Teve dois bloqueios paciência.
Eu disse que o ia bloquear lol
Nao bloqueei o vonex porque o poder dele podia ser escapar da forca. E sendo assim nao servia de nada bloquea lo
Edit. Eu enganei me. So houve silenciado dia 4..
Nesse caso deve mesmo ser o yohdh. Baralhaste-me todo lolol
Merci se tu nao andasses a mentir eu tinha trocado. Na minha terra não ha Investigações e bloqueios ao mesmo tempo, e tu sempre te assumiste como investigador. Sabia la se tavas a trollar ou nao
Edit : ZmeryDwagon o silenciador é o agostinho, ele esqueceu se de mandar a Mp e por isso nao houve ninguem silenciado dia 2.. O yohdh teve sempre activo e so foi bloqueado depois. Vao ver depois se nao é assim xD
Então por que ninguém foi morto na N1?
pq eu escondo-me atrás de outra pessoa !
é uma possibilidade
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreEle não falou durante a noite... XD
Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.
Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.
Ja foste silenciado há dois turnos lol e o yohdh comentou agora de dia.
Ou não percebes nada do teu poder ou então és mafioso. Simples.
Como o master tinha aquele poder, não me admira que sejas um último mafioso. Just saying
Faz as contas...
Silenciado durante o dia.
Yohdh não fez nenhum comentário durante a noite..
Ele comentou apenas durante o dia atual.
Mas sim, o poder é confuso, por isso perguntei mais detalhes ao kallisto.
Ora copia e cola lá o teu poder para uma pessoa perceber o que fazes lol
Se quiseres, se não quiseres amanhã tens o meu voto na boa lol
"Todos aqueles que te visitarem receberão uma mensagem a avisar que cheiram a podre."
Depois de clarificar com o kallisto ele disse que eu conseguiria ver quem cheira a podre também.
Por isso visto que o Yohdh falou só hoje, devo receber na MP o nome dele na passagem do dia..
pronto companheiro assim está mais bem explicado ![]()
Merci enviei-te a minha última borboleta. Se quiseres come que dobra o teu poder, se não quiseres amanhã vai pa outro xD não é que faça muita diferença mas assim podíamos tirar a limpo duas investigações.
Recusei.
Final do dia 5
O dia 5 termina com mais um fugitivo a morrer. O faro dos criminosos tem sido implacável a apanhar os traidores.
yohdh - 1 voto (Merci, HedinhoPT, Vanner, Zedaratin, Vitoria, lobo, ZmeryDwagon) Enforcado.
Olá yohdh, bem vindo à ilha do Corvo!
Nome: Andrei Jeffrey (Andres)
Crime: Roubo da casa da moeda.
Poder: Podes anular uma votação. No entanto, no dia seguinte começas com 2 votos secretos em ti.
Fação: Máfia
Vences quando a tua fação igualar a dos aldeões.
Inicio da noite 5
Há rumores de ainda existir quem tente fugir. A noite tem duração de 24 horas ou terminará quando todas as acções forem realizadas.
Pimbaaaa
Nao posso bloquear o agostinho outra vez. Nao dá pra ser 2x o mesmo. Vou bloquear alguem pro troll
So deve de ficar a faltar o agostinho.
Bem jogado, so perdemos o cocas e porque ele nem tentou se defender.. Se não era all-in.
Eu ainda acho que há alguma coisa muito sem sentido acontecendo aqui. Mas... vou acreditar nos mais experientes.
Têm algo
Está ser fácil demais
Quem ainda não enviou poderes que mande... ![]()
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Dêem um prémio a este excelente jogador pfv!