Depois tirem-me da lista sff
Posts by Coca
-
-
A vitoria não encerrou a forca .
Existe é voto duplo e secreto , precipitei-me na análise .
A cena agora é merci agora dividou aldeia de prepósito ou foi só merci a jogar ?
E depois pena tio urso e lobo nunca votam e hj la estão eles .Aquele momento que te apercebes que se calhar o coca não és mesmo mafioso e eles estão a jogar com isso desde o início do jogo...
-
A expressão "vai dar banho ao cão" por estes lados simplesmente significa apenas para ir dar uma volta.
Não tem qualquer tom pejorativo ou impropério... de qualquer modo peço desculpa se alguém levou a mal ou se consideram um insulto.
Aqui usaria mais a expressão "vai bugiar" que penso que significa ir ao bugio, ou seja ir dar uma volta. Mas também não consideraria uma ofensa.
-
-
-
Este vai ser o meu último post na máfia, porque dado o meu horário, amanhã quando chegar vou estar enforcado.
Espero que tenham consciência do que fizeram.
Mas acabaram de dar a vitória à máfia...
#rip pai natal -
Eu tenho uma teoria
Acho que a máfia tem o poder de roubar poderes .
Isso explica a N5 do coca e agora o weasel estar a enforcar-se basicamente.Se há um Pai Natal a dar poderes, faria sentido a máfia ter um poder que o contrariasse.
Achas que será possível que as prendas do Pai Natal sejam consequência desse poder?
Do género, para não ser demasiado forte, eles roubam X mas têm de dar Y? -
Não sei quem é o Pai Natal, mas ele não se revelou por alguma razão.
Todas as prendas são muito giras mas a verdade é que todos os "utilizadores" das mesma acabam por sofrer consequências.
Um poder desses não é aldeia, seria demasiado OP, é possivelmente um independente que tem uma missão que ninguém faz ideia qual seja.
É estranho que alegadamente só aldeões tenham vindo chegar-se à frente e dizerem que receberam prendas.
Portanto, se alguma prenda chegou às mãos da máfia, é fácil contornar muita coisa.Se isto se aplica ao Gogeta? Não sei.
Estaria protegido? Acredito que sim.
Terá alguém sido a protecção bloqueada? Não sei.
Mas o facto do líder estar visível para toda a gente, faz com que seja um alvo demasiado óbvio e fácil de contrariar. -
N1 - Não troquei (porque não fazia sentido)
N2 - Agostinho - Sudha (porque o Agostinho parecia mafioso e queria proteger a Sudha)
N3 - Eu - nomoney (por protecção)
N4 - Eu - Sudha (por protecção)
N5 - Eu - nomoney (por protecção)
N6 - Não usei (pode parecer suspeito, mas não usei mesmo) Porquê? Um mix de indecisão e de falta de tempo.
-
-
-
HRamos não peças rolecall de aldeões confirmados.
Esta ultima noite o Coca não foi desviar o tiro do Sorcy como tinha sido pedido.Daí
Voto: Coca
Quem morreu foi o Hedinho, não foi o Sorcy... wtf
Isso é tudo para puxar a brasa à tua sardinha?
E que raio de mentiras disse eu? Merci Eu expliquei o meu poder tal e qual ele é. Disse sempre como usei o meu poder, respondi a tudo, não te percebo.Façam como quiserem, eu não me vou dar ao trabalho de fazer mais. Querem ser marretas, sejam marretas.
-
OgaiT... Todos têm poder...
Seja ele um poder passivo ou activo, tens sempre... -
Eu não quero ser líder
És o único de confiança
-
Não é melhor darem o poder ao nomoney? wtf
Voto HRamos -
Isto é uma rambóia sempre que cá não estou.
Eu já expliquei no que toca ao meu horário, é difícil vir cá a horas mais "normais".
Curiosamente as últimas forcas sou sempre eu contra alguém.
Meus caros, enforquem-me de uma vez por todas. Ninguém com tiro?E a Sudha é claramente aldeã... Curiosamente mais um aldeão em que não votei. Sou o pior mafioso de sempre...
Anyway.
Revejam bem o jogo.
Esperemos que alguém anule a forca.
-
Eu já expliquei o meu poder.
É trocar os alvos dos targets entre 2 pessoas.
Ou seja, se tu mandares blocks, tiros, etc, o que quiseres em alguém vai para a outra pessoa e vice versa.Ou seja, se eu me trocar contigo, estou a "tankar" tudo o que leves. E tu tankas tudo o que eu leve.
E agora tu dizes-me, ah, então se eu, HRamos for protegido e for trocado contigo, tu Coca ficas com isso. Certo.
Mas se tu tiveres o poder de proteger e te protegeres a ti mesmo, esse poder já não vem para mim, porque não foste "alvo" do poder.
(consultei isto com o Kallisto). Portanto tenho-me trocado com a Sudha, porque é a maneira certa de ela não morrer.Se a Sudha for bloqueada, eu sou bloqueado por ela. Isso anula o meu poder e faz com que ela seja bloqueada na mesma? Não faço a mínima ideia.
Eu no meio disto tudo só acho piada a uma coisa.
Quem é que votou no Agostinho para líder? Eu não votei...
Quem votou no Vanner para líder? Eu votei.
Quem não quis votar no Yohdh porque tinha consciência que não era mafioso? Eu.
Quem não enforcou o aldeão Pitbull? Eu.
Pus em causa ou defendi algum mafioso já confirmado? Nope, até mandei vir com o Agostinho.
Todo o meu jogo foi a favor da aldeia.
Até quando estava a possibilidade em cima da mesa de me darem o poder de líder, disse especificamente que não o queria.
Curiosamente, nenhum mafioso confirmado votou no Merci quando ele foi à forca, e o Vanner acabou por morrer como consequência... (um mero exemplo random do jogo).
O Agostinho morrer na 2ª noite e ainda puseram em causa ele ter incriminado as investigações do Gogeta...
Especialmente quando o Agostinho estava morto durante a investigação do Yohdh.
Eu estou-me nas tintas para se morro durante a noite, amanhã ou o que seja. Façam o que quiserem.
Mas estão a seguir as pessoas erradas e sobretudo as linhas de jogo erradas.
Sigam quem são os aldeões e não quem acham que são os aldeões. -
Agora eu e o Rubix para irmos à forca não é?
-
E eu nem sequer votei nele...
-
Hedinho ; Pitbull : Voto Coca 2 votos
Lobo : Voto Merci 1 voto
Rubix ; Weasel ; pena33 ; Sorcy ; Tio Urso ; Vongojeta; Merci ; Asus ; Sudha: Voto Pitbull 9 votos
São precisos 9 votos para enforcar.
Não votaram:
(nomoney impedido)
11 – OgaiT
14 – Coca
15 – Vitoria
eu estou a votar constantemente no Merci.
Mentiroso no ultimo dia ninguem votou em mim nem hoje votaste, estás com medo
Não me peças mais, voto Merci
EDIT: Ah wait, o Pitbull já está enforcado com 9 votos. LOL