Eu o Zed n conheço, mas acredito que o Nomoney seja aldeia. E aliás prefiro escolher um líder que n o queira ser
Voto: Nomoney
Eu não quero ser, mas votei em mim para não dar o voto a nenhum mafioso
Eu o Zed n conheço, mas acredito que o Nomoney seja aldeia. E aliás prefiro escolher um líder que n o queira ser
Voto: Nomoney
Eu não quero ser, mas votei em mim para não dar o voto a nenhum mafioso
Zederation esta muito preocupado com a votação, se comporta como mafioso
Vou fazer uma oração
Senhor agradeço pela sabedoria do ser humano que desenvolveu esse jogo, que passo bons momentos rindo no forúm e nos chats por ai, agradeço por ainda restar jogadores, mesmo sendo meia dúzia em cada universo. Peço que continue tendo ataques, ninjas, farms, destruições, para proporcionar mais momentos bons. Acabe com todos os universos 1x, para que tenha mais ataques.
Boa jogada
Br ao defensor
Eu jogo.
Tromm vês Júpiter com os teus olhos castanhos? Cuidado com o pacto com a Sudha. Abre a pestana.
Tudo que vejo são com meus olhos castanhos sim, mas ainda não vi júpiter, estou a espera de um convite especial.
Bom domingo a todos
Quem quer ir na próxima viagem ?
eu quero. Se me garantir uma vaga na viagem, posso garantir um lugar como influencer
obrigado aos votos
Agora é tomar uma decisão
Sabe de alguma característica a mais?
Bom jogo a todos.
Mais um roubo
colocamos o lobo na forca agora.
Hershlag explique melhor esse roubo da tartaruga
Kallisto foi pelo que ela disse aqui.
as minhas suspeitas sobre a Sudha ser mafiosa ainda continua, ainda não acredito que não tenho lido seu papel no primeiro dia. Se alguém a bloqueou pode ter sido por engano.