o voto secreto pode ser enviado por pm e ser de alguém que nem na votação aparece. Geralmente é poder de mafioso. Para além desta hipótese, também só estou a ver as que enumeraste
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não me pareceu voto secreto de alguem de fora da votação. O Nomoney teria avisado, não? Imaginei que fosse mesmo voto duplo.
-
Nao tenho voto duplo, o meu poder é trocar os alvos de poder. Eu escolho X e os poderes usados nesse jogador em vez de irem pro clone vao pro humano e vice versa. Nao tenho usado sequer
-
Essa aldeia está com uma sorte... enfim.
Kallisto, podes explicar melhor por que disseste que teu clone foi roubado?
Foi exatamente essa a mensagem que recebeste?
Foi roubado, e como tal foi bloqueado noite e dia. Nesta noite o clone foi morto.
Zederation o teu poder é muitas vezes de mafioso... Como usaste até agora?
-
Kallisto tambem sabes que se fosse mafioso fazia um do li tá no epicmafia e dizia um poder de aldeao. Nao tenho usado o poder ja tinha dito e as vezes que usei foi em mim
-
lá se foi o investigador
ainda falta o ultimo poster
pode ter investigado alguém
relativamente ao jogo em si
por mim
muito apagado no jogo
-
O Marflabr também
Aliás, quase todo mundo
-
-
Houve uma conversa do Zederation que me fez mete lo mais a mafioso. Disse me que ia ficar envergonhado no final... Ele para estar tão confiante, sabe mais que eu, e se sabe, é porque é muito provavelmente mafioso.
Vejo o muito na defensiva e pouco a tentar comandar como habitual.
VOTO: Zederation
-
Se isso for verdade estou inclinado para o clone dele, pois na parte humana dele não obtive nenhum resultado na N1.
yohdh eu sou o rei da máfia, como descobriste? Tens algum poder que queira partilhar com a gente?
Quanto ao voto estou como no dia anterior, por isso voto na parte final da votação (antes das 12h de amanhã), em quem tiver mais votos, nem que seja um hammer de preferência num mafioso.
-
lá se foi o investigador
ainda falta o ultimo poster
pode ter investigado alguém
relativamente ao jogo em si
por mim
muito apagado no jogo
lobo o nomoney disse no post que o poltergeist nao podia escrever o post final..
como vai a votação..??
-
-
-
pena33 estamos a tentar que os períodos da máfia não durem 24horas,senão precisamos de quase +2 semanas para a máfia terminar.
Sendo possível, se todos puderem enviar os poderes cedo e avançar com a votação, é uma ajuda que damos a todos.
Vitoria o voto duplo é um poder tal como o voto secreto. Podes votar e não usar o poder do voto duplo e vice versa. (Pelo menos, foi assim que defini esse poder na mafia que organizei.)
Para votar em alguém, tenho apenas palpites e não gosto de votar com base em palpites. (mas não quero atrasar o avanço do jogo)
O VonGojeta já foi a 1 forca, já disse que não tinha poderes. Já vimos que isso é possível, já que o Pit não tinha poderes.
O pena33 anda a falar muito em poderes, sempre no plural, mas não abre o jogo.
O ordnael2000 também se calou no fdsemana e deve andar mais perdido que nós todos, ou está a fazer um bom papel .
Votaram no Zederation, não consigo perceber se ele está com uma postura diferente do habitual nesta mafia.
-
Na n1 investiguei o clone do Marflabr, aldeia.
Sudha, confesso que nunca tinha visto o voto duplo assim (repara que não há nada sobre isso na descrição do poder do Kallisto), mas se for como disseste realmente haverá outra hipótese.
E pelo pouco que já vi o Zed jogar ele está realmente estranho. Apenas me custa a acreditar que ele seria um mafioso tão mal quanto eu lol
-
o zed se fosse mafia já me tinha enviado a forca
costumo ser o alvo facil dele
ao mesmo tempo pode estar a ignorar a minha presença pela nossa picardia na inscrição da mafia
-
Tks pela explicação Vitoria, estava desatento. Eu utilizei o meu poder na parte humana e não obtive nenhum resultado. Mas nada implica que seja aldeão ou mafioso.
