[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Presente. Bora lá jogar Motorball.

Será o "chefe" dos mafiosos o Vector ou o Nova?

Btw, o cão que o Grewishka esfaqueia não é da Alita, é do McTeague. Pelo menos do que me lembro do filme, os cães eram do McTeague.

A quem não viu o filme, é James Cameron no seu melhor (imho). As performances da Rosa Salazar e do Christopher Waltz são também muito boas. Já o Edward Norton foi muito mal aproveitado, talvez numa possível sequela o papel dele tenha mais destaque.

• ASUS isso do Motorball é fácil...

Eu pego a Motorball, acerto com ela na tua cabeça, e morres, fim :D

VonGojeta venha cá suspeitar de mim mais uma vez, por favor ^^

Vou sempre desconfiar de ti :D:D:D

Tu vais ser mafioso para o resto da vida, até no jogo do capucinho vermelho, hás-de ser o lobo mau sempre

Esta edição vai ser fixe com a malta a mandar protecções e bloqueios em pleno on-topic.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Para quem não segue Manga o filme deixa muitas pontas soltas sobre a história.

Bom jogo a todos e o Motorball adaptado parece muito interessante.

• Isto e' feito no tópico, correcto?

• HedinhoPT era engraçado, mas o pessoal ficava logo a conhecer o bloqueador, ou não há bloqueador e o organizador atira á sorte.

Edit: Ou qualquer um pode começar as "festas".

• Quote from Speaker

FINAL DO DIA 1

Conhecem-se os jogadores, alianças são efectuadas no sentido de derrubar Alita e seus aliados, tácticas irão surgir no maior desporto de combate.

Neste dia ninguém é enforcado, no entanto a salientar a primeira baixa na aldeia, morreu Merci e a sua morte será vingada.

Quote from Speaker

INICIO DO MOTORBALL 1 - 19 VIVOS

PRAZO: 25-05-2020 - 22H00 +- (Mais longo do que o previsto para acertar horários)

Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.

O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC

LANÇO: 821-b65b0a5df78efdad52662d3633446d2d0cbb3ac5.png

• Uma pergunta... :D

Passam-me a bola... e eu fico com ela até a última meia hora antes do final de noite...

Vejo alguém que ache que ta off, passo-lhe a bola, e sou o maior lol 8):thumbup:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• se alguém ta passar, agarras nela automaticamente...

Depois se não passas, ficas bloqueado...

Isto é como o jogo da bomba, mas o fuso apenas se esgota no final da noite....

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Quote from Speaker

Por ser novidade vou esclarecer o seguinte, o objectivo do motorball é divertirem-se e claro, ganhar uma imunidade e não ser bloqueado.

Visto isto todas as opções são válidas, pegar, não pegar, passar, ficar com ela, é como acharem melhor, todas as tácticas são permitidas, e por ser um jogo de combate, nem todas são justas ou honestas, sintam-se livres para usar e abusar do Motorball.