nº 6 a Cor Branca
Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto, n me convences. Também o lobo não me convence. Voto hoje no lobo e amanhã em ti
-
Kallisto, n me convences. Também o lobo não me convence. Voto hoje no lobo e amanhã em ti
Calma, quase ninguém postou e estás só a querer enforcar gente. O teu poder veio contigo ou foi o numero?
-
Então o HRamos , que é aldeia, diz que investigou o Lobo que e que deu aldeia, e queres votar no Lobo porquê?
-
Duas pessoas com o mesmo poder com as mesmas escolhas de jogador para trocar as acções?!? 🤔
-
Mas qual a probabilidade de dois carteiros terem usado poder no mesmo jogador?
-
Fiquei com voto duplo
-
vais ter que te esforçar MasterOfPuppets .
Nao me choca que existam poderes iguais…mas eu vou acreditar no lobo! Mas estou tentado tb acreditar em ti MasterOfPuppetsGostava de ouvir mais…
Depois posso dar uma info! -
Peço que quando votarem o façam de forma fácil de identificar.
exemplo:
O vosso texto com opinião, ideia, etc, etc
Voto: nick
Não coloquem o voto no meio de uma frase ou passa despercebido.
_____//____
Contagem de números:
lobo » 1 voto ( MasterOfPuppets ) » faltam 4 votos
(para a forca encerrar são necessários 5 votos)
-
Bem, estão todos muito caladinhos.
Eu sou aldeia, eu matei o HRamos . (desculpa camarada)
Se o logo é aldeão confirmado pelo investigador e diz que trocou o NoMoney e o Zed. E dado que eu mandei tiro no Nomoney, o MasterOfPuppets estará também a dizer a verdade?
-
Zederation alguma informação????
-
-
A minha dúvida aqui é que se o lobo diz é verdade, e trocou entre o nomoney e o zed, tendo eu mandado o tiro ao Nomoney, o zed deveria ter morrido.
Portanto, alguém repôs, dai estar na dúvida e eventualmente existe poderes iguais.
-
Os dois carteiros devem estar a dizer a verdade. Para mim lobo e MasterOfPuppets são aldeia. Eu protegi o Zederation, se n tivesse havido dupla troca, ele tinha morrido.
Nas minhas máfias também metia poderes a duplicar...
-
Even, voto duplo
Lobo-Carteiro
MasterOfPupperts-Carteiro
MoMoney-Investigador
Kallisto-Protector
Pitbull - Tiro
E o resto dos meninos?
-
-
Eu tive o bloqueio
-
Eu tive bloqueio e bloqueei o lobo. Por isso eu deveria ter morrido no lugar do nomoney se o master tivesse a dizer a verdade ou entao outro poder teve influência. Eu daqui a pouco ja saiu do trabalho e faço um apanhado
-
O meu voto no lobo pode realmente ter sido precipitado, mas na altura pareceu me óbvio, pois não só ele dizia ter o mesmo poder que eu, mas também tinha trocado precisamente os mesmos dois. Muita coincidência, pensei na altura. Depois de dormir umas horitas percebo que de certa forma seriam dos mais óbvios pra se fazerem estas coisas visto serem ambos bem experientes a partir dali se conseguir algumas reacções , aliviando então o lobo. Com isto fico com outro problema. Que razão que não ser mafioso teria o Pitbull para matar quem quer que fosse sem qualquer info. Resumindo
Desvoto lobo
Voto pitbull
-
Estás pistoleiro lol.
Eu tive bloqueio e bloqueei o lobo. Por isso eu deveria ter morrido no lugar do nomoney se o master tivesse a dizer a verdade ou entao outro poder teve influência. Eu daqui a pouco ja saiu do trabalho e faço um apanhado
Se o Zederation estiver a dizer a verdade...recebeste alguma informação a dizer que foste bloqueado?