[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Malta para tudo.

Vonex é mafioso. :evil:

Desvoto: master

Voto: Vonex

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Eu estou a por a vitoria como mafiosa nesse cenário caso nao tenhas percebido, ou não queiras ter percebido

És suspeito por teres votado no coca e nao sabermos nada sobre ti

Edit : voto v0nex

XD

• Atenção e digo o com base no meu poder.

Aldeia bora lá.

Temos um confirmado.

Vonex = mafioso (já fostes) :*

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• És suspeito por teres votado no coca e nao sabermos nada sobre ti

Então também és suspeito ou tu coiso...

Enfim, estas presunções são fantásticas...

Sem falar que fui dos que puxou pelos argumentos do coca...

Mas ok ok ;)

Voto: Von3x

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Zederation, queres saber a minha teoria?

Penso que na verdade quem sabe quem está a visitar um mafioso é o Vanner.

Mas ele sabe pelo poder, não pelo nome do jogador.

Daí ele fez toda aquela encenação, com o objetivo de descobrir quem era. E eu caí nisso.

Na segunda noite, ele pode ter passado a informação, embora eu realmente não entenda muito como um dos mafiosos soube que eu iria ao Sorcy.

Por essa teoria, minha lista de mafiosos ficou:

Zederation, Vanner, Master, Red Head...

Contudo,

Essa teoria tem grandes problemas, e por isso vou aceitar a borboleta pra ver o que acontece.

Ou isso, ou estamos lidando com 3 grupos diferentes, e não dois.

• não acrescentou nada de valor

No dia 1 disse que ia investigar a Peste, investiguei e ela provou que eu dizia verdade, ela morreu e ficou a mp dela que eu tenho também toda comigo, a vista de todos, o que falei dela era tudo exacto.

Peste_Negra estás no meu coração, se eu tiver oportunidade é tua a 1ª investigação :D

a Vitoria que o vigie

Ela que vá vigiando porque quem vigia sempre alcança ;)

O red head passa para foco de assassino.

Sempre o troll faz parte do meu jogo, porque ou me enterro ou por danos colaterais contribuo para o bom caminho da aldeia vencer o jogo, vamos lá então começar a jogar um pouco de máfia, como eu gosto :D

Eu tenho forma de tratar do Cabeça Vermelha se ele é o principal mafioso, na próxima Noite não mata ninguém, e sem qualquer troll deixem o alvo comigo.

Já agora, ao menos tenho direito a saber o motivo de ser suspeito, ou é só porque sim?...

És sempre suspeito, a verdade Sorcy é que jogas sempre igual, aldeia ou mafioso és sempre o mesmo. Devias variar um pouco :P

Vonex = mafioso (já fostes)

Eu vou seguir o voto, porque sendo aldeia o Vempire além da Peste Negra também me confirmam como aldeão, parece-me um voto seguro de seguir, caso não exista nada errado pelo meio. :)

A menos que ele tripe e va investigar o zmery

Sou capaz disso, sempre achei o Zmery o meu mano desde 2007 sempre mafioso, mas o meu foco secundário é mesmo bloquear o assassino, esta próxima Noite tenho o poder extra de 1 bloqueio, se for para seguir contem comigo, bloqueio o Cabeça Vermelha :D

Visto isto:

Desvoto ~: MasterOfPuppets

Voto: Vonex

• Desvoto: master

Voto:von3x.

Pessoas, repito eu não me importo de morrer, mas pelas mãos da máfia, meu papel é pouco importante. Só isso. Se não me querem visitar melhor.. pois com a quantidade de urânio que lidei durante meus 40 anos a trabalhar, tudo me cheira mal.

Quem estará silenciado? Alguma teoria?

• És sempre suspeito, a verdade Sorcy é que jogas sempre igual, aldeia ou mafioso és sempre o mesmo. Devias variar um pouso :P

Então se jogo sempre da mesma forma, não percebes se sou uma coisa ou a outra... E jogo mal...

Bom bom é jogar como os calados, ou então passar o jogo a trollar com toda a gente... Esses é que jogam bueeeee...

• Então se jogo sempre da mesma forma, não percebes se sou uma coisa ou a outra... E jogo mal...

Bom bom é jogar como os calados, ou então passar o jogo a trollar com toda a gente... Esses é que jogam bueeeee...

O que quero dizer é que fica difícil acreditar em ti se és sempre incógnito, e assim passas a ser um como os outros, que é preciso provas para ser aldeão, não basta a palavra, como eu .

• Não tenho forma de provar nada...

Estou na ilha por roubo informático de muito pilim...

E é isto...