Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nao tenho voto duplo, o meu poder é trocar os alvos de poder. Eu escolho X e os poderes usados nesse jogador em vez de irem pro clone vao pro humano e vice versa. Nao tenho usado sequer

• Essa aldeia está com uma sorte... enfim.

Kallisto, podes explicar melhor por que disseste que teu clone foi roubado?

Foi exatamente essa a mensagem que recebeste?

Foi roubado, e como tal foi bloqueado noite e dia. Nesta noite o clone foi morto.

Zederation o teu poder é muitas vezes de mafioso... Como usaste até agora?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• lá se foi o investigador

ainda falta o ultimo poster

pode ter investigado alguém

relativamente ao jogo em si

por mim

ordnael2000

muito apagado no jogo

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Houve uma conversa do Zederation que me fez mete lo mais a mafioso. Disse me que ia ficar envergonhado no final... Ele para estar tão confiante, sabe mais que eu, e se sabe, é porque é muito provavelmente mafioso.

Vejo o muito na defensiva e pouco a tentar comandar como habitual.

VOTO: Zederation

Jogador do Cosmos.br

• O Marflabr também

Aliás, quase todo mundo

Marflabr já tem uma costela mafiosa

isso é 100% certo

^^^^^^

Se isso for verdade estou inclinado para o clone dele, pois na parte humana dele não obtive nenhum resultado na N1.

yohdh eu sou o rei da máfia, como descobriste? Tens algum poder que queira partilhar com a gente? :P:P:P:P

Quanto ao voto estou como no dia anterior, por isso voto na parte final da votação (antes das 12h de amanhã), em quem tiver mais votos, nem que seja um hammer de preferência num mafioso.

• pena33 estamos a tentar que os períodos da máfia não durem 24horas,senão precisamos de quase +2 semanas para a máfia terminar.

Sendo possível, se todos puderem enviar os poderes cedo e avançar com a votação, é uma ajuda que damos a todos.

Vitoria o voto duplo é um poder tal como o voto secreto. Podes votar e não usar o poder do voto duplo e vice versa. (Pelo menos, foi assim que defini esse poder na mafia que organizei.)

Para votar em alguém, tenho apenas palpites e não gosto de votar com base em palpites. (mas não quero atrasar o avanço do jogo)

O VonGojeta já foi a 1 forca, já disse que não tinha poderes. Já vimos que isso é possível, já que o Pit não tinha poderes.

O pena33 anda a falar muito em poderes, sempre no plural, mas não abre o jogo.

O ordnael2000 também se calou no fdsemana e deve andar mais perdido que nós todos, ou está a fazer um bom papel .

Votaram no Zederation, não consigo perceber se ele está com uma postura diferente do habitual nesta mafia.

• pena33:

Na n1 investiguei o clone do Marflabr, aldeia.

Sudha, confesso que nunca tinha visto o voto duplo assim (repara que não há nada sobre isso na descrição do poder do Kallisto), mas se for como disseste realmente haverá outra hipótese.

E pelo pouco que já vi o Zed jogar ele está realmente estranho. Apenas me custa a acreditar que ele seria um mafioso tão mal quanto eu lol

• Tks pela explicação Vitoria, estava desatento. Eu utilizei o meu poder na parte humana e não obtive nenhum resultado. Mas nada implica que seja aldeão ou mafioso.

Sudha falo em poderes, mas só tenho um, tenho utilizado todas as noites e sem resultado nenhum, sou fraco ou sem sorte na escolha dos alvos.

Continuo sem a mínima ideia de quem enviar á forca, se é para votar ao acaso e sem razão absolutamente nenhuma eu voto, mas não venham pedir para justificar o voto, pois a resposta vai ser : "A escolha foi baseada nos dados".

• pena33:

Na n1 investiguei o clone do Marflabr, aldeia.

Sudha, confesso que nunca tinha visto o voto duplo assim (repara que não há nada sobre isso na descrição do poder do Kallisto), mas se for como disseste realmente haverá outra hipótese.

E pelo pouco que já vi o Zed jogar ele está realmente estranho. Apenas me custa a acreditar que ele seria um mafioso tão mal quanto eu lol

O Zederation é dos melhores aldeões aqui e dos piores mafiosos. Ele próprio sabe disto. :D

Marflabr o que achas?

Jogador do Cosmos.br

• Boas.

Kallisto acho que há melhores opções no momento que ir ao Zederation...

O VonGojeta veio picar o ponto para evitar o modkill e nunca mais disse nada... Tanto pode ser mafioso como ser mesmo aldeão sem poderes e estar desinteressado...

O jcagostinho é sempre uma boa opção de voto :P

Depois também temos outros quietos que podem estar a tentar não chamar atenção, como o ordnael2000 e o OgaiT.

O lobo só conseguimos saber com poderes, que faz sempre o mesmo jogo das GIFs, agora um que acho que está diferente é o yohdh.

Na falta de opções, sempre és uma boa escolha para ir à forca ^^

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Boa noite Gente, Peço desculpas, pela ausência, eu trabalho na area da saúde, autônomo, então não tenho horário, hj sai as 6 da manha e so retornei agora, e no fds, no sábado eu dou aula o dia todo.

estou lendo ainda o que perdi, para me iterar, meu poder não me serviu de nada so pode ser usado uma única vez, e nem sou eu que escolho quando ele vai ser usado :D:D!!!!

Com relação aos acontecimentos, é uma pena que ja tenham caido dois Humanos alteia, isso é um grande desfalque contudo abre uma pequena janela. Lembrando que baseados nos acontecimentos, podemos presumir o seguinte.

Pitbull, yohdh, Kallisto, perderam seus Clones Aldeia

Pitbull morreu como aldeia

Poltergeist morreu como aldeia

Vitoria investigou Marflabr, Sudha, Zederation , mais 3 Aldeias.

Com isso temos no total presumindo que sejam clones e humanos iguais, um total de 7 Aldeias Comigo 8 Confirmados

a principio estaríamos assim, de forma Simplificada

Kallisto = Aldeia ( Clone morto)
    ordnael2000 = Aldeia

VonGojeta = Aldeia ( Humano enforcado

yohdh = Aldeia ( Clone morto)

Zederation = aldeia ( Investigação da Vitoria)
    Pitbull = Morto aldeia
    Sudha = aldeia ( Investigação da Vitoria)
    Marflabr = Aldeia ( Investigação da Vitoria)
    Poltergeist86 = Aldeia ( morto Modkill )

Baseado nisso podemos ter a seguinte Situação dos jogadores não investigados e suspeitos.

Zapiekanka

pena33

Vitoria ( possivelmente Aldeia, ou mafiosa jogando para gente !!!!!! :D:D:love:)
    OgaiT

jcagostinho
    lobo

Levando em conta que a Vitoria não esteja mentindo e abriu o jogo nas investigações de maneira assertiva e correta, eu a consideraria Aldeia tb, Sobrando apenas 5 jogadores que não sofreram nenhum dano até o momentos.

PS: embora não tenhamos muitas informações a principio a matemática do jogo Sugere esta configuração.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein