[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Zmercy, já disse que sou 1 aldeão com um poder passivo, quase não se pode considerar poder até.
Por isso estou tão ativo e a tentar descobrir alguma coisa desde o primeiro dia.
Por agora devemos de ter informação suficiente para não errar nas próximas forcas. Só aguardar o desenvolvimento do vemp agora.
Não vou fazer como o coca, é já me defendi mal começou o dia. Vê o meu post e consegues identificar o meu poder..
-
HedinhoPT eu li o teu post de ontem antes de editarares, para já tas neutro nao te stresses xD
O cerco dos manfios começa apertar
-
Todas as minhas teorias não existem mais. Não se sustentam frente às informações .
Merci - investigou o Zederation? Tens algo a dizer sobre isso?
Não vou votar antes do Master exercer direito de defesa.
-
O resultado deu inconclusivo.
Vempire recebi uma anedota enorme mas sabes que mais eu não confio nada em quem têm o poder de enviar mensagens, és mafioso
-
Vempire recebi uma anedota enorme mas sabes que mais eu não confio nada em quem têm o poder de enviar mensagens, és mafioso
A sério que me foste investigar. És claramente mafioso meu
-
Todas as minhas teorias não existem mais. Não se sustentam frente às informações .
Merci - investigou o Zederation? Tens algo a dizer sobre isso?
Não vou votar antes do Master exercer direito de defesa.
Em minha defesa além de que sou aldeão e sei que andaste bastante interessado no sorcy não tenho muito. Mas já agora podias partilhar com os demais o que andaste a fazer ao sorcy
Edit ou o que descobriste quem sabe
-
MasterOfPuppets tens que desenvolver. Mandar larachas pro ar todos nós conseguimos. E com ajuda do QT ainda mais
-
Voto MasterOfPuppets .
Um dos ausentes (a par do Red Head e do Agostinho) e um dos suspeitos da Peste. E se for aldeia, por favor fale. Mas tem 1 post até agora (creio) e a dizer apenas que se havia esquecido do jogo... Bem, o jogo não se esqueceu dele.
Outro que está estranho é o HedinhoPT. Ou o Merci que diz que o Vemp não lhe mandou nada e o acusou de mentir mas depois afinal já havia recebido uma PM dele. E acho que já percebi porque o Vemp está a perguntar o conteúdo da PM, deve diferenciar mediante a fação do destinatário. Seria uma mecânica engraçada. E o investigado não teria como descobrir que PM deveria ter recebido caso fosse da outra fação, logo deixaria um mafioso recetor de PM em apuros. Mas o Merci tem um rolecall que não foi ainda desmentido e que é um rolecall forte, e é apenas uma teoria minha. Isso ou o Merci não considerou a PM como sendo a prenda do Vemp e nesse caso facepalm.
Quanto a eu fazer rolecall D1 para receber o colete... Pois, não teria sido mal jogado. Punha um alvo nas costas mas teria colete. Também não pensei que o colete não fosse sequer ser entregue.
Boa análise Perfeito!
Continuas a não responder às minhas perguntas. Quais eram os animais?
V0n3x qual o conteúdo das mensagens?
-
Claro que fui investigar te, parecias mafioso, agora pareces menos.
Achas que o Venpire é aldeão?
-
Corvo *
Frango *
Boi *
-
Claro que fui investigar te, parecias mafioso, agora pareces menos.
Achas que o Venpire é aldeão?
Tu és mafioso. A conversa contigo pra mim acabou nao te dou mais trela
Vitoria alguem visitou o Merci? Ou nao vigiaste ele?
-
Já podemos jogar em equipa Zé
-
-
MasterOfPuppets tens que desenvolver. Mandar larachas pro ar todos nós conseguimos. E com ajuda do QT ainda mais
Desenvolver? Isso queria eu que fizesse Vitoria e nos contasse o que viu sobre o sorcy na visita que lhe fez.
-
Desenvolver? Isso queria eu que fizesse Vitoria e nos contasse o que viu sobre o sorcy na visita que lhe fez.
Portanto assumes que o teu poder é escolher um jogador e saber quem ele visitou?
-
Voto master
Vieste e houve mortos.
Quanto ao resto.
Lobo zmery aldeões confirmados a 100%
-
-
Deavoto Vempire
Voto Masterofpuppets
-
Deavoto Vempire
Voto Masterofpuppets
O meu resultado deu mesmo inconclusivo ou tas só a trollar?