida. :D:D

Eu disse que tive interferência na morte dele, nunca que o matei.

Tu és o autoproclamado imortal não é? Vamos lá testar isso na próxima noite. O mafioso ou alguém que tenha o tiro, que use neste marmelo que eu trato do resto. :)

Ps: com essa mentalidade de Alliance contra o mundo não vais longe... já deu para ver que há mais que duas fações e vai ser preciso entreajuda.

• Então fazes o que te dá na real Gana (resposta ao Instinto ) e agora queres entreajuda?

Confirmas que tiveste ligado à morte do Merci .

Depois disso eu posso confirmar que não és Alliance.

Alem disto tudo tens muita certeza que existe uma terceira facção... Diz lá quem recrutaste PF.

Vou trabalhar e passo cá logo. E amanhã cá estaremos todos para comentar quantas vidas o diabo tem. 😆

• Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hoje tbm..

• Completamente de acordo.

No meio de tanta palha percebe-se alguma coisa:

• O Merci não estava errado em querer uma morte. Descobriu-se muito com a morte dele
    • Horde e Alliance não são facções e sim duas metades do mesmo todo (aldeia)
    • Estou admirada com o colanço e com as teorias estapafurdias que vejo por aqui
    • A Vitoria deverá ser aldeia XD
    • O weasel acho que se enterrou sem querer com a pergunta do HedinhoPT mas...
    • HedinhoPT continua a atacar hordes quando acho que já quase todos percebemos que ser Horde não é ser máfia
    • A hipótese de recrutamento ganha cada vez mais força (obrigada Marflabr por me teres recordado como foi)

Haverá dano quer se vote quer não se vote. Pode dar dano a um mafioso sim, mas a probabilidade de aterrar num aldeão (pelo simples facto dos números) é significativa.

O tiro da máfia deve tirar 2 HP. É a única coisa que faz sentido. E o weasel, na melhor das hipóteses, bloqueou o Merci pelo que não pode usar o seu poder. E isso ditou a morte do Merci.

O dano do HedinhoPT... a ser verdade, não ponho de parte que seja um poder de aldeia. O Sorcy matou-me na última máfia e era aldeia lol

Malta tenham CUIDADO com as coisas. Afinal não é assim tão dificil quanto isso morrer nesta máfia ;)

• Bravo!

Peste_Negra , eu fiz a pergunta para ver para que lado ele ia cair. Porque se ele nao tivesse nada a esconder tinha tentado dizer algo no D1 e na N1 sobre a Horde nao ser o inimigo da alliance.

Como disse o Kallisto, aqueles caladinhos na D1 e N1 sao os suspeitos. Tipo o weasel, que se nao for enforcado mesmo admitindo ter morto o Merci todos sabemos o que ele e'...

O que ganharia eu a expor o weasel desta maneira se nao tivesse a certeza que ele e' hostil (palavra usada na PM recebida)...

Fui atacado, o OgaiT tambem e o Merci morreu.

Se algum horde ou alliance me atacou, por favor que diga.

Eu acho que todos comecamos com 2HP. Existe tiro na mafia que tira 2HP e tiro nas 2 faccoes da aldeia que tira 1HP.

-----------------------

O weasel e' hostil!

• Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.

Vá lá tu és capaz de ler nas entrelinhas, até eu percebi que o Merci era Horde, depois dele dizer que ia usar o poder dele no IncoMus.

• Isto aqueceu... vou ter que ler o histórico da coisa melhor.

O Merci já andava a admitir ser Horde, mas digamos que ele admite muita coisa Lool

HedinhoPT que significa esta parte do hostil?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Uma informação assim a abrir é positivo porque a probabilidade de teres sido carteirado na informação é reduzida.

No máximo tiramos-lhe um ponto de HP mas é melhor que nada.

Voto: Weasel

• Mas que vem a ser isto? Qual cebolada isto é quase batatada xD

1 - HedinhoPT a pm disse que era só hostil ou referiu a Fação também?

2 - weasel porque não revelaste a tua fação antes??

Sim temos que chamar o pessoal mais calado para ver o que dizem e começar a encurralar para tirar mais infos.

De momento temos um tracker na alliance se não for tracker consegue perceber se é hostil ou não...

temos 3 tiros:

- 2 tiros com 1 HP

- 1 tiro com 2HP

temos um weasel que se declarou influenciador na morte do Merci

• neste setup nao havera quem roube hp aos outros..? havera assim tanta gente com tiros..?

pq o merci morreu com um hp de 3..! ele disse que ia usar poder no incomus.. ou seja so no incomus posso contar 3 tiros.. mais um em mim e outro no HedinhoPT.. ou seja 5 tiros.. ou terei a contar mal..?

voto weasel

• Pode haver roubo de HP, sim. Acho que havia algo assim na outra edição mas não me lembro bem.

Claro que há (quase) sempre poderes que equilibram, como o Merci poder dar 1HP extra por noite. Mas sendo isso temporário não sei como seria.

Suponhamos:

Pessoa X tem 2HP

Merci põe a Mascote lá de noite

Pessoa X tem 3HP na Noite Y

Leva tiro -2HP

Pessoa X fica com 1HP (3-2) sobrevive

Começa o dia e a mascote regressa ao Merci. A pessoa X morre na mesma? Com quantos HP ficaria? xD

Estão a perceber a minha matemática ou isto é tudo do sono?

• neste setup nao havera quem roube hp aos outros..? havera assim tanta gente com tiros..?

pq o merci morreu com um hp de 3..! ele disse que ia usar poder no incomus.. ou seja so no incomus posso contar 3 tiros.. mais um em mim e outro no HedinhoPT.. ou seja 5 tiros.. ou terei a contar mal..?

voto weasel

estás a contar como se um tiro só tirasse 1HP certo?! é que só assim chego aos 5 tiros

Além do mais não recebi nada de que levei dano e recebi HP nada de nada. Portanto a conclusão seria mesmo que ele tenha usado o poder em si próprio

Não estás errada! O que acontece é que o HP do merci serviu como escudo. Ou seja recebeu o dano 1º que tu.

Edited once, last by IncoMus ().

• Acho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:

Facto:

- na forca não se morre logo, perde-se 1HP

Dúvidas:

- o tiro tira 1 HP ?

- o tiro mata directo?

Facto:

- O Merci tinha o poder de dar 1 HP a quem escolhesse

Dúvida:

- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?

- Não haverá poder(s) que retire HP ?

- Não haverá poder(s) que roube HP?

Opinião pessoal: se na forca se perde HP em vez de morrer directamente, se o tiro só tira HP em vez de matar directamente, tínhamos esta máfia a durar um mês, o que me parece inconcebível.

Pegando nestes dados será correcto assumir que os que disseram que foram atacados, não levaram tiro mas sim foram alvo de um poder que lhes retire/roube HP?

Será correcto assumir que o weasel tem o poder de retirar/roubar 1HP e usou o seu poder no Merci e a seguir alguém deu tiro no Merci?

Faz sentido a máfia ter de usar os seus poderes combinados para conseguir matar 1 jogador?

• Dúvidas:

- o tiro tira 1 HP ?

Nao levei tiro, simplesmente sofri 1 HP de dano.

Dúvida:

- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?

Sim, ha' um poder igual na alliance

Edit: Protegam-me na proxima noite pf.

• a minha mp diz exactamente o mesmo.. sofri 1 hp de dano..

• Eu tenho uma hipotese.

Sempre que a alliance interage com 1 Horde ou 1 horde interage com 1 alliance, perde 1 HP.