Sudha falo em poderes, mas só tenho um, tenho utilizado todas as noites e sem resultado nenhum, sou fraco ou sem sorte na escolha dos alvos.
Continuo sem a mínima ideia de quem enviar á forca, se é para votar ao acaso e sem razão absolutamente nenhuma eu voto, mas não venham pedir para justificar o voto, pois a resposta vai ser : "A escolha foi baseada nos dados".
-
Na n1 investiguei o clone do Marflabr, aldeia.
Sudha, confesso que nunca tinha visto o voto duplo assim (repara que não há nada sobre isso na descrição do poder do Kallisto), mas se for como disseste realmente haverá outra hipótese.
E pelo pouco que já vi o Zed jogar ele está realmente estranho. Apenas me custa a acreditar que ele seria um mafioso tão mal quanto eu lol
O Zederation é dos melhores aldeões aqui e dos piores mafiosos. Ele próprio sabe disto.
Marflabr o que achas?
-
Boas.
Kallisto acho que há melhores opções no momento que ir ao Zederation...
O VonGojeta veio picar o ponto para evitar o modkill e nunca mais disse nada... Tanto pode ser mafioso como ser mesmo aldeão sem poderes e estar desinteressado...
O jcagostinho é sempre uma boa opção de voto
Depois também temos outros quietos que podem estar a tentar não chamar atenção, como o ordnael2000 e o OgaiT.
O lobo só conseguimos saber com poderes, que faz sempre o mesmo jogo das GIFs, agora um que acho que está diferente é o yohdh.
Na falta de opções, sempre és uma boa escolha para ir à forca
-
Boa noite Gente, Peço desculpas, pela ausência, eu trabalho na area da saúde, autônomo, então não tenho horário, hj sai as 6 da manha e so retornei agora, e no fds, no sábado eu dou aula o dia todo.
estou lendo ainda o que perdi, para me iterar, meu poder não me serviu de nada so pode ser usado uma única vez, e nem sou eu que escolho quando ele vai ser usado
!!!!
Com relação aos acontecimentos, é uma pena que ja tenham caido dois Humanos alteia, isso é um grande desfalque contudo abre uma pequena janela. Lembrando que baseados nos acontecimentos, podemos presumir o seguinte.
Pitbull, yohdh, Kallisto, perderam seus Clones Aldeia
Pitbull morreu como aldeia
Poltergeist morreu como aldeia
Vitoria investigou Marflabr, Sudha, Zederation , mais 3 Aldeias.
Com isso temos no total presumindo que sejam clones e humanos iguais, um total de 7 Aldeias Comigo 8 Confirmados
a principio estaríamos assim, de forma Simplificada
Kallisto = Aldeia ( Clone morto)
ordnael2000 = AldeiaVonGojeta = Aldeia ( Humano enforcado
yohdh = Aldeia ( Clone morto)
Zederation = aldeia ( Investigação da Vitoria)
Pitbull = Morto aldeia
Sudha = aldeia ( Investigação da Vitoria)
Marflabr = Aldeia ( Investigação da Vitoria)
Poltergeist86 = Aldeia ( morto Modkill )Baseado nisso podemos ter a seguinte Situação dos jogadores não investigados e suspeitos.
Zapiekanka
pena33
Vitoria ( possivelmente Aldeia, ou mafiosa jogando para gente !!!!!!
)
OgaiTjcagostinho
loboLevando em conta que a Vitoria não esteja mentindo e abriu o jogo nas investigações de maneira assertiva e correta, eu a consideraria Aldeia tb, Sobrando apenas 5 jogadores que não sofreram nenhum dano até o momentos.
PS: embora não tenhamos muitas informações a principio a matemática do jogo Sugere esta configuração.