lá porque o zed pos por ai o meu nome não quer dizer nada . E agora vão começar todos a desconfiar de mim pq apareci numa lista dele .
Aqui no Qt estão me a fazer o resumo do Forúm mas queria ouvir os 2 lados .
lol? QT?
lá porque o zed pos por ai o meu nome não quer dizer nada . E agora vão começar todos a desconfiar de mim pq apareci numa lista dele .
Aqui no Qt estão me a fazer o resumo do Forúm mas queria ouvir os 2 lados .
lol? QT?
Eheheh... Muito bom
para o sr tiro
Era ironia como é óbvio !
Por mim o nomoney pode ir a seguir ao coca. Quando é mafioso ta sempre ausente
Vá eu até sou um porreiro.
Basicamente tentámos enforcar o teu amigo e algum dos teus amigos (foste tu?) salvou o Vonex (o teu amigo) da forca.
Neste momento estamos à espera (que os teus amigos lancem os poderes!)
Por mim o nomoney pode ir a seguir ao coca. Quando é mafioso ta sempre ausente
Mas o coca já foi
Desculpem a ignorância...
O que significa QT?
Que Tonto
Investigar Sorcy
Bloquear Cabeça Vermelha
Proteger Merci
Uma boa Noite será.
Espetáculo...
Isto já está tão bem encaminhado que até já divulgamos tudo aqui à frente, pois não há risco de trocar resultados...
É tudo à grande...
depois deste comentário do sorcy votem em mim xD
O Sorcy e o yohdh ja deram demasiada cana no topico. O vonex ta confirmado. Agora falta descobrir os outros 2.
Merci investiga outro xD
Deviamos voltar a focar o master
Veio ca mandou o bitaite e nunca mais se viu
Opa a morte cala de vez uma pessoa, melhor falar antes de morrer z morrendo quem fica joga com as acções de quem morre. Parece que não aprenderam que a mínima alteração nas regras também provoca alterações no jogo. Mas como o Sorcy joga sempre igual não atinge.
O Sorcy e o yohdh ja deram demasiada cana no topico. O vonex ta confirmado. Agora falta descobrir os outros 2.
Sim... verdade... O coca também deu...
Mas como o Sorcy joga sempre igual não atinge.
Espero bem que comeces a moderar a forma como falas...
É a segunda vez que levas a conversa para o lado do insulto...
Aqui cada um joga como quer... Se assim não fosse, tu de certeza absoluta que não jogavas da forma como jogas...
E por aqui me fico.
Opa a morte cala de vez uma pessoa, melhor falar antes de morrer z morrendo quem fica joga com as acções de quem morre. Parece que não aprenderam que a mínima alteração nas regras também provoca alterações no jogo.
As acções devem ser feitas pelos jogadores... Não precisam que venha o professor merci a dar ordens, sob pena de saírem adulterados os resultados...
Mas claro que na tua infinita sabedoria, não atingiste o que eu queria dizer.
Merci eles têm bloquear ou redirecionar. Um destes é quase certo. Vais levar inconclusivo outra vez xD
E por isso a Vitoria devia ter visitado o Merci, mas estar a definir a estratégia toda em aberto e durante a Noite é desnecessário. Acho que o povo sabe quem deve investigar, vigiar, proteger, seguir, bloquear e etc etc...
Quero morrer e ir para junto da Peste Negra
Quero morrer e ir para junto da Peste Negra
Vai vai, já vais é tarde looool
As senhas vão ser disponibilizadas em breve