Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Estou a gostar do projeto do Pitbull para a aldeia....gostaria de saber se existe plano de investimento para a formação de novos jogadores de máfia, e o quão longe podemos esperar que este projeto vá...
Zederation sou meio amarelo torrado com umas pintinhas azuladas, e tu?
-
Eu sou vermelho vermelho
-
Em termos de formação, estamos no bom caminho, tenho no meu projeto mais de 90,6 medidas para proporcionar o crescimento de jogadores da máfia, já com provas dadas:
- ordnael2000 , começou com grande nivel última máfia, já representa o escalão máximo neste fórum;
- Marric Home esteve também fortissimo no escalões inferiores, chegando agora ao escalão mais alto da máfia no Ogame.
Este projecto, tem com objectivo reunir o que há de bom nesta aldeia, e chegar longe, mesmo muito longe, tipo ao fim da máfia, para ganharmos. Não conto, eu próprio, chegar ao fim, mas, conto deixar um grupo unido, coeso e sexy, que irá ganhar a máfia para aldeia.
Uns perguntam, "Mas porque queres ser lider da Aldeia, logo no dia 1, que ninguém sabe quem é quem? Corremos o risco de um lider ser mafioso?"
Ao que eu respondo:
- Grandes perguntas, merecem grandes respostas! Obrigado por essa pergunta! É verdade, neste momento, é dificil confiar. Acredito que levante suspeita, tal vondade de ser lider. Mas eu estou aqui, na luta pela aldeia. Comigo, não correm risco. Eu e o meu clone somos verdes., e estaremos aqui para ganhar isto!
- Se alguma vez for condenado por ser mafioso, demito-me do Benfica.....ups....desta máfia!
Uma verdade de lá palice : " O passado foi ontem, o presente é hoje, e o futuro será amanhã"|| Não deixem por votar, votem em consciência
Vota bem, Vota Pitbull!
-
Em termos de formação, estamos no bom caminho, tenho no meu projeto mais de 90,6 medidas para proporcionar o crescimento de jogadores da máfia, já com provas dadas:
- ordnael2000 , começou com grande nivel última máfia, já representa o escalão máximo neste fórum;
- Marric Home esteve também fortissimo no escalões inferiores, chegando agora ao escalão mais alto da máfia no Ogame.
Este projecto, tem com objectivo reunir o que há de bom nesta aldeia, e chegar longe, mesmo muito longe, tipo ao fim da máfia, para ganharmos. Não conto, eu próprio, chegar ao fim, mas, conto deixar um grupo unido, coeso e sexy, que irá ganhar a máfia para aldeia.
Uns perguntam, "Mas porque queres ser lider da Aldeia, logo no dia 1, que ninguém sabe quem é quem? Corremos o risco de um lider ser mafioso?"
Ao que eu respondo:
- Grandes perguntas, merecem grandes respostas! Obrigado por essa pergunta! É verdade, neste momento, é dificil confiar. Acredito que levante suspeita, tal vondade de ser lider. Mas eu estou aqui, na luta pela aldeia. Comigo, não correm risco. Eu e o meu clone somos verdes., e estaremos aqui para ganhar isto!
- Se alguma vez for condenado por ser mafioso, demito-me do Benfica.....ups....desta máfia!
Uma verdade de lá palice : " O passado foi ontem, o presente é hoje, e o futuro será amanhã"|| Não deixem por votar, votem em consciência
Vota bem, Vota Pitbull!
Obrigado espero poder sempre estar presente,
vc ta com cara de mafioso !!!!
-
Eu sou vermelho vermelho
to com a Porta do hangar com problema, ela esta abrindo sozinha, mandando tudo para o vazio do espaço as vezes, me ajuda aqui a arrumar....
-
Voto Zederation
-
Votação :
Kallisto (1) - Marflarbr
Sudha (2) - Ordnael ; Yohdh
Zed (1) - Vitoria
Ganha a pessoa com mais votos , em caso de empate é sorteado . -
-
boas
-
Só vou votar se o meu voto desempatar.
Podem votar em mim que ja sabem que o jogo fica bem entregue.
O meu humano nao faz nada mas o meu clone vai andar aqui durante muito tempo 👽
-
Vamos lá começar isso...
Devemos eleger o pior jogador disto para líder, então o voto é claro...
Voto: Kallisto
Então não era eu o piro jogador do mundo, Mau!!
Isso cheira-me a insulto ou bullying, mas pronto eu sou complicado
-
A que horas encerram as votações, desculpem a minha ignorância???
-
Pit como vais garantir que todo o grupo é sexy?
Estarias disposto a ser enforcado por todos os aldeões que pretendes liderar, se isso significar que a aldeia acabaria por vencer?
Zed para poder votar em ti preciso de uma informação: de que cor é a tua roupa interior?
-
Vamos lá começar isso...
Devemos eleger o pior jogador disto para líder, então o voto é claro...
Voto: Kallisto
Se me elegerem garanto apanhar os mafiosos todos. Como tenho um colete, os mafiosos vão custar a matar me
-
Kallisto que original...
32 min depois
As minhas cuecas sao vermelhas
-
Marric Home, as votações acabam no fim do dia 1, isto é, as 23:59 PT
-
-
Zapiekanka para todo o grupo ser sexy, já tomei uma medida caso consigo ser lider:
- Protocolo com Pedicules e Manicures a nivel intergalático. 90 % na primeira e 80% nas seguintes. Válido durante esta máfia.
Como lider, não vou mandar, mas vou guiar. Serei o primeiro a chegar-me à frente em caso de forca.