Yodhh eu sou pirato cheio de coletas, e eu investigo publicamente quem me apetece
A tua sorte é que não te posso matar desta vez, mas o Angelini666 irá tratar disso por mim
Yodhh eu sou pirato cheio de coletas, e eu investigo publicamente quem me apetece
A tua sorte é que não te posso matar desta vez, mas o Angelini666 irá tratar disso por mim
Quase xD
eu sou imortal
Não matas não xD
Podes mudar então, que eu estou a proteger o HRamos de tiros provenientes do Merci. Só funciona se for o Merci a disparar e se o alvo for o nomoney, mas é um bom poder. Muito bom até... #YOLO
Fora de tretas, temos de nos saber unir. Não vai haver posts de despedida, temos de saber quando falar. E nessa altura, falar tudo. Arriscar não se falar e morrer com informação na mão pode prejudicar as nossas hipóteses.
5 aldeões, 5 mafiosos e 8 jesters seria um setup super troll btw
E ninguém quer saber do bilhete para além de mim. Wtv, se aquilo se vier a revelar importante a culpa não é minha de estar por decifrar o conteúdo.
O bilhete me compromete por isso não quero mesmo saber do bilhete.
E jã que falas do post de despedida, eu digo tudo antes de morrer, sou Jester e vou vencer morrendo na forca.
E investiguei a Peste_Negra publicamente por causa da lingerie cor de laranja
a tua bala faz ricochete em mim e volta para ti Merci
ZmeryDwagon já tentei ver aquilo em vários tipos de cifras e não me vem nada à cabeça.
Sendo que alegadamente toda a gente dirá fazer parte da aldeia, há bastante gente a ir pelo caminho do tiro no pé.
Tenho alguma curiosidade em saber como vai correr esta noite e ver o que a máfia nos irá trazer no final desta primeira noite.
Normal, já que sou perito em fabrico de armas ilegais.
Uma vez fiz uma bomba que explodiu para dentro
Tipo... Implodiu?
E o crime descrito na minha PM nem crime é sequer. A menos que o Corvo tenha um Código Penal diferente do do resto de Portugal.
E se o bilhete te compromete é porque tens algo a esconder... Mas acredito mais que estejas a brincar. Até porque duvido que se algum aldeão decifrasse aquilo não partilhasse a descoberta.
Não estou achando tão improvável que só existam 5 aldeões aqui. Não me surpreenderia. Todos vocês estão a me parecer muito suspeitos!
Ao menos eu posso lhes dizer que sou aldeia.
Bom se quiserem votar em mim eu aceito votos xD
Voto: vanner
Eu acho que o setup desta mafia é 5 aldeoes 5 mafiasos e 8 jesters loool
vANNE[R] nao entendi bem a tua mensagem mas tudo bem xD
Eu não tinha percebido uma cena no meu poder. O kallisto esclareceu-me depois vês se houver um vigia que te vigie só para prevenir alguma jogada engraçadinha da máfia.
Btw, dizem que a segunda, é do caraças hehehe
ate ao momento
17 mafiosos
1 aldeão
Vai vai ja ta na hora
Merci revelares publicamente a cor da minha lingerie... not cool dude!
btw também ando de volta da mensagem. E a ver os posts do HedinhoPT xD
Vitoria epah sendo uma máfia do Kallisto e Marflabr, eu espero tudo xD e já houve uma em que a aldeia e a máfia estavam invertidas. Mas sendo que eu sou aldeia, criminosa mas aldeã xD, não me parece que haja inversões dessas
Anyway, venha a noite que a malta gosta de ver a lua
E lobo obrigada!
Poderes fechados.
Daqui a pouco venho terminar.
Nao xD
Eu tenho dificuldades em perceber códigos