[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Coca não podes colocar "likes"... :P

Ele realmente podia ter ilibado um aldeão e isso poderia ser a confirmação deles.

O curioso é que também estou preso por roubo...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Se assim for, é pura coincidência, desde o papel ao poder.

Espero que alguém me investigue e veja que de mim não há mal nenhum. Assim acabamos com as suspeitas contra mim. (Ainda estou a desviar as atenções?)

Nunca roubei, matei, ou atentei. Devo ser o aldeão mais velho daqui e estou com medo de todos, porque até mesmo entre os aldeões existem criminosos.. neste momento não confio em ninguém ainda. Pode ter sido dos problemas que tive no passado, mas nem em mim confio, por isso queria ser alvo de investigação.

Pena o coca não me ter ilibado, pouparíamos 1 investigação.

Peste, uma dica, vê meus posts todos, já vos disse meu crime e já mostrei que não sou mafioso de todo, espero ficar até ao fim e ver toda a máfia na forca.

Off-tópico: não sei o que o kallisto fez, mas o crime que ele me atribuiu é exactamente de acordo com a minha vida na realidade, até a área que ele especificou está correcta.. 😂 :medo:

Edited once, last by Hedinho ().

• E assim se vai um aldeão por casmurrice. Mesmo depois do zed ter dado uma oportunidade podias sei lá ter feito tanta coisa. Rolecall, tentar confirmar que eras inocente via o outro aldeão ou ilibá-lo idk, mas pronto optaste por jogar assim que seja.

Como o zed referiu o nomoney talvez seja o outro aldeão e da lista de votos que contribuiu para o coca continuo a achar que o vanner é aldeão honestamente.

Angel - humm, com base nisso vais ter que provar isso eventualmente mesmo que te deixemos passar durante estes dias, não tenho grandes razões para suspeitar agora especialmente porque fazer um rolecall desses e depois ser inútil seria pôr os pés pelas mãos, não achas? Não vou mencionar o que acho que podes ser para não haver riscos, por agora.

Edit: Hedinho acho que ele não escolhia quem podia conhecer lol. A role é tipo "linked", na MP já devia vir quem era o outro aldeão e o outro aldeão também o devia conhecer, geralmente é assim que funciona (ou então apenas ele sabe que um é mesmo aldeão).

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Quote from Espírito Corvino

O Kallisto é omnipresente, sabe tudo sobre todos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Estou estupefacto!

Bem não vale a pena falar no passado, a borrada está feita.

Erguer a cabeça, organizar jogo e bora lá aldeia :)

É de noite não há muito a fazer.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Nem a 1 post do fim revela o que sabe? Sabendo que não há post de despedida?

Mais, o outro aldeão nada faz para o defender (mais que não fosse confirmava-se como aldeão)... Enfim.

Btw Se o outro aldeão sabia a identidade do Coca, talvez eu consiga confirmar 2 aldeões.

• Eu acho que são mafiosos: O Hedinho, o Zmery, o Yohdh...

Talvez o Vanner...

OBS: Mas eu não sei de nada xD.

OBS2: O que é rolecall?

Oh mulher explica lá porque posso ser mafioso ? A minha prenda acabou de duplicar o poder do zed, porque carga de agua haveria de ser mafioso ?? lol

Maltinha vamos la acordar... já temos um núcleo feito, cheguem-se a frente. Quem era o conhecido do coca ???

• O conhecido do Coca revelo-o eu, deixa só confirmar uma coisa primeiro sff.

• O conhecido do coca é o nomoney, ja ta ali todo exaltado o moço ahah

Nao vale pena Zmery, ja tas no foco, vai ser difícil saires dele agora. Ahah

Merci peço te por favor pra te deixares desses posts. Eu nao sou suspeito e voces nao me vao conseguir enforcar nem com 3 investigadores a dizerem que sou suspeito ok?

Perdemos um aldeao mas temos material pra trabalhar agora. E sinceramente nao se perdeu nada. O poder dele não era nada de especial e o nomoney fica confirmado tass bem

• Chegou a noite, e fico tranquilo pois sei que não matei e não roubei ninguém, ao caminhar pela vila no final da tarde, deixo minha prenda na porta de um aldeão.

Veremos se ele ficara feliz e se acertei em quem presentar.