Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto, n me convences. Também o lobo não me convence. Voto hoje no lobo e amanhã em ti

Calma, quase ninguém postou e estás só a querer enforcar gente. O teu poder veio contigo ou foi o numero?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Peço que quando votarem o façam de forma fácil de identificar.

exemplo:

O vosso texto com opinião, ideia, etc, etc

Voto: nick

Não coloquem o voto no meio de uma frase ou passa despercebido.

_____//____

Contagem de números:

lobo » 1 voto ( MasterOfPuppets ) » faltam 4 votos

(para a forca encerrar são necessários 5 votos)

Edited once, last by Sudha ().

• Bem, estão todos muito caladinhos.

Eu sou aldeia, eu matei o HRamos . (desculpa camarada)

Se o logo é aldeão confirmado pelo investigador e diz que trocou o NoMoney e o Zed. E dado que eu mandei tiro no Nomoney, o MasterOfPuppets estará também a dizer a verdade?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• então o lobo é dado como aldeia e votas nele?

voto: MasterOfPuppets

A minha dúvida aqui é que se o lobo diz é verdade, e trocou entre o nomoney e o zed, tendo eu mandado o tiro ao Nomoney, o zed deveria ter morrido.

Portanto, alguém repôs, dai estar na dúvida e eventualmente existe poderes iguais.

lord.png

• Os dois carteiros devem estar a dizer a verdade. Para mim lobo e MasterOfPuppets são aldeia. Eu protegi o Zederation, se n tivesse havido dupla troca, ele tinha morrido.

Nas minhas máfias também metia poderes a duplicar...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Even, voto duplo

Lobo-Carteiro

MasterOfPupperts-Carteiro

MoMoney-Investigador

Kallisto-Protector

Pitbull - Tiro

E o resto dos meninos?

lord.png

• Pitbull, então você achou que seria uma boa ideia matar o Nomoney por que motivo mesmo?

Cadê o tiro da máfia?

Edit: pessoal, será que não é dar informação demais p à mafia dizer todos os poderes logo no d2? Sei lá…

• Eu tive bloqueio e bloqueei o lobo. Por isso eu deveria ter morrido no lugar do nomoney se o master tivesse a dizer a verdade ou entao outro poder teve influência. Eu daqui a pouco ja saiu do trabalho e faço um apanhado

• O meu voto no lobo pode realmente ter sido precipitado, mas na altura pareceu me óbvio, pois não só ele dizia ter o mesmo poder que eu, mas também tinha trocado precisamente os mesmos dois. Muita coincidência, pensei na altura. Depois de dormir umas horitas percebo que de certa forma seriam dos mais óbvios pra se fazerem estas coisas visto serem ambos bem experientes a partir dali se conseguir algumas reacções , aliviando então o lobo. Com isto fico com outro problema. Que razão que não ser mafioso teria o Pitbull para matar quem quer que fosse sem qualquer info. Resumindo

Desvoto lobo

Voto pitbull

• Estás pistoleiro lol.

Eu tive bloqueio e bloqueei o lobo. Por isso eu deveria ter morrido no lugar do nomoney se o master tivesse a dizer a verdade ou entao outro poder teve influência. Eu daqui a pouco ja saiu do trabalho e faço um apanhado

Se o Zederation estiver a dizer a verdade...recebeste alguma informação a dizer que foste bloqueado?

lord.png