Teve dois bloqueios paciência.
Eu disse que o ia bloquear lol
Nao bloqueei o vonex porque o poder dele podia ser escapar da forca. E sendo assim nao servia de nada bloquea lo
Edit. Eu enganei me. So houve silenciado dia 4..
Nesse caso deve mesmo ser o yohdh. Baralhaste-me todo lolol
Merci se tu nao andasses a mentir eu tinha trocado. Na minha terra não ha Investigações e bloqueios ao mesmo tempo, e tu sempre te assumiste como investigador. Sabia la se tavas a trollar ou nao
Edit : ZmeryDwagon o silenciador é o agostinho, ele esqueceu se de mandar a Mp e por isso nao houve ninguem silenciado dia 2.. O yohdh teve sempre activo e so foi bloqueado depois. Vao ver depois se nao é assim xD
Então por que ninguém foi morto na N1?
pq eu escondo-me atrás de outra pessoa !
é uma possibilidade
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreEle não falou durante a noite... XD
Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.
Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.
Ja foste silenciado há dois turnos lol e o yohdh comentou agora de dia.
Ou não percebes nada do teu poder ou então és mafioso. Simples.
Como o master tinha aquele poder, não me admira que sejas um último mafioso. Just saying
Faz as contas...
Silenciado durante o dia.
Yohdh não fez nenhum comentário durante a noite..
Ele comentou apenas durante o dia atual.
Mas sim, o poder é confuso, por isso perguntei mais detalhes ao kallisto.
Ora copia e cola lá o teu poder para uma pessoa perceber o que fazes lol
Se quiseres, se não quiseres amanhã tens o meu voto na boa lol
"Todos aqueles que te visitarem receberão uma mensagem a avisar que cheiram a podre."
Depois de clarificar com o kallisto ele disse que eu conseguiria ver quem cheira a podre também.
Por isso visto que o Yohdh falou só hoje, devo receber na MP o nome dele na passagem do dia..
pronto companheiro assim está mais bem explicado
Merci enviei-te a minha última borboleta. Se quiseres come que dobra o teu poder, se não quiseres amanhã vai pa outro xD não é que faça muita diferença mas assim podíamos tirar a limpo duas investigações.
Recusei.
Final do dia 5
O dia 5 termina com mais um fugitivo a morrer. O faro dos criminosos tem sido implacável a apanhar os traidores.
yohdh - 1 voto (Merci, HedinhoPT, Vanner, Zedaratin, Vitoria, lobo, ZmeryDwagon) Enforcado.
Olá yohdh, bem vindo à ilha do Corvo!
Nome: Andrei Jeffrey (Andres)
Crime: Roubo da casa da moeda.
Poder: Podes anular uma votação. No entanto, no dia seguinte começas com 2 votos secretos em ti.
Fação: Máfia
Vences quando a tua fação igualar a dos aldeões.
Inicio da noite 5
Há rumores de ainda existir quem tente fugir. A noite tem duração de 24 horas ou terminará quando todas as acções forem realizadas.
Pimbaaaa
Nao posso bloquear o agostinho outra vez. Nao dá pra ser 2x o mesmo. Vou bloquear alguem pro troll
So deve de ficar a faltar o agostinho.
Bem jogado, so perdemos o cocas e porque ele nem tentou se defender.. Se não era all-in.
Eu ainda acho que há alguma coisa muito sem sentido acontecendo aqui. Mas... vou acreditar nos mais experientes.
Têm algo
Está ser fácil demais
Quem ainda não enviou poderes que mande...
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Dêem um prémio a este excelente jogador pfv!