Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estou a gostar do projeto do Pitbull para a aldeia....gostaria de saber se existe plano de investimento para a formação de novos jogadores de máfia, e o quão longe podemos esperar que este projeto vá...

Zederation sou meio amarelo torrado com umas pintinhas azuladas, e tu? :D

• Em termos de formação, estamos no bom caminho, tenho no meu projeto mais de 90,6 medidas para proporcionar o crescimento de jogadores da máfia, já com provas dadas:

1. ordnael2000 , começou com grande nivel última máfia, já representa o escalão máximo neste fórum;
    2. Marric Home esteve também fortissimo no escalões inferiores, chegando agora ao escalão mais alto da máfia no Ogame.

Este projecto, tem com objectivo reunir o que há de bom nesta aldeia, e chegar longe, mesmo muito longe, tipo ao fim da máfia, para ganharmos. Não conto, eu próprio, chegar ao fim, mas, conto deixar um grupo unido, coeso e sexy, que irá ganhar a máfia para aldeia.

Uns perguntam, "Mas porque queres ser lider da Aldeia, logo no dia 1, que ninguém sabe quem é quem? Corremos o risco de um lider ser mafioso?"

Ao que eu respondo:

• Grandes perguntas, merecem grandes respostas! Obrigado por essa pergunta! É verdade, neste momento, é dificil confiar. Acredito que levante suspeita, tal vondade de ser lider. Mas eu estou aqui, na luta pela aldeia. Comigo, não correm risco. Eu e o meu clone somos verdes., e estaremos aqui para ganhar isto!
    • Se alguma vez for condenado por ser mafioso, demito-me do Benfica.....ups....desta máfia!

Uma verdade de lá palice : " O passado foi ontem, o presente é hoje, e o futuro será amanhã"|| Não deixem por votar, votem em consciência

Vota bem, Vota Pitbull!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Obrigado espero poder sempre estar presente,

:/ vc ta com cara de mafioso !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Só vou votar se o meu voto desempatar.

Podem votar em mim que ja sabem que o jogo fica bem entregue.

O meu humano nao faz nada mas o meu clone vai andar aqui durante muito tempo 👽

• Pit como vais garantir que todo o grupo é sexy? :D

Estarias disposto a ser enforcado por todos os aldeões que pretendes liderar, se isso significar que a aldeia acabaria por vencer? :/

Zed para poder votar em ti preciso de uma informação: de que cor é a tua roupa interior? :evil:

• Vamos lá começar isso...

Devemos eleger o pior jogador disto para líder, então o voto é claro...

Voto: Kallisto

Se me elegerem garanto apanhar os mafiosos todos. Como tenho um colete, os mafiosos vão custar a matar me :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Zapiekanka para todo o grupo ser sexy, já tomei uma medida caso consigo ser lider:

1. Protocolo com Pedicules e Manicures a nivel intergalático. 90 % na primeira e 80% nas seguintes. Válido durante esta máfia.

Como lider, não vou mandar, mas vou guiar. Serei o primeiro a chegar-me à frente em caso de forca.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)