Sei que és um.
Os outros descubro durante a máfia
Sei que és um.
Os outros descubro durante a máfia
Presente. Bora lá jogar Motorball.
Será o "chefe" dos mafiosos o Vector ou o Nova?
Btw, o cão que o Grewishka esfaqueia não é da Alita, é do McTeague. Pelo menos do que me lembro do filme, os cães eram do McTeague.
A quem não viu o filme, é James Cameron no seu melhor (imho). As performances da Rosa Salazar e do Christopher Waltz são também muito boas. Já o Edward Norton foi muito mal aproveitado, talvez numa possível sequela o papel dele tenha mais destaque.
Vou sempre desconfiar de ti
Tu vais ser mafioso para o resto da vida, até no jogo do capucinho vermelho, hás-de ser o lobo mau sempre
Esta edição vai ser fixe com a malta a mandar protecções e bloqueios em pleno on-topic.
Display MorePresente. Bora lá jogar Motorball.
Será o "chefe" dos mafiosos o Vector ou o Nova?
Btw, o cão que o Grewishka esfaqueia não é da Alita, é do McTeague. Pelo menos do que me lembro do filme, os cães eram do McTeague.
A quem não viu o filme, é James Cameron no seu melhor (imho). As performances da Rosa Salazar e do Christopher Waltz são também muito boas. Já o Edward Norton foi muito mal aproveitado, talvez numa possível sequela o papel dele tenha mais destaque.
Para quem não segue Manga o filme deixa muitas pontas soltas sobre a história.
Bom jogo a todos e o Motorball adaptado parece muito interessante.
Display MoreO Motorball é lançado no início do período e um jogador qualquer deve pegar no Motorball e passar a outro jogador. (O primeiro a pegar e passar é que dá início à jogada)
Jogador Z: PASSO: @Jogador X
o jogador X para evitar ser bloqueado deve:
Jogador X: PASSO: @Jogador Y
E assim sucessivamente.
O prazo é o mesmo do fim do Período do Motorball.
Isto e' feito no tópico, correcto?
HedinhoPT era engraçado, mas o pessoal ficava logo a conhecer o bloqueador, ou não há bloqueador e o organizador atira á sorte.
Edit: Ou qualquer um pode começar as "festas".
Quote from SpeakerFINAL DO DIA 1
Conhecem-se os jogadores, alianças são efectuadas no sentido de derrubar Alita e seus aliados, tácticas irão surgir no maior desporto de combate.
Neste dia ninguém é enforcado, no entanto a salientar a primeira baixa na aldeia, morreu Merci e a sua morte será vingada.
Quote from SpeakerINICIO DO MOTORBALL 1 - 19 VIVOS
PRAZO: 25-05-2020 - 22H00 +- (Mais longo do que o previsto para acertar horários)
Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.
O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC
LANÇO:
Vamos vingar o Merci
Quote from SpeakerBasta fazer:
PASSO: "nick jogador"
Quote from SpeakerLord_Of_Death lobo MasterOfPuppets
Recordo todos que existe regra para inactividade, devem fazer no mínimo 1 post pelo menos entre 2 períodos.
Esse Motorball parece bem interessante. Parece-me que vai ser muito útil pra observar as táticas e ações de determinados jogadores xD
Os mafiosos devem querer ficar com o último passe, devem fazer algum esquema para ter a "bola" nos últimos movimentos.
Também acho que se puderem atrasar vai ser uma treta...
A ver
Uma pergunta...
Passam-me a bola... e eu fico com ela até a última meia hora antes do final de noite...
Vejo alguém que ache que ta off, passo-lhe a bola, e sou o maior lol
é obrigatório alguém pegar na motorball ?
se alguém ta passar, agarras nela automaticamente...
Depois se não passas, ficas bloqueado...
Isto é como o jogo da bomba, mas o fuso apenas se esgota no final da noite....
Quote from Speaker
Por ser novidade vou esclarecer o seguinte, o objectivo do motorball é divertirem-se e claro, ganhar uma imunidade e não ser bloqueado.
Visto isto todas as opções são válidas, pegar, não pegar, passar, ficar com ela, é como acharem melhor, todas as tácticas são permitidas, e por ser um jogo de combate, nem todas são justas ou honestas, sintam-se livres para usar e abusar do Motorball